Jump to content

Adriana Lima Vs Petra Nemcova


Adriana Lima vs Petra Nemcova  

482 members have voted

  1. 1. Jogo 2 (34): Adriana Lima vs Petra Nemcova

    • Adriana Lima
      265
    • Petra Nemcova
      216


Recommended Posts

A para terminar por hoje, uma referencia para a excelente pessoa que a Petra é..

titulka2.jpg

By purchasing this calendar you are supporting the Happy hearts fund charity founded by Petra Nemcova. Thank you.

Zakoupením tohoto kalendáře podpoříte nadaci Petry Němcové Happy hearts fund. Děkujeme Vám.

Link to comment
Share on other sites

Agradecia que nao editam-se os meus posts.

E eu, sinceramente, agradecia que tu nem os fizesses...

Uma humilde sugestão aos nossos Moderados aqui do FNF - limitem o nº de replys (aqui neste caso especial das votações) por cada votação, senão temos esse tipo aí, que não deve ter mais nada para fazer, a bombardear as threads, cada vez que alguem diz alguma coisa a favor da miúda que não é a que ele escolheu para brincar às campanhas eleitorais... (devemos ter aqui um futuro Santana Lopes 'El Politico Playboi' :blerk: )

Podias ir lá para os Estados Unidos - aquilo lá está para começar a aquecer - até porque devias dar-te mesmo bem do lado dos republicanos (isto é um insulto, caso não tenhas entendido) :tease:

A malta vem até aqui ver umas miúdas giras e vota. Mas se para isso, temos que levar como o lixo todo deste sr... é melhor esquecer... Estamos na net - o que não falta por aí são sites com gajas! Para todos os gostos e feitios - só fotos - SEM COMENTÁRIOS MELGAS!!!!!!!!!!!!!

O meu voto vai para a Adriana Lima - é que para além de gostar dela, também gosto de limas!!! :lol:

Edited by lml
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.