Jump to content

Angelina Jolie Vs Laetitia Casta


Angelina Jolie vs Laetitia Casta  

509 members have voted

  1. 1. Jogo 1 (33): Angelina Jolie vs Laetitia Casta

    • Angelina Jolie
      405
    • Laetitia Casta
      101


Recommended Posts

Nem me interessava que fosse outra gaja qualquer que não a Jolie, esta gaja que eliminou a minha Scarlett é que não pode ganhar isto <_<

mas tu axas k essa vai ganhar a Jolie?? de boca fechada até é jeitosinha. mas assim que abre a boca credo.. :blerk:

cumps

Link to comment
Share on other sites

Tipo, não dá para votar contra as duas?

Estas gajas já não têm qualidade para estar tão avançadas nas eliminatórias...

Não poderia dizer melhor...

A angelina não é nada de especial... :tease:

Mas tanto faz, já sabemos que kualker das duas vai perder a proxima ronda :-..

Link to comment
Share on other sites

Aposto que se qualquer uma vos aparece-se a frente disposta a, ate iam buscar o queixo ao chao e depois comecavam a bater palmas e a saltar... :funny:

já foi mais debatido que os comentários aqui referem-se a comparações entre as várias cocorrentes, e n sobre o que cada um tem na vida real...

mas verdade seja dita, no caso desta Casta já comi bem melhor!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Voto na Angelina Jolie

para mim se existe alguma mulher perfeita é a Algelina Jolie.

Não teria dito melhor!

Tipo, não dá para votar contra as duas?

Estas gajas já não têm qualidade para estar tão avançadas nas eliminatórias...

Disseste tudo...

Não voto nessa eliminatória... :)

LOL... Ohh faz birrinha faz! :P não têm qualidade... --> :lamo:

Edited by Asdrubal
Link to comment
Share on other sites

Eu estava a evitar comentar, mas não dá, simplesmente há pessoas que, ou nasceram cegos, ou então não têm o mínimo jeito para avaliar mulheres...

Quer gostem da Angelina, ou quer não gostem, não existe ninguém que possa dizer que a mulher "não têm qualidade".

Como disse o maraxus a Angelina Jolie (Trés Jolie para os amigos :D) roça a perfeição naquilo que uma mulher deve ser, Bonita, Sexy, Corpo Sensual, Medidas Correctas... And On and On...

Realmente com "homens" e ênfase nas aspas... com "homens" como estes que dizem que a Jolie não têm qualidade... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

epa, tenham paciência.. a angelina jolie não é nada de especial?

duvido muito que consigam arranjar melhor lol

aqueles lábios, aqueles olhos, aquele olhar, aquele corpo..

...aquela anorexia. :bye:

Em forma, prefiro a Jolie, mas como não aprecio anoréticas tive que votar na Casta.

Link to comment
Share on other sites

Eu estava a evitar comentar, mas não dá, simplesmente há pessoas que, ou nasceram cegos, ou então não têm o mínimo jeito para avaliar mulheres...

Quer gostem da Angelina, ou quer não gostem, não existe ninguém que possa dizer que a mulher "não têm qualidade".

Como disse o maraxus a Angelina Jolie (Trés Jolie para os amigos :D) roça a perfeição naquilo que uma mulher deve ser, Bonita, Sexy, Corpo Sensual, Medidas Correctas... And On and On...

Realmente com "homens" e ênfase nas aspas... com "homens" como estes que dizem que a Jolie não têm qualidade... :dumb:

Também há "homens" a sério que conseguem admitir que a angelina roçou a perfeição ha quase 6 ou 7 anos atrás e que agora é uma sombra de si própria. Mas já se sabe que com as campanhas que aqui se fazem e as fotos que aqui se metem isso não conta para nada.

5864-angelina_jolie.jpg

angelinaanorexiaheader.jpg

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.