Jump to content

My Chemical Romance: Novo álbum Será 'punk Rock'


X-static
 Share

Recommended Posts

web20my20chemical20romanv5.gif

Os My Chemical Romance vão lançar um álbum punk rock este ano.

Em declarações ao NME, o vocalista Gerard Way explicou que ele e os companheiros de grupo têm saudades de ser «uma banda rock».

«Penso que [o próximo álbum] vai ser mais "despido". Acho que sentimos falta de ser uma banda rock. Isso não implica que não exploremos ideias loucas nos próximos álbuns (...) ou que sejamos menos criativos», declarou o cantor. «Somos melhores músicos por termos escrito e tocado o "The Black Parade"», referiu ainda.

Entretanto, o líder do colectivo norte-americano falou acerca de um novo tema, ao qual se referiu como 'New Song', por não ter, ainda, título definido. Way revelou que se trata de uma música claramente mais optimista do que as composições mais antigas do grupo.

Para quem tem duvida sobre o género de música destes senhores.. :-

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
tou a espera é do Cd novo dos metallica :D tou em pulgas ehehe

Um colega meu enviou-me um album novo dos metallica diz la DEMO 2008 suponho que devera ser a partir deste ou mesmo igual este que devera sair o album..

P.S. O estilo esta completamente diferente..isto ja nem parece metallica, nao digo que esta pior, esta diferente :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.