Jump to content

Banda Larga Em Portugal é Das Mais Rápidas Da Ue


X-static
 Share

Recommended Posts

Portugal é o 8º país da OCDE onde a velocidade de acesso à banda larga é mais rápida, revela um relatório daquela organização. Entre os países da UE, Portugal ocupa o 5º lugar da lista.

Segundo os dados divulgados pela OCDE, a velocidade média de acesso à banda larga em Portugal é de 12,955 Mbps - média calculada com base nas 28 ofertas disponíveis no mercado -, um valor superior ao verificado em países como o Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos, Espanha ou Dinamarca.

O Japão encabeça o ranking, com uma velocidade média de acesso de 93,693 Mbps, seguido da França (44,157 Mbps) e da Coreia do Sul (43,301 Mbps).

Para a elaboração deste estudo comparativo foram utilizadas as velocidades anunciadas pelas operadoras.

Ciberia

Link to comment
Share on other sites

Pois... Só a minha net é que é uma porcaria... 2Mbps... :(

Bem bom, comparada com a minha.

Como estou a 5km da central so posso ter esta fabulosa velocidade de 1Mbps!!!! :dumb:

Existe uma central da Clix em Lantemil. Se te ligares lá acho que ficas a menos de 5km... Tens é de pedir para te mudarem de central.

Link to comment
Share on other sites

Pois... Só a minha net é que é uma porcaria... 2Mbps... :(

Bem bom, comparada com a minha.

Como estou a 5km da central so posso ter esta fabulosa velocidade de 1Mbps!!!! :dumb:

Existe uma central da Clix em Lantemil. Se te ligares lá acho que ficas a menos de 5km... Tens é de pedir para te mudarem de central.

Já me disseram k existe essa central em lantemil.

Já telefonei para a PT a pedir k me passassem para essa central e eles disseram k depende do pedido da sapo. Agora estou a espera... :ranting:

Ficava mto mais proximo mesmo....

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer se todos os operadores se lembrarem de anunciar 1Tb/s temos a net mais rápida da galáxia..... poupem-me.

Disse tudo.

Nos temos um tarifário de 24Mb, pagamos 24Mb, e temos velocidades de 10Mbs... Pings de merd* etc, é tudo muito bonito, mas só é cego quem não quer ver... <_<

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer se todos os operadores se lembrarem de anunciar 1Tb/s temos a net mais rápida da galáxia..... poupem-me.

Disse tudo.

Nos temos um tarifário de 24Mb, pagamos 24Mb, e temos velocidades de 10Mbs... Pings de merd* etc, é tudo muito bonito, mas só é cego quem não quer ver... <_<

:fnf:

Diz lhe isso a ele:

raycharlesxf7.gif

Link to comment
Share on other sites

sim claro que é no papel ! mas nas mediçoes oficiais chega a haver descrepancias de 2 megas lol e nem vou falar nos preços !!

E VIVA AS LINHAS DE COBRE COM + DE 20 ANOS !!!!!!!!!!!!!!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Quer dizer se todos os operadores se lembrarem de anunciar 1Tb/s temos a net mais rápida da galáxia..... poupem-me.

Disse tudo.

Nos temos um tarifário de 24Mb, pagamos 24Mb, e temos velocidades de 10Mbs... Pings de merd* etc, é tudo muito bonito, mas só é cego quem não quer ver... <_<

:fnf:

é q é mesmo :(

Edited by zed_ma_dred
Link to comment
Share on other sites

média calculada com base nas 28 ofertas disponíveis no mercado
:lol: o estudo vale pelo k vale!

sem existirem 9 ofertas de internet a 30mbps por 500€ sem nenhum assinante e uma a 1mb por 5€ com 1 milhao de assinantes mm assim a media do pais seria de 27mbps! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Médias e médias.... a média é uma treta, a realidade é que interessa...

Eles comparam velocidades, nós comparamos preços e trafegos. Lá veio a netrabo com os 30MB de velocidade e eu pergunto: "para quê?" só devo usar 14MB ou nem isso de velocidade, tenho um trafego da treta e inda pra mais pagar HH?"

Os ISP só pensam em velocidade... mas nem por isso a melhoram. Pensam que as pessoas iludem-se com valores altíssimos...

Já agora, conseguem ver o que a minha net Clix 24MB deu.... mas isto é um valor também teorico, pois servidores para isto... "tá keto"

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Heee. até estão com sorte. pelo ainda tem net sempre ao mesma velocidade.. agora eu só tenho net quando apanho. loool

Pelo menos sempre é de borla.

Heee. até estão com sorte. pelo ainda tem net sempre ao mesma velocidade.. agora eu só tenho net quando apanho. loool

Pelo menos sempre é de borla.

eu preferia não ter NET ... se para isso tivesse k APANHAR ... LOL

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

O que eu me ri com estes dois posts...BRILHANTE.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.