Jump to content

17ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Eu já disse e repito... Não me importava nada de ver o Jorge Costa como treinador do Porto, e Vitor Baia como adjunto...

Ninguém melhor do que eles conhecem bem a casa... Ninguém melhor do que eles sabem o que é a mistica do clube e têm a capacidade de a transportar para os outros jogadores.

Além disso o Jorge Costa já provou que é um treinador perfeitamente capaz. E o Baia como Guarda Redes suplente já provou que dava um adjunto excelente.

Credo Revenge... o Jorge ainda tem muito que provar como treinador para poder ir para o FCP treinar. Mais depressa vejo o Domingos a treinar o FCP, apesar de não ter provado nada também.

Se o Vitor vier a ser presidente do FCP (não o vejo a treinador, e acho que ele também não), como acredito que vai acontecer, acho que o Vitor convida o amigo de infância, Domingos, para treinador mal possa...

Link to comment
Share on other sites

O Jorge Costa, nunca foi o culpado. Acho que quem culpou o Jorge Costa foi para esquecer os verdadeiros problemas.

Eu sei. Só disse aquilo mesmo para ver o que o Schumy diz... Tanto mal disse do Jorge Costa, que parece que nem era o principal culpado...

Quando ao Benfica, é de mim, ou o Camacho só falta mandar o Vieira pro crl e bazar?

O homem tá sempre de trombas e a refilar... Não sei se cá fica muito mais tempo...

Link to comment
Share on other sites

Eu já disse e repito... Não me importava nada de ver o Jorge Costa como treinador do Porto, e Vitor Baia como adjunto...

Ninguém melhor do que eles conhecem bem a casa... Ninguém melhor do que eles sabem o que é a mistica do clube e têm a capacidade de a transportar para os outros jogadores.

Além disso o Jorge Costa já provou que é um treinador perfeitamente capaz. E o Baia como Guarda Redes suplente já provou que dava um adjunto excelente.

Credo Revenge... o Jorge ainda tem muito que provar como treinador para poder ir para o FCP treinar. Mais depressa vejo o Domingos a treinar o FCP, apesar de não ter provado nada também.

Se o Vitor vier a ser presidente do FCP (não o vejo a treinador, e acho que ele também não), como acredito que vai acontecer, acho que o Vitor convida o amigo de infância, Domingos, para treinador mal possa...

Nem precisa de provar... É um feeling meu.

O Mourinho quando veio para o Porto o que tinha feito como treinador principal? Uns bons jogos pelo Leiria, nada mais... Não tinha provado absolutamente nada.

Para se ser um bom treinador, é preciso ter o Know How e ter atitude. Tal como o Mourinho... existe muitos que têm o Know How todo, mas não têm atitude... Não sabem arriscar, não sabem jogar com a psicologia dos jogadores, etc etc

O Jorge Costa tem o know How todo... Além de ter o curso tirado, de certeza que aprendeu muito com os grandes treinadores que apanhou pelo Porto. E já treinou o Braga e até se deu bem, e não penso que no final da sua estadia, os maus resultados tenham sido culpa dele.

E depois o Jorge tem atitude... E falando mais concretamente no Porto... Tem mistica ;)

É tipo o Pedroto, que passou de jogador do Porto para treinador. E foi um dos melhores que tivemos.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa engraçada, se o Fernando Santos (quem diz Fernando Santos diz Jorge Costa em relação ao Braga) tivesse continuado, será que o Benfica estaria tão longe do FCP?

Deixo aqui esta questão no ar...

Estaria ainda mais. Todos os indicadores davam um Benfica bastante frágil, em todos os aspectos. A culpa não foi só do Fernando Santos mas se te lembrares bem da pré-época do SLB (miserável pré-época) e de tudo o que se passou naquele período de tempo até o engenheiro ser despachado, vês que o Benfica era (e é) uma equipa mal estruturada e sem que as duas principais peças do ano passado, Simão e Miccoli, conseguissem ser substituídas por jogadores de valor semelhante. Cristian Rodriguez é bom mas não é nenhum Simão. Cardozo não tem os pés e a inteligência do pequeno italiano. Só aí é quase 50% de perda de talento no ataque.

Que culpa tem o homem de preparar uma época a contar com Simão e Manuel Fernandes e depois ficar sem eles de repente? Achas que a pré-época seria diferente com o Camacho? Sinceramente não me aparece.

