Jump to content

Fui Wownado


Poltergueist
 Share

Recommended Posts

bem ontem a mh conta foi hackada com keylogger tvz. já é a 2a vez. há 2 semanas aconteceume o mesmo (formatei e mudei a pass logo de seguida)...mas desta vez levei um "final warning" da bliz. com 3dias de conta banida... como se fosse eu k tivesse a vender gold ou merda assim... ja lhes tentei explicar esta merda, mas os gajos nem ligam...

não tou para comprar o jogo de novo para fazer 1 conta nova. tou a pensar deixar de jogar a esta porra...

alguem tem ideias como prevenir keyloggers? gostava de saber a morada do menino que me hackou a conta...

n vale a pena perguntarem se eu dei pass a alguem, porque não dei. :ranting:

Edited by Poltergueist
Link to comment
Share on other sites

caso me banem pa sp... claro que deixo de jogar. não sou nenhum canito que sou banido e ainda lhes vou comprar outro jogo... mas é pena, desde que começei a jogar wow, nunca mais quis jogar outro jogo. ainda por cima quase toda a minha familia joga hehe.

ja limpei tudo o que tinha no adware e spybot. acho k o adware encontrou um mallware ou lá o que é.

e o meu AV symantec encontra sp um virus k n consigo apagar nem fazer quarentine. pertençe ao windows, eles ate dizem k para resolver tenho k desligar o restauro do sistema. nem sei se é bem virus. n posso dizer o nome porque agr nao tou no meu pc.

Link to comment
Share on other sites

não tou para comprar o jogo de novo para fazer 1 conta nova. tou a pensar deixar de jogar a esta porra...

se gosta, compra.

se nao gosta, nao compra.

basico ^_^

Link to comment
Share on other sites

havia uns que diziam k ja tinham levado 3 final warnings...

eu fiz um reply ao mail que eles me mandaram, em CAPS LOCK a perguntar k merda de segurança eles têm se a mh conta estava ainda em investigação desde a 1a vez k me hackaram, e voltaram-me a hackar enquanto eles a estavam a concluir a investigação. e ainda perguntei onde já se viu, sou hackado e culpam-me de vender dinheiro. fdx e eu k sou contra esse tipo de merdas.

Link to comment
Share on other sites

heat of the moment...

compreendo a blizzard ter feito tal coisa, aposto que esse gajo k me hackou a conta, tava a puxar guita de outras contas roubadas para a minha ou cena assim.... a bliz teve de suspender a conta para n haver mais prejudicados talvez.

é frustrante para mim se me banirem por completo.. mas compreendo. se eu fosse a bliz faria exactamente a mesma coisa. a empresa não é responsavel pela segurança do meu pc

Edited by Poltergueist
Link to comment
Share on other sites

Não sou de usar spywares nem firewalls, só uso AV, o Nod32. E pelos vistos ainda bem que não gosto muito de ir aos foruns da blizz, se de lá vêm muitos keyloggers. Não conheço ninguém que lhe tenha acontecido isso e que tenha sido de ir aos foruns, boa sorte para ti.

Link to comment
Share on other sites

A cena e', metes para memorizar o teu username, e se nao tiveres instalado nenhum addon e algum dia nao te aparece o username e tu tenhas a certeza que tinhas memorizado o username, corres o spybot e o anti-virus, mesmo que nao tenha encontrado nada, usa um teclado virtual para meter o username ou a pass. Eu ja jogo wow a' 3 anos e nunca me aconteceu nada ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.