Jump to content

Clix Trafego Estranho


juliox
 Share

Recommended Posts

pessoal do clix...

alguem ja reparou no trafego desde ontem ?

pareçe me que o clix anda a tramar qualquer coisa...

as HH estao a ser contabilizados,ha uns reset todos os dias la por volta das 8 e 20 da manha....

Link to comment
Share on other sites

Sou Clix e tenho tráfego ilimitado para sempre. *

entao tu nao tens contador?

* Até ao dia em que parar de pagar os 7,5€ extra :P

Sou Clix e tenho tráfego ilimitado para sempre. *

entao tu nao tens contador ?

* Até ao dia em que parar de pagar os 7,5€ extra :P

Link to comment
Share on other sites

Eu q n sou clix, recebi um email do forumclix a dizer isto:

Existe neste momento tráfego erradamente contabilizado pelo Clix, devido a uma actualização no sistema informático. Aconselhamos a todos evitarem alarmismos desnecessários e contactos com o apoio a clientes, pois a situação será rectificada e os serviços competentes do Clix já têm conhecimento do sucedido. Nos próximos dias é de esperar que a situação normalize e os valores de tráfego sejam corrigidos.

A Administração do Fórum Clix

Por isso estejam tranquilos..

Link to comment
Share on other sites

A mim não me interessa.

Houve uma altura em que a minha net andava a cair de vez em quando durante o dia, e quando caia, perdia as HH obviamente.

Mandei para lá emails a reclamar, a dizer que não pagava o trafego extra, pois tenho HH e não tenho culpa da ligação cair.

Responderam-me a dizer que trafego extra vai deixar de me ser contabilizado devido a isso-

A net agora já não me cai, mas aidna no mes passado sem querer excedi o tráfego pois perdi as HH por culpa minha, mas foi sempre a sacar na mm lol e o que é certo é que a conta de internet foi a mm... Os gajos deram-me mm tráfego ilimitado ehehe

Vale sempre a pena reclamar.

Já agora fui verificar esse erro. E para este mes(o mes da clix é de dia 10 a dia 9 do mes seguinte) já saquei 48Gb quando tenho 5Gb de tráfego :D

Link to comment
Share on other sites

Também ando com o mesmo problema. Há umas ligações fantasmas às 8:20 todos os dias quando no meu router não mostra que a ligação se reiniciou a essa hora. E também me é contabilizado o tráfego quando estou em HH portanto acho que deve ser problema no contador das HH.

Link to comment
Share on other sites

Já telefonei para eles, disseram-me que é tudo contabilizado mas depois não são facturados os consumos feitos em HH !

Perante mais esta da Clix, vou masé rescindir o contracto com eles, pois não têm respeito nenhum pelos clientes !

Vodafone ao Poder !!! 24Mb -> 20€ Mensalidade até ao fim de 2008 + Tráfego Ilimitado !

Link to comment
Share on other sites

Já telefonei para eles, disseram-me que é tudo contabilizado mas depois não são facturados os consumos feitos em HH !

Perante mais esta da Clix, vou masé rescindir o contracto com eles, pois não têm respeito nenhum pelos clientes !

Vodafone ao Poder !!! 24Mb -> 20€ Mensalidade até ao fim de 2008 + Tráfego Ilimitado !

E tens uma ligação de merda com a vodafone lol vai por mim ;) E não te esqueças que a Vodafone diz tráfego Ilimitado, mas se sacas algo tipo mais de 250Gb num mes eles mandam-te um mail a avisar lolol Ques está a sacar abusivamente.

Por acaso curti muito a Clix no meu caso. Bastou mandar um email a dizer que excedi o Tráfego porque a minha ligação estava a cair e as HH iam abaixo como é normal.

Eles responderam a dizer que o meu tráfego extra vai deixar de ser contabilizado.

Até pode aparecer na pagina de clientes o tráfego todo, mas não interessa, na factura aparece 0 Megas extra.

Exmo. Sr. "Coiso",

Uma vez que o serviço Vodafone Casa Duplex ADSL disponibiliza tráfego ilimitado durante 12 meses, de momento não existe forma de consultar o tráfego já utilizado.

Contudo, informamos que de forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os Clientes, a Vodafone definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas a 0 cêntimos e ao tráfego ilimitado do tarifário Vodafone Casa Duplex ADSL.

No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço.

Neste momento, relativamente às comunicações de dados a Política de Utilização Responsável permite uma utilização até 250 Gb de tráfego por mês, e relativamente às comunicações de voz são disponibilizados 3000 minutos de conversação.

A partir do momento em que atinge o tráfego mensal de 250 Gb recebe uma comunicação da nossa parte com essa informação, e posteriormente a navegação será taxada a 0.025 Euros por Mb.

Com os melhores cumprimentos,

Vanessa Miguel

Serviço de Apoio a Clientes - ADSL

Dão trafego ilimitado, mas não deixam as pessoas sacar muito :D

Já saquei 500Gb num mes aqui com a Clix e não me disseram nada, nem têm nada a ver com isso.

Ou seja, é a anedota do ano, a Vodafone dizer que dá trafego Ilimitado e depois diz que a partri dos 250Gb cobra o tráfego extra.

Eu nunca me metia num tarifário desses lol. Vodafone só mm para tlm.

E como supostamente tens tráfego ilimitado, na pagina de clientes não tens controlo de tráfego... Logo nunca sabes o k já sacaste.

Link to comment
Share on other sites

E como supostamente tens tráfego ilimitado, na pagina de clientes não tens controlo de tráfego... Logo nunca sabes o k já sacaste.

Para isso existe o Netcount ;)

Só usei Netcount na altura da sapo. Mas lembro-me que não era certo ;)

Além disso se ele usar Router, como suponho que use, esquece o Netcount.

