Jump to content

17ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Quero só completar que se não fosse o lance discutível, o Liedson nunca tinha dito o que disse do Sporting e o redes nunca tinha sido afastado da equipa metendo lá o redes suplente, que embora sendo novo, é tosco.

Ah, o Lisandro não tinha metade dos golos... O Lucho estava gordo... e o Quaresma... não era assobiado :D

Pelo menos o Guarda Redes não tinha sido afastado da equipa e aí eram sempre mais 3 ou 4 pontos... E isso acho que concordas..

Ah...

Ele foi afastado da baliza devido á derrota com o Porto? Se tivessem empatado ele era titular hoje? :lol: :lol:

E eu a pensar que foi porque o Paulo bento não o quer convocar por ele se ter atrasado ao vir da selecção.

Cada teoria que vocês inventam.

E tamos a falar de um lance discutível, onde houve quem deu razão ao arbitro e quem não deu.

Link to comment
Share on other sites

Discutível? lol O porto é sempre claramente beneficiado em jogos capitais no inicio da época, jogos esses que catapultam sempre a equipa para o topo do campeonato ano após ano... Depois entra a normalidade e as pessoas tendem a esquecer-se... As outras equipas por esse factor e depois por culpa própria, começam a descarrilar... Mas o catalisador lá está e é sempre o mesmo....

:lol:

Tu tens piada!

Queres substituir o Kubrick?

Link to comment
Share on other sites

Discutível? lol O porto é sempre claramente beneficiado em jogos capitais no inicio da época, jogos esses que catapultam sempre a equipa para o topo do campeonato ano após ano... Depois entra a normalidade e as pessoas tendem a esquecer-se... As outras equipas por esse factor e depois por culpa própria, começam a descarrilar... Mas o catalisador lá está e é sempre o mesmo....

Engraçado, isso daria uma teoria muito engraçada, não fosse isso mentira.

Quanto ao tal lance ser o responsável pelo Stokobicho não jogar... LOOOL Não brinques comigo.

Discutível? lol O porto é sempre claramente beneficiado em jogos capitais no inicio da época, jogos esses que catapultam sempre a equipa para o topo do campeonato ano após ano... Depois entra a normalidade e as pessoas tendem a esquecer-se... As outras equipas por esse factor e depois por culpa própria, começam a descarrilar... Mas o catalisador lá está e é sempre o mesmo....

:lol:

Tu tens piada!

Queres substituir o Kubrick?

Diria também que sim. Mas falta-lhe aquele toque de classe :-..

Link to comment
Share on other sites

E eu preciso de saber muito de futebol para me perceber que o Sporting não tem jogadores para jogar nos cantos do losango? LOL O Sporting não tem jogadores que abram o jogo, são tudo jogadores muito bom tecnicamente mas que não têm capacidade para abrir nas alas. Ao mesmo tempo esses jogadores precisam de saber defender cobrindo quer a ala quer o centro do terreno. E o único jogador que o Sporting tem para jogar assim ainda é o Vukcevic, apesar de me parecer render mais ao centro.

Eu digo isto pelo que vejo, analiso, porque adoro futebol e adoro pensar o futebol. Engraçado que a minha opinião é muito semelhante à do Luis Freitas Lobo, e não me digas que ele não percebe de futebol.

Então pronto percebes.... Experimenta emprestar o Quaresma e outro extremo qualquer e vê se com o mesmo modelo de jogo o Sporting, não ia estar igual ou pior... Não digo por exemplo que o Nani(tb joga muito em no meio) não rendesse mais que o Izmailov ou que o Vuckevic... Mas o Sporting para aquele modelo de jogo, não precisa de extremos... Preciso isso sim, de um veloso em forma e um Def Esq como deve ser, um parecido com o Abel já servia.... Mas agora se o Veloso não está em forma, se o PB não gosta do Stoikovic desde o jogo com o Porto....

Ah...

Ele foi afastado da baliza devido á derrota com o Porto? Se tivessem empatado ele era titular hoje? :lol: :lol:

E eu a pensar que foi porque o Paulo bento não o quer convocar por ele se ter atrasado ao vir da selecção.

Cada teoria que vocês inventam.

E tamos a falar de um lance discutível, onde houve quem deu razão ao arbitro e quem não deu.

Discutível para a malta do Porto, indicutivel para o resto do mundo...

Mas sim, o PB não tem o Stoikovic em grande consideração desde esse jogo, basta teres visto a reacção do PB e a maneira que abordou o Stoikovic desde aí... A cena da seleção só foi a gota de agua...

Mas voltando ao assunto inicial, não se esqueçam disto, e se ainda cá estivermos todos daqui a 8 ou 9 meses, eu relembro-vos... Agora vou estudar!

