Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

Que Rico Fc Porto!

Recommended Posts

José Mourinho diz compreender a quase irritação de Víctor Fernández face a uma opinião sua, expressa nas páginas da DEZ/Record, sobre a qualidade do actual plantel portista, que considerou "o melhor de sempre". O treinador do Chelsea, adversário do FC Porto na próxima quarta-feira, esclareceu por que razão Fernández não ficou muito feliz: "Talvez não goste deste tipo de pressão."

Em declarações ontem à Chelsea TV, Mourinho sublinhou: "Tudo o que disse é verdade. Verdade! Esta época, a equipa do FC Porto é muito mais rica em termos de opções disponíveis. Por exemplo, contrataram jogadores como Giorgios Seitaridis, o fantástico defesa-direito grego. E também um dos melhores jogadores do campeonato português, um rapaz chamado Pepe."

"Venderam Deco para o Barcelona, mas compraram Ricardo Quaresma, Hélder Postiga, Luís Fabiano - o fantástico goleador brasileiro -, Diego - o melhor talento brasileiro do momento -, um trinco e dois outros médios", disse ainda Mourinho.

O FC Porto "tem o dinheiro que se sabe que tem, mas investiu", não o colocou "a render no banco". Ou seja, continua a ser "um clube ganhador".

Mourinho vai gostar de reencontrar as pessoas com quem trabalhou mas só antes e depois do jogo de 4ª feira em Stamford Bridge. "Durante o jogo seremos opositores", precisou quem não está "à espera de um jogo fácil". Há conhecimento mútuo e o embate vai ser "duro para os dois".

é o típico jogo psicológico que mourinho costumava fazer cá em portugal antes dos jogos importantes.

O mourinho esteve no fcp cerca de 2,5 anos e kem ainda n o conheçe está muito mal servido, este é tipico jogo psicologico q o mourinho é mestre em faze-lo. N dou importancia nanhuma a essas declaraçoes. Kem n o conheçe k o compre.

acho que o chelsea nao vai ter hipoteses e nao estou a ser ironico, isto ja sao desculpas para a mais que provavel derrota que vai sofrer...

Edited by mig

Pq é q vocês tanto querem q o Porto perca ? é para ainda vos ir eliminar à taça uefa ? :)

btw o mourinho sabe mais q o papa .. isto é só conversa.

acho que o chelsea nao vai ter hipoteses e nao estou a ser ironico, isto ja sao desculpas para a mais que provavel derrota que vai sofrer...

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Eu é k curto ver o prim3r todo inchado lololol

agora fikei a apanhar do ar LoL...explica-te la.

ja agora : eu curti foi nao teres vindo comentar nada em topicos de futebol nas semanas dos 3 empates do porto...coicidencia.. :P