Link to comment
Share on other sites

Tráfego erradamente contabilizado

"[email protected]"

24 jan (2 dias atrás)

A mensagem seguinte é um email enviado para si por um administrador de "Fórum Clix". Se a mensagem contém material abusivo, "spam", ou comentários que você ache ofensivos por favor contacte o webmaster dos fóruns para o seguinte endereço:

[email protected]

Inclua este email no seu todo (particularmente os cabeçalhos).

A mensagem enviada para si é a seguinte:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Existe neste momento tráfego erradamente contabilizado pelo Clix, devido a uma actualização no sistema informático. Aconselhamos a todos evitarem alarmismos desnecessários e contactos com o apoio a clientes, pois a situação será rectificada e os serviços competentes do Clix já têm conhecimento do sucedido. Nos próximos dias é de esperar que a situação normalize e os valores de tráfego sejam corrigidos.

A Administração do Fórum Clix

Para discussão sobre estes problemas ou pedidos de ajuda por favor colocar mensagens no fórum, por favor não responda a este email.

A Administração do Fórum Clix

www.forumclix.net

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

Isso, queixem-se da Vodafone. Vamos todos começar a sacar à parva, cenas que até nem vemos e que ficam prali encostadas em DVD's, e depois querem ir ver o mail e a ligação está sobrelotada com macaquinhos a sacar filmes e demoram 1h para abrir a página. É só gnus!

Link to comment
Share on other sites

revenge nao recebeste uma carta da clix a dizer que a partir de agora o trafego extra ia ser cobrado ?

eu recebi ontem....

Eu não recebi nada lol

Eu pago HH ;) E tenho escrito no meu contracto as HH. Logo se cobrarem, meto-os em tribunal e mostro o contracto que assinei com eles.

Isso, queixem-se da Vodafone. Vamos todos começar a sacar à parva, cenas que até nem vemos e que ficam prali encostadas em DVD's, e depois querem ir ver o mail e a ligação está sobrelotada com macaquinhos a sacar filmes e demoram 1h para abrir a página. É só gnus!

Então, mas não querem criar o video on demand e não sei mais o que? Sabes o trafego que isso gasta?

OLha o meo e a Clix TV. sabes quanto tráfego isso gasta por mes? Ninguém se queixa de ligações lentas lol

Basta tirares alguns filmes em HD e lá se vão os 50Gb.

Mas a partir do momento que a Vodafone diz que é tráfego ilimitado e depois diz que a partir dos 250Gb cobra tráfego extra... Pah... Dá-me vontade de rir :lol:

Link to comment
Share on other sites

Happy Hour's da Clix com temporizador dos chinês na tomada FTW!!!

Hum... por acaso foste ver os teus consumos na área de cliente?

É que eles desde o dia 13 andam a reiniciar a contagem pouco depois das 8 da manhã, e à pala disso já tenho à volta de 50 gigas. Quando aderi ao Clix, o limite era 25 gigas, por isso... ando de coração na mão

Link to comment
Share on other sites

Happy Hour's da Clix com temporizador dos chinês na tomada FTW!!!

Hum... por acaso foste ver os teus consumos na área de cliente?

É que eles desde o dia 13 andam a reiniciar a contagem pouco depois das 8 da manhã, e à pala disso já tenho à volta de 50 gigas. Quando aderi ao Clix, o limite era 25 gigas, por isso... ando de coração na mão

A Clix já explicou que é um bug deles e que não vai ser contabilizado na factura tráfego extra.

Eu nem me preocupo, já ultrapassei tanta vez o tráfego e nunca me contabilizaram nada.

Link to comment
Share on other sites

A clix não é como a sapo ou a netcabo... Eles sabem que têm bons serviços e não têm razões para cobrar a mais. Se virem bem, a clix cobra uma "miséria" por 100MB (0,15€), enquanto que a Sapo/Netcabo são logo 1.5€!!! Por isso... vejam a diferença

Eu cá acho que a vodafone... para mim é uma treta ... nada tem haver com os outros ISP e os tarifarios/preços/contracto. Sinto-me bem com a clix, e não penso saír dela, mas gostava de cravar umas HH gratis :P

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Happy Hour's da Clix com temporizador dos chinês na tomada FTW!!!

Hum... por acaso foste ver os teus consumos na área de cliente?

É que eles desde o dia 13 andam a reiniciar a contagem pouco depois das 8 da manhã, e à pala disso já tenho à volta de 50 gigas. Quando aderi ao Clix, o limite era 25 gigas, por isso... ando de coração na mão

A Clix já explicou que é um bug deles e que não vai ser contabilizado na factura tráfego extra.

Eu nem me preocupo, já ultrapassei tanta vez o tráfego e nunca me contabilizaram nada.

A Clix, não explicou nada. Ou pensas que o mail do forum de utilizadores vale alguma coisa? Eles estão a mudar a forma como vão contabilizar as HH. No meu caso, que sou cliente desde Maio 2005, tinha as HH grátis para ligações iniciadas entre a 1 e as 8 horas da manhã. Até aqui tudo bem, só que eles agora estão a fazer nova ligação por volta das 8, 8 e meia de modo a quebrarem a contagem gratuita de tráfego.

Sinceramente, estou convencido que este mês não irão cobrar tráfego extra (mas isto sou eu), mas as HH à moda antiga penso que acabaram. Quando aderi tinha 25 Gigas de limite de tráfego, pago €34,90 e cada giga extra custava €15. Ora, este mês já vou com 25 gigas de extra :bye: . Mas há casos de users com mais de 100 gigas de extra. :coolmusic:

A ver vamos o que isto dá.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.