Jump to content

Btuga Na M****


Dejavou
 Share

Recommended Posts

"tambem nao gosto dos gajos (brasileiros) por mim eram todos corridos daqui para fora a NADO......"

Boas....

pois....se fossem espanhois até os recebiam de braços abertos, não???

;)

quéeee braços abertos!!!!!!!! tas "mazé" maluco, que fiquem la no pais deles e que nao mandem os seus produtos para aqui. pois eu nao os compro de maneira nenhuma, a nao ser que seja enganado pelo vendedor :D .

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

tambem nao gosto dos gajos (brasileiros) por mim eram todos corridos daqui para fora a NADO......

Dificilmente "correremos a nado", muito menos abandonar um país que fez questão de "visitar" os tesouros brasileiros à 500 anos atrás.

mas é uma pais onde existem hackers em cada esquina da favela....

podéra nao querem fazer nenhum a nao ser ver bola e sambar dai tentar ganhar a vida com o esforco dos seus dedos no teclado :D

Esforço dos dedos? Estás com medo de referir a capacidade proveniente do cérebro? Brasileiros a ensinar Informática aos portugueses. Brasileiros a ensinar matemática aos portