Jump to content

Battlefield Heroes


X-static
 Share

Recommended Posts

acabei de ser kickado dum servidor. palhaçada. Os k andam com cheats continuam por lá.

Andava lá um jovem a dizer k ser o maior com o tanque. Fui buscar um para mim, fui atrás dele, fiz-lo sair do tanque e passei-lh por cima. :lol:

Fui atrás do resto da equipa dele e após umas quantas mortes, mato + um e mal aparece a cara do jovem na lista d vítimas, o jogo salta fora e dp na msg d erro vermelha, indica k fui "kick from server".

Será apenas um bug?

Link to comment
Share on other sites

acabei de ser kickado dum servidor. palhaçada. Os k andam com cheats continuam por lá.

Andava lá um jovem a dizer k ser o maior com o tanque. Fui buscar um para mim, fui atrás dele, fiz-lo sair do tanque e passei-lh por cima. :lol:

Fui atrás do resto da equipa dele e após umas quantas mortes, mato + um e mal aparece a cara do jovem na lista d vítimas, o jogo salta fora e dp na msg d erro vermelha, indica k fui "kick from server".

Será apenas um bug?

LOOOOL! Bug? Fdx, quejo, nunca jogaste jogos online?

Ainda há bocado estava num jogo de CoD4 com a minha equipa. Ganhamos o primeiro mapa 18-4 e quando estávamos a entrar para o segundo mapa, apareceu-nos a mesma mensagem a todos: "Punkbuster ban: you have been permanently banned from this server."

:lol:

Habitua-te a lidar com os aziados. Pessoal com mau perder é o que há mais. Provavelmente ownaste um gajo qualquer que era admin do servidor e esse gajo kickou-te.

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente tinhas um ping demasiado alto.

e a k s pode dever essa possibilidade?

Ou o teu ISP é uma treta ou o server é uma treta. Ou então estás a usar a internet noutra coisa para além do jogo.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

DEADMEAT | 88 nivel 18 national soldier

DEADMEAT478 nivel 15 royal gunner

deadmeat.pt nivel 18 royal comando

adicionem para darmos uns tiros.

agora ando viciado no soldier é muito mais fixe de jogar. o gunner é lento e o comando é uma seca e facil de matar o pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Novo mapa bom, vantagens dos gunners onde?

e ñ têm mais vantagens os gunners?

Agora o freazy fire aumenta a vida.

O I eat grenades já aumentava e continua.

O barril além d pegar fogo a quem for apanhado na zona, ainda abranda o ppl. Queres mais?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

os gunners estão um abuso agora.

ja dou baile aos soldados.

dantes levava na boca assim que pegava fogo.

é verdade,.. andam a distribuir novos redeem codes.

quem recebeu os do XP boost por ser o 10000101010 registado, voltou a receber o "Battlefield Heroes - Trick or Treat!" - zombie head + skull head + xp boost

vou experimentar hoje a noite :clap:

Link to comment
Share on other sites

os gunners estão um abuso agora.

ja dou baile aos soldados.

dantes levava na boca assim que pegava fogo.

é verdade,.. andam a distribuir novos redeem codes.

quem recebeu os do XP boost por ser o 10000101010 registado, voltou a receber o "Battlefield Heroes - Trick or Treat!" - zombie head + skull head + xp boost

vou experimentar hoje a noite :clap:

x2

Link to comment
Share on other sites

é uma vergonha, smpr a premiar os mesmos, mas pelo menos começam a admitir k os gunners estão exageradamente fortes em relação às outras classes.

Cada vez + acredito que sou um super jogador, qd consigo liderar tabelas de equipas carregadas de gunners e/ou comandos.

Qd os gunners andam todos juntos em grupos de 3 ou 4 é ver 1 a activar escudo para todos, o outro velocidade, etc, etc e dp vão rodando.

Ninguém os pára.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.