Link to comment
Share on other sites

E eu preciso de saber muito de futebol para me perceber que o Sporting não tem jogadores para jogar nos cantos do losango? LOL O Sporting não tem jogadores que abram o jogo, são tudo jogadores muito bom tecnicamente mas que não têm capacidade para abrir nas alas. Ao mesmo tempo esses jogadores precisam de saber defender cobrindo quer a ala quer o centro do terreno. E o único jogador que o Sporting tem para jogar assim ainda é o Vukcevic, apesar de me parecer render mais ao centro.

Eu digo isto pelo que vejo, analiso, porque adoro futebol e adoro pensar o futebol. Engraçado que a minha opinião é muito semelhante à do Luis Freitas Lobo, e não me digas que ele não percebe de futebol.

Então pronto percebes.... Experimenta emprestar o Quaresma e outro extremo qualquer e vê se com o mesmo modelo de jogo o Sporting, não ia estar igual ou pior... Não digo por exemplo que o Nani(tb joga muito em no meio) não rendesse mais que o Izmailov ou que o Vuckevic... Mas o Sporting para aquele modelo de jogo, não precisa de extremos... Preciso isso sim, de um veloso em forma e um Def Esq como deve ser, um parecido com o Abel já servia.... Mas agora se o Veloso não está em forma, se o PB não gosta do Stoikovic desde o jogo com o Porto....

Ah...

Ele foi afastado da baliza devido á derrota com o Porto? Se tivessem empatado ele era titular hoje? :lol: :lol:

E eu a pensar que foi porque o Paulo bento não o quer convocar por ele se ter atrasado ao vir da selecção.

Cada teoria que vocês inventam.

E tamos a falar de um lance discutível, onde houve quem deu razão ao arbitro e quem não deu.

Discutível para a malta do Porto, indicutivel para o resto do mundo...

Mas sim, o PB não tem o Stoikovic em grande consideração desde esse jogo, basta teres visto a reacção do PB e a maneira que abordou o Stoikovic desde aí... A cena da seleção só foi a gota de agua...

Mas voltando ao assunto inicial, não se esqueçam disto, e se ainda cá estivermos todos daqui a 8 ou 9 meses, eu relembro-vos... Agora vou estudar!

Mesmo que o Sporting empatasse, ele tinha sofrido o golo na mesma lol... Cada teoria que ate me passo...

E mais, se o PB tivesse ficado fdd com ele, não o tinha posto mais a jogar. Mas colocou, e só deixou de jogar quando se atrasou ao vir da selecção.

É incrível como és Sportinguista e parece que conheces mesmo as razões do que aconteceu no teu clube do que outras pessoas.

Quanto ao lance discutível, diz antes. Certezas apenas os Sportinguistas as tiveram.

Incrivel é como tu não falas da força dada pela Supertaça gamada que ganharam.

Link to comment
Share on other sites

E eu preciso de saber muito de futebol para me perceber que o Sporting não tem jogadores para jogar nos cantos do losango? LOL O Sporting não tem jogadores que abram o jogo, são tudo jogadores muito bom tecnicamente mas que não têm capacidade para abrir nas alas. Ao mesmo tempo esses jogadores precisam de saber defender cobrindo quer a ala quer o centro do terreno. E o único jogador que o Sporting tem para jogar assim ainda é o Vukcevic, apesar de me parecer render mais ao centro.

Eu digo isto pelo que vejo, analiso, porque adoro futebol e adoro pensar o futebol. Engraçado que a minha opinião é muito semelhante à do Luis Freitas Lobo, e não me digas que ele não percebe de futebol.

Então pronto percebes.... Experimenta emprestar o Quaresma e outro extremo qualquer e vê se com o mesmo modelo de jogo o Sporting, não ia estar igual ou pior... Não digo por exemplo que o Nani(tb joga muito em no meio) não rendesse mais que o Izmailov ou que o Vuckevic... Mas o Sporting para aquele modelo de jogo, não precisa de extremos... Preciso isso sim, de um veloso em forma e um Def Esq como deve ser, um parecido com o Abel já servia.... Mas agora se o Veloso não está em forma, se o PB não gosta do Stoikovic desde o jogo com o Porto....

Mas alguém falou em extremos? Para abrir bem nas alas não precisas de extremos, basta médios que abram bem nas alas e que saibam fechar quer ao centro quer nas alas para compensar as subidas e falhas dos laterais. E Izmailov é muito lento e não sabe cobrir bem os espaços, o Moutinho apesar de não se dar mal lá, é muito mais rentável a jogar à frente do Veloso como numero 10, mas recuando sempre para pegar na bola como gosta.

O Meireles no FCP faz muito bem o que o Sporting precisa naquele meio-campo.

Se o Veloso não está em forma para jogar a trinco, é simples. Mete outro.

Link to comment
Share on other sites

É triste quando não conseguem admitir que uma equipa é melhor que a outra. Há sempre necessidade (bem à portuga) de vir com conversas de benefícios e afins.

O porto é melhor equipa que o Sporting e Benfica em todos os aspectos, há década e meia já, passo a citar:

melhor equipa no colectivo.

melhor equipa a praticar futebol.

melhor equipa na organização.

melhor equipa a gerar dinheiro.

melhor equipa de arbitragem.

