Jump to content

Telemóvel Com Ecrã Desdobrável


X-static
 Share

Recommended Posts

686247halfopentransparaxb0.jpg

O sector dos dispositivos móveis recebeu mais um impulso. Desta vez é graças à criação, por parte de uma empresa holandesa, de um ecrã do tamanho de dois cartões de visita que se pode dobrar quando não está a ser usado.

O Polymer Vision já tinha sido apresentado à dois anos atrás. Na altura era apenas um protótipo, mas hoje está em fase de produção e a sua comercialização deverá ser iniciada em meados deste ano.

Com apenas 13cm, o Polymer Vision é desdobrado pelo utilizador, quando este pretende ler os seus emails, visitar sites ou realizar outras tarefas, voltando a dobrar-se quando não está a ser utilizado.

Para já, o ecrã mostrará apenas imagens em tons de cinza. Mas a empresa planeia lançar uma versão com suporte para cores dentro de algum tempo.

Webtuga

Cliquem no link para ver uma apresentação. :)

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

muito fixe :)

cada vez mais proximos do epaper :P

Quanto a ser a tons de cinza, se têm um produto funcional, porque não comercia-lo, sempre dá algum retorno do investimento mais cedo

daqui a uns anos vamos ter uma caneta com um ecrã desdobrável lá dentro, com muitas funcionalidades. esse é o nosso futuro :)

acho bem que vendam o que já têm, assim os lucros sempre dão para investir em mais desenvolvimento.

Edited by OmeuNOME
Link to comment
Share on other sites

Eu li isso, mas para quê lançar a versão a preto e branco?

Haverá mesmo gente disposta a regredir dum lado para "evoluir" do outro (e pagar balurdios por isso)?

Desculpa la, mas faz assim tanta diferenca ter 1 ecran a cor kando estas a falar ao telemovel, a ler/escrever sms ou email?

grande parte dos telemoveis apresenta 1 ecran branco c/ letras a preto nestas situacoes...

Link to comment
Share on other sites

Haverá mesmo gente disposta a regredir dum lado para "evoluir" do outro (e pagar balurdios por isso)?

ui... não fazes ideia... :funny:

lol

Mas tipo, a única coisa que sei sobre isso e' o que ai ta' escrito, mas provavelmente enquanto prototipo fizeram em tons de cinzenta porque provavelmente era menos dispendioso, e já que tem um produto desenvolvido devem de o testar em produção real mas de menor escala para saber o impacto no mercado. Esta e' a minha humilde opinião.

Link to comment
Share on other sites

Eu li isso, mas para quê lançar a versão a preto e branco?

Haverá mesmo gente disposta a regredir dum lado para "evoluir" do outro (e pagar balurdios por isso)?

És daqueles que gosta de andar com um telemovel de 2kg, formato de tijolo no bolso?? A evolução foi de um dia para o outro? De certeza que já tiveste um telemovel a preto e branco (melhor, esverdeado e preto)...

Inovar é aos poucos, e esta empresa teve uma boa iniciativa, assim teremos telemoveis ainda mais pequenos com ecrans destes. Quando é que chegará o telemovel em folha de papel?

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.