Jump to content

Em Relação Ao Ws...


MacPhisto
 Share

Recommended Posts

já é mt difícil convenceres alguém a inscrever-se nessas cenas de ganhar dinheiro, quanto uma coisa onde ainda tens que pagar para poderes ganhar...

se te serve de lição, tenta isso é com os teus amigos pq de certeza que aqui ninguém vai aderir a isso..

eu sei como funciona pq há uns anos tmb estive metido nessas coisas, e cheguei a ganhar ainda uns 50 euros à pala dos clicks, mas foi como experiência dps chateia pq n é viavel...

Link to comment
Share on other sites

já é mt difícil convenceres alguém a inscrever-se nessas cenas de ganhar dinheiro, quanto uma coisa onde ainda tens que pagar para poderes ganhar...

se te serve de lição, tenta isso é com os teus amigos pq de certeza que aqui ninguém vai aderir a isso..

eu sei como funciona pq há uns anos tmb estive metido nessas coisas, e cheguei a ganhar ainda uns 50 euros à pala dos clicks, mas foi como experiência dps chateia pq n é viavel...

Obrigado mas não preciso de lições...

Não estou aqui para convencer ninguem, apenas para espalhar informação. E isto não tem nada a ver com clicks como eu ja expliquei. se quiserem façam o que eu disse no outro post, e ponham uns dados ao calhas, e vejam o video, porque até agora ninguem o fez, e não perdem nada. E não tem sido muito dificil convencer as pessoas, se elas se derem ao trabalho de tentarem perceber como é que funciona.

Mas enfim, cada um sabe de si

Link to comment
Share on other sites

Se te desses ao trabalho de ler as regras, mnem tinhas colocado o 1º post, quanto mais o 2º.

7. Não são permitidas compras, trocas ou vendas, referência a FTP's pagos ou qualquer tipo de iniciativa que envolva dinheiro.

E em vez de teres aberto novo tópico a tentar impingir a mesma história, mtinhas esclarecido as coisas por PM.

:lock:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.