Jump to content

17ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Só agr vi o grande golo do Cardozo.. Perdoem-me se já falaram nisto mas, sou só eu ou a falta que deu o livre é para rir?

Link: http://futebol.videos.sapo.pt/dk3uG1Ln9jy7NPSajvmd

Obstrução nítida qual é a dúvida?

Os ex-árbitros do Tribunal O JOGO nem sequer falam nesse lance. Que mania que vocês têm de inventar casos onde eles não existem. Já agora podem arranjar um caso para a burrice de Nilson que deu o terceiro golo ao Benfica. Devia ser considerado falta sempre que um jogador oferece um golo daqueles... :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
eu só espero que hoje o jogo dê empate a zero.

Preciso que o Cardozo seja o jogador da jornada na liga record :-..

Para o Benfica é melhor que o Porto perca. As hipóteses de recuperarmos são ínfimas (e para isso temos que ir ganhar ao Dragão e não perder a embalagem em Alvalade). E mesmo assim é necessário que o Porto perca mais pontos e nós não. Ficar hoje a 8 pontos do FCP é apenas retardar aquilo que praticamente toda a gente já espera: o FCP resolver o campeonato de vez no Dragão quando jogar contra nós.

Link to comment
Share on other sites

Se ganhar, Fox, tás fdd! :P

:lol:

1-0, Golão do Veloso! :-..

E ainda vamos conseguir conciliar a vitória, com um enorme banho de bola!

Vão ver!!

})

Link to comment
Share on other sites

Se ganhar, Fox, tás fdd! :P

:lol:

1-0, Golão do Veloso! :-..

E ainda vamos conseguir conciliar a vitória, com um enorme banho de bola!

Vão ver!!

})

mas antes do golo vai fazer aquele arzinho da 1.ª pagina do record e gritar: THIS IS SPOOOORTTIIIIINNG :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.