A culpa disto tudo a meu ver é do presidente do Benfica, que quis fazer tudo no Benfica esta época e deu para o torto. Depois aquela da "melhor equipa dos ultimos 10 anos" também não me pareceu muito sensata... perde Simão e Manuel Fernandes e fica com a "equipa mais desiquilibrada dos ultimos 10 anos" (não estou a falar a sério, só para se notar a diferença).

Não é por gostar do Fernando Santos como pessoa, mas acho que o Benfica com o FS estava melhor qualificado neste momento, mesmo sabendo que não teria um dos melhores jogadores do Benfica no momento, que é o Cristian Rodriguez.

O Camacho tem uma coisa de mal a meu ver, ele tem um esquema de jogo, e espera que os jogadores se encaixem nele. Ele devia olhar para a equipa e ver o material que tinha à sua disposição, depois sim escolhia um sistema de jogo adequado ao material que tem.

Just My 2 cents...

Eu já disse e repito... Não me importava nada de ver o Jorge Costa como treinador do Porto, e Vitor Baia como adjunto...

Ninguém melhor do que eles conhecem bem a casa... Ninguém melhor do que eles sabem o que é a mistica do clube e têm a capacidade de a transportar para os outros jogadores.

Além disso o Jorge Costa já provou que é um treinador perfeitamente capaz. E o Baia como Guarda Redes suplente já provou que dava um adjunto excelente.

Credo Revenge... o Jorge ainda tem muito que provar como treinador para poder ir para o FCP treinar. Mais depressa vejo o Domingos a treinar o FCP, apesar de não ter provado nada também.

Se o Vitor vier a ser presidente do FCP (não o vejo a treinador, e acho que ele também não), como acredito que vai acontecer, acho que o Vitor convida o amigo de infância, Domingos, para treinador mal possa...

Nem precisa de provar... É um feeling meio.

O Mourinho quando veio para o Porto o que tinha feito como treinador principal? Uns bons jogos pelo Leiria, nada mais... Não tinha provado absolutamente nada.

Sim eu percebo o que dizes. Mas ainda é muito cedo a meu ver.

Mas o Mourinho já tinha muito mais calibre. Adjunto de Robson, Van Gaal, boa campanha no Benfica e 3º lugar com o Leiria...

Link to comment
Share on other sites

cabe aos 2 clubes reestruturarem-se de forma a lutarem pelo 1.º lugar e nao pelo 1.º dos ultimos

IMAGENS_107254.jpg

se ele fizer aquele ar para os jogadores do fcp a vitoria esta no papo lol

os jogadores do fcp cagam-se a rir e é tipo autoestrada para o zbordin

Link to comment
Share on other sites

Eu já disse e repito... Não me importava nada de ver o Jorge Costa como treinador do Porto, e Vitor Baia como adjunto...

Ninguém melhor do que eles conhecem bem a casa... Ninguém melhor do que eles sabem o que é a mistica do clube e têm a capacidade de a transportar para os outros jogadores.

Além disso o Jorge Costa já provou que é um treinador perfeitamente capaz. E o Baia como Guarda Redes suplente já provou que dava um adjunto excelente.

enquanto esta direcção lá estiver tenho a certeza que o Jorge Costa não volta.

Link to comment
Share on other sites

Pereirinha no lugar de Abel contra os dragões

O defesa-direito Abel, lesionado, falha, amanhã, a partida com o FC Porto, referente à 17ª jornada do campeonato da Liga, com Paulo Bento a garantir Pereirinha no seu lugar.

:eek: :eek: :eek: :eek: :blink: :blink: :blink:

:clap: :clap: :clap:

E um MEGA-LOL pra capa do Record! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pereirinha no lugar de Abel contra os dragões

O defesa-direito Abel, lesionado, falha, amanhã, a partida com o FC Porto, referente à 17ª jornada do campeonato da Liga, com Paulo Bento a garantir Pereirinha no seu lugar.

:eek: :eek: :eek: :eek: :blink: :blink: :blink:

Pronto, ficamos a saber que o Quaresma vai jogar sempre pelo lado esquerdo, odne encontra o lado direito do Sporting :-..

Link to comment
Share on other sites

Se o Pereirinha jogar metade do que jogou com o Beira-mar já fico contente. Infelizmente é a única solução para o lugar. É Demasiado arriscado adaptar o GlaGla ou o Paulo Renato.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.