Jump to content

Clix Trafego Estranho


juliox
 Share

Recommended Posts

Já passei a barreira dos 200GB contabilizados, viva o Clix :ranting: :ranting:

Não te preocupes...

Telefona para lá e eles dão-te 2 anos de Trafego Ilimitado ;) No final dos dois anos logo ves o que fazes.

Pede para te passarem para a direcção de clientes e lá faz um pouco de birra.

Também te vão dizer que este mês não pagas o tráfego ultrapassado. Ou inchavas 300€ :P

Link to comment
Share on other sites

Não te preocupes...

Telefona para lá e eles dão-te 2 anos de Trafego Ilimitado ;) No final dos dois anos logo ves o que fazes.

Pede para te passarem para a direcção de clientes e lá faz um pouco de birra.

A minha birra foi mesmo genuína, estava mesmo passado com eles e prontinho a ir para a Vodafone.

Mas fica-me uma dúvida: a ti, disseram que te ligavam a confirmar a oferta? Que garantias é que te deram, por forma a ficar tudo preto no branco. É que só a palavra duma tipa de lá deixa-me um bocado... de pé atrás. É que ela disse que ligava ontem e até agora... anda...

Link to comment
Share on other sites

Não te preocupes...

Telefona para lá e eles dão-te 2 anos de Trafego Ilimitado ;) No final dos dois anos logo ves o que fazes.

Pede para te passarem para a direcção de clientes e lá faz um pouco de birra.

A minha birra foi mesmo genuína, estava mesmo passado com eles e prontinho a ir para a Vodafone.

Mas fica-me uma dúvida: a ti, disseram que te ligavam a confirmar a oferta? Que garantias é que te deram, por forma a ficar tudo preto no branco. É que só a palavra duma tipa de lá deixa-me um bocado... de pé atrás. É que ela disse que ligava ontem e até agora... anda...

A mim não me disseram que ligavam ainda... Simplesmente disseram que me activaram as 24 HH gratuitas durante dois anos.

A minha grande duvida era mesmo o tráfego gasto neste mês de Janeiro, mas parece que não vai ser pago.

Link to comment
Share on other sites

Passados 2 dias responderam me ao mail ca vai

EU:

Boa tarde, o meu problema é o seguinte, de a uns dias para ca verifico que o meu trafego ta a ser contabilizado com valores absurdos, aparecendo trafego contabilizado em happy hours e pior ainda aparecem me ligaçoes que nao foram efectuadas quase todas por volta das 8:20 como se a ligação tivesse caido e voltado nessa altura coisa que nao aconteceu passando o trafego que devia tar em happy hours para trafego normal, gostaria que rectificassem esta situação. Obrigado.

CLIX:

Estimado Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, desde já pedimos desculpa pelo incómodo causado, sendo que a situação reportada se encontra em resolução de modo a, na sua Área de Clientes, conseguir distinguir o tráfego dentro e fora do período da Happy Hour, sendo que o tráfego do período da HH vem contabilizado a 0 MB. Mais informamos que a carta que enviamos apenas informa que o tráfego extra, até aqui tem sido oferecido pelo Clix, vai passar a ser cobrado como previsto na oferta que subscreveu. Caso tenha uma happy hour a mesma mantém-se sem qualquer alteração do seu custo ou características. O que sugerimos na comunicação enviada é que caso tenha um grande volume de tráfego extra, poderá subscrever a happy hour 24h, por 7,5€ e desta forma beneficiar de tráfego adicional ilimitado.

No que diz respeito às quebras de ligações uma vez que até aqui temos ignorado a contabilização do tráfego iniciado no período da Happy Hour não taxando o excedente e que a partir de Janeiro passamos a contabilizar e facturar o excedente irá verificar na contabilização do tráfego na área de clientes uma “quebra virtual” que em nada irá interferir nas suas ligações, apenas serve para uma contabilização transparente do tráfego. Essa quebra virtual ocorre um pouco antes da 1H e um pouco depois das 8H, sempre em benefício do cliente.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,

Sofia Dias

Já respondi novamente

EU:

Boa tarde, como houve alguma demora na resposta ao email eu liguei para o apoio a clientes onde me disseram para estar descansado que não ia ser cobrado tráfego extra agora tão me a dizer precisamente o contrario, quando fiz o contracto dizia happy hours para ligações INICIADAS entre a 1h e as 8h agora aproximadamente as 8:20 quebram essa ligação sem conhecimento do cliente, eu não vou pagar o tráfego a mais feito em janeiro porque esta a ser mal contabilizado estando a aparecer ligaçoes fora da happy hour que eu nao fiz além do mais se a clix vai fazer alguma alteração ao contracto tem de avisar com antecedência para o cliente poder rescindir o contracto sem ter de pagar mais. Caso me enviem uma factura com o tráfego extra para pagar vejo me obrigado a reportar a situação a autoridade competente (ANACOM). No caso extremo desta situação ter de ir para tribunal gostava de saber como é que o vosso advogado vai explicar as ligaçoes que começam antes da anterior acabar visto que para isso era necessario viajar no tempo coisa que infelizmente nao consigo fazer.

Vamos a ver agora o que respondem.......

Link to comment
Share on other sites

A mim também me deram 2 anos de tráfego ilimitado e uma mensalidade para compensar o transtorno causado. Mas também me disse que o tráfego em excesso este mês iria ser cobrado :ranting:

Mas tinhas HH 24h ou as HH de 7h?

Já agora, existe algum "mapa" das localizações das centrais clix?

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Já enviei o pedido de rescisão, Fuck You Clix/Novis/Sonae.com

A Vodafone, dá-me 24/1Mb por 20eur/mês até ao fim do ano com tráfego ilimitado + 24h de chamadas nacionais grátis, e oferece a instalação da nova linha, visto a mudança directa de Clix para Vodafone não ser possível :clap: :clap:

Depois daqui a 1 ano logo se vê qual é a melhor, já tive Oni, Vianetworks, Netcabo, Telepac e Clix, é mais uma para juntar à lista, nada como variar.

Edited by Fourty
Link to comment
Share on other sites

Já enviei o pedido de rescisão, Fuck You Clix/Novis/Sonae.com

A Vodafone, dá-me 24/1Mb por 20eur/mês até ao fim do ano com tráfego ilimitado + 24h de chamadas nacionais grátis, e oferece a instalação da nova linha, visto a mudança directa de Clix para Vodafone não ser possível :clap: :clap:

Depois daqui a 1 ano logo se vê qual é a melhor, já tive Oni, Vianetworks, Netcabo, Telepac e Clix, é mais uma para juntar à lista, nada como variar.

A Vodafone dá-te um falso trafego ilimitado.

Eles no contracto dizem bem explicito. Tem tráfego ilimitado, mas se exceder um limite razoavel, cobram todo o trafego.

Depois explicam mais abaixo que esse limite é de 250Gb.

Se costumas sacar mais de 250Gb... tem cuidado, só para avisar ;)

PS: O Upload também conta para esses 250Gb.

Link to comment
Share on other sites

Já telefonei para lá, visto q ainda não responderam ao email

Pelo q o rapaz explicou a carta é só mera informação, pelo que quem passou esta mes de Janeiro não vai pagar, só entra em vigor a partir do dia 1 de Fevereiro (hoje).

Explicou também que agora mostram todo o tráfego nos consumos por causa de uma lei que existe, e também confirmou que a Happy Hour agora é só mesmo da 1 às 8..

Depois de ouvir isto tudo disse que tinha andado a ver na concorrência e havia uma proposta muito boa, que me ofereciam 50% de desconto nas mensalidades até final do ano e também de tráfego ilimitado até final do mesmo (Vodafone ADSL).

De seguida ele falou na proposta de tráfego ilimitado, mas que iria falar com a direcção.. Depois de aguardar um bocado falei com a senhora.. e deu-me a proposta de 12 meses com tráfego ilimitado, mas re-negociei com uma proposta de 24 meses.. E aceitou..

Se não claro que passava para Vodafone..

E deixei de cobrar os 2€ de HH q tinha quando assinei o contrato.. Daqui a 2 anos logo se vê :)

Já me sinto mais tranquilo

Edited by Tropa
Link to comment
Share on other sites

Também falei para lá e já me disseram que tenho a opção tráfego ilimitado activa.

Acho isto tudo bastante ridículo, uma vez que fazem as coisas por uma ordem cronológica totalmente errada.

- Primeiro, alteram a contabilização do consumo, salvo erro, com retroactividade, pondo os clientes das HH em pânico;

- Depois, mandam uma carta a afirmar que vão passar a cobrar tráfego adicional, quando nunca informaram sequer que não o cobravam (eu nem sabia, já que nunca ultrapassei os limites);

- ...Mas continuam sem avisar da alteração na contabilização de HH;

- Agora, com a confusão toda, já dizem que é só em Fevereiro (mas continuam sem avisar das HH)

Uma confusão totalmente idiota. No lugar dos Azevedos, punha cabeças a rolar na Direcção Comercial dos gajos...

Link to comment
Share on other sites

Já enviei o pedido de rescisão, Fuck You Clix/Novis/Sonae.com

A Vodafone, dá-me 24/1Mb por 20eur/mês até ao fim do ano com tráfego ilimitado + 24h de chamadas nacionais grátis, e oferece a instalação da nova linha, visto a mudança directa de Clix para Vodafone não ser possível :clap: :clap:

Depois daqui a 1 ano logo se vê qual é a melhor, já tive Oni, Vianetworks, Netcabo, Telepac e Clix, é mais uma para juntar à lista, nada como variar.

Vê lá se não é melhor ligares para lá, que eles oferecem-te 2 anos de tráfego ilimitado por 2 anos de borla. É que 250 GB de down/up não é muito

Edited by SABRE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.