Toda a gente admite, só não vê quem não quer! :fcp:

Link to comment
Share on other sites

tipo... mas ele tem razao , pk nao lha dao ?

Oi?

Ele quem?

Toda a gente admite, só não vê quem não quer! :fcp:

Olha... gamaram a password ao Kubrick :-..

Cheira-me que foi o Mini0n... :rolleyes:

:-

:P

Por acaso não fui eu...

Acho é que o Kub abriu os olhos... Archie, saca aí do link para ele se fazer sócio! xD

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Realmente lê-se coisas por aqui que fazem um gajo cair da cadeira a rir. Quer dizer que a culpa do Sporting estar a fazer uma época de caca é daquele golo bem (ou mal?) assinalado no Dragão que deram os 3 pontos ao Porto. É preciso ter lata. Quer dizer, uma equipa que está a 14 pontos do Porto, que este fim de semana pode arriscar-se a ficar a 17 pontos e ainda há pessoas que metem em causa a hegemonia absoluta e completa do FCP?

É que o Porto até a dormir e a não jogar um chavo ganha os seus jogos. Eles nem precisam de se esforçar para serem campeões. Os outros entregam-lhe o campeonato de bandeja...

E digo mais, Benfica e Sporting, se formos fazer um cômputo geral de exibições/pontos perdidos não passam de duas equipas de merda... caca, vá, para não ferir susceptibilidades, comparados com o FCP, que tem feito um campeonato calmo, tranquilo. Só mesmo a participação na Champions League para lhe dar alguma tusa e pica pois cá dentro é como estar a caçar tordos já mortos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

É triste quando não conseguem admitir que uma equipa é melhor que a outra. Há sempre necessidade (bem à portuga) de vir com conversas de benefícios e afins.

O porto é melhor equipa que o Sporting e Benfica em todos os aspectos, há década e meia já, passo a citar:

melhor equipa no colectivo.

melhor equipa a praticar futebol.

melhor equipa na organização.

melhor equipa a gerar dinheiro.

melhor equipa de arbitragem.

Toda a gente admite, só não vê quem não quer! :fcp:

é triste mas é verdade, nao ha como negar.

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer que a culpa do Sporting estar a fazer uma época de caca é daquele golo bem (ou mal?) assinalado no Dragão que deram os 3 pontos ao Porto

ninguem disse isso.

ninguem tirou o merito.

falou-se nos pontos que se "perderam" nakele jogo, a bem, ou a mal, nada mais...

a conversa e que escalou para o costume.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente... eu não sei se é do treinador, se é dos jogadores.

a ver se o Arsenal amanhã ganha... já faltou mais pra me atirar abaixo da ponte... dass

Então mas o Jorge Costa era o culpado.

Afinal parece que não é só ele...

Ou se calhar também são os jogadores...

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente... eu não sei se é do treinador, se é dos jogadores.

a ver se o Arsenal amanhã ganha... já faltou mais pra me atirar abaixo da ponte... dass

Então mas o Jorge Costa era o culpado.

Afinal parece que não é só ele...

Ou se calhar também são os jogadores...

O Jorge Costa, nunca foi o culpado. Acho que quem culpou o Jorge Costa foi para esquecer os verdadeiros problemas.

Tal como aconteceu com o Fernando Santos.

Uma coisa engraçada, se o Fernando Santos (quem diz Fernando Santos diz Jorge Costa em relação ao Braga) tivesse continuado, será que o Benfica estaria tão longe do FCP?

Deixo aqui esta questão no ar...

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Eu já disse e repito... Não me importava nada de ver o Jorge Costa como treinador do Porto, e Vitor Baia como adjunto...

Ninguém melhor do que eles conhecem bem a casa... Ninguém melhor do que eles sabem o que é a mistica do clube e têm a capacidade de a transportar para os outros jogadores.

Além disso o Jorge Costa já provou que é um treinador perfeitamente capaz. E o Baia como Guarda Redes suplente já provou que dava um adjunto excelente.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Uma coisa engraçada, se o Fernando Santos (quem diz Fernando Santos diz Jorge Costa em relação ao Braga) tivesse continuado, será que o Benfica estaria tão longe do FCP?

Deixo aqui esta questão no ar...

Estaria ainda mais. Todos os indicadores davam um Benfica bastante frágil, em todos os aspectos. A culpa não foi só do Fernando Santos mas se te lembrares bem da pré-época do SLB (miserável pré-época) e de tudo o que se passou naquele período de tempo até o engenheiro ser despachado, vês que o Benfica era (e é) uma equipa mal estruturada e sem que as duas principais peças do ano passado, Simão e Miccoli, conseguissem ser substituídas por jogadores de valor semelhante. Cristian Rodriguez é bom mas não é nenhum Simão. Cardozo não tem os pés e a inteligência do pequeno italiano. Só aí é quase 50% de perda de talento no ataque.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.