Jump to content

Gta Iv Já Tem Data De Lançamento.


Figos
 Share

Recommended Posts

[uPDATE] Since this story went live, Rockstar Games contacted GameSpot to say that the running time associated with GTAIV's BBFC rating was for the length of footage given to the ratings board, not the game itself. It did not provide a final running time for the game, but did say that its cutscenes alone approach eight hours in combined length.

in GameSpot

Só os elementos cinemáticos duram 8h?! Omg :eek:

Bem, diga-se que só por causa deste jogo vou comprar de propósito uma Xbox 360 :D

Fazes muito bem... Agora é assasins creed, depois sai GTAIV. Não deixam um gajo estudar :(

Link to comment
Share on other sites

GTA IV + pré-vendas = apocalipse

Estaremos perante o jogo que tudo será e que com tudo acabará? Talvez ainda seja cedo para tecer este tipo de considerações, mas a verdade é que Grand Theft Auto IV já é um sucesso, bem antes de se encontrar sequer nas prateleiras mundiais.

De acordo com o MCV, muitos dos retalhistas líderes do país não serão capazes de satisfazer todos os interessados, restando-nos saber se os mesmo se passa noutros mercados.

A Play.com, por exemplo, revelou que GTA IV já é o jogo mais bem sucedido na PS3, contudo a gigante inglesa está preocupada com facto de não ter certezas quanto ao número de cópias de que irá dispor para aqueles que não tiveram a oportunidade de fazer a encomenda.

Da mesma forma, tanto a GAME como a Gamestation antecipam problemas com o stock do próximo jogo da Rockstar. A primeira não garante cópias do jogo para aqueles que tenham feito a encomenda depois do dia 7 de Abril, quanto à segunda, parou mesmo de receber novos pedidos.

Grand Theft Auto IV deverá estar no mercado no dia 29 de Abril para PlayStation 3 e Xbox 360

Fonte: PTGamers

:lol: Este jogo vai dar que falar!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ainda não tenho a XBOX360, mas vou tê-la precisamente na altura em que o jogo vai sair - 29 Abril.

Cheguei a dizer à minha mulher que iria comprar o jogo, uma vez me sinto isso como uma espécie de 'obrigação moral' para com a Rockstars por todas as horas de entretenimento que já desfrutei com os títulos anteriores.

Quando fui a ver o preço do jogo em Portugal --- > 70€ !!!!!!!!!! FDX !!!!!!!!

Vou dar um donativo à rockstars e saco o jogo da scene.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.