Jump to content

Muito Obrigado...


Almeida
 Share

Recommended Posts

Meus amigos quando me meti nisto, não fazia a minima ideia do que poderia aqui descobrir...

Isto e FANTASTICO e com jogos destes, deixem-me aqui expressar os parabens ao inorme esforço que e feito pelo pessoal p+ara nos disponibilizar estas maravilhas...

O trafego vai com o tanas, mas ddigo-vos uma coisa.... VALE MESMO A PENA....

´

´

MUITO OBRIGADO..... :) ~

Link to comment
Share on other sites

Agora o amigo diz ao amigo k tem um amigo k esta curioso e acaba por saber k por sua vez conta aos amigos k têm um cambada de amigos k fikam a saber começam todos a usar as news... so por causa deste cliente satisfeito vou começar a sakar a menos 3Kb do k o normal... ora se multiplicarmos isto por uns kandos tos clientes satisfeitos....é so fazer as contas. :lol:

um gajo ri-se mas acaba por n ter piada nenhuma....

Cumps... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo ao nosso forum, espero que te sintas bem nesta comunidade! Como és novo por aqui, aconselhava-te a dar uma olhadela em alguns tópicos, para ficares por dentro de algumas regras e procedimentos -> http://www.fastnewsforum.org/index.php?showforum=1

Movi o tópico, de "Posts > Jogos PC" para aqui (Off-Topic). :)

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos quando me meti nisto, não fazia a minima ideia do que poderia aqui descobrir...

Isto e FANTASTICO e com jogos destes, deixem-me aqui expressar os parabens ao inorme esforço que e feito pelo pessoal p+ara nos disponibilizar estas maravilhas...

O trafego vai com o tanas, mas ddigo-vos  uma coisa.... VALE MESMO A PENA....

´

´

MUITO OBRIGADO..... :) ~

:D

agora faz um favor a nos e a ti proprio...nao espalhes muito isto pelos teus conhecidos da net :D

Link to comment
Share on other sites

ok descobrirs-te algo novo e fixe atao agora é so manter o bico calado e aproveitar....

sempre que queriras impressionar os teus amigos dises que foi 1 primo que te arranjou.....

n podia estar mais de acordo. se isto se começa a espalhar as news ainda se passam again e tvz ate mais do k akilo k e costume.

cheers

:guns:

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso desde que comecei a vir para aki, que o meu stock de CDs e cenas aumentou a olhos vistos.

É óbvio que o ppl que conheço me está sempre a perguntar comé que é possivel eu sacar isso sem ser de internacional e eu digo que é de FTPs privados de ppl que conheço. Como é privado, digo que eles n podem ter a pass e então desamparam-me a loja.

Tem uma contrapartida... É tudo a xingar-me a cabeça para emprestar isto ou akilo, e á pala disso, tenho montes de CDs que nem sei onde param. :(

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso desde que comecei a vir para aki, que o meu stock de CDs e cenas aumentou a olhos vistos.

É óbvio que o ppl que conheço me está sempre a perguntar comé que é possivel eu sacar isso sem ser de internacional e eu digo que é de FTPs privados de ppl que conheço. Como é privado, digo que eles n podem ter a pass e então desamparam-me a loja.

Tem uma contrapartida... É tudo a xingar-me a cabeça para emprestar isto ou akilo, e á pala disso, tenho montes de CDs que nem sei onde param. :(

:lol:

Continua q fazes bem :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.