Jump to content

Problemas A Fazer Download E Upload!


kahzam
 Share

Recommended Posts

Ora bem é assim, estou com um problema que acho que tb interessa a todos visto que ainda partilho umas coisas, e tenho um post a meio(serie animada Captain planet and the planeteers).

Ora bem é assim, já uso news a uns anitos, nunca tive problemas, mas agora de repente não consigo fazer downloads a uma velocidade constante, por mto baixa que seja n é constante está sempre com picos atrás de picos nunca ficando constante. A fazer upload é a mesma coisa, picos atrás de picos e n sai disso, demorei a postar o meu ultimo filme cerca de 2 dias :dumb:

Já mudei para vários sn´s e nada, ah e descobri agora que com a ultima versão do grabit nem downloads consigo fazer, faço o update dos grupos mas fazer download dos grupos não dá :S

Reparei neste erro pq sempre usei o 143b e até pensei que seria da versão estar velha :P e instalei a 1.7.1

Se alguem me poder ajudar agradecia.

Ah o programa que uso para sacar é o grabit como é obvio!

Tenhos as portas abertas e o meu ISP é a telepac, e o serviço é o MEO!

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Sim tudo funciona em perfeitas condições, menos as news :S

Tens serviço meo n é? confirma-me so se isso é compativel com as news estava a pensar em aderir

Edited by Karol
Link to comment
Share on other sites

Sim tudo funciona em perfeitas condições, menos as news :S

Tens serviço meo n é? confirma-me so se isso é compativel com as news estava a pensar em aderir

Para quem tem serviço meo (trafego inter ILIMITADO) pode usar as news inter á borlix..... Usem a cabeça.....ou o search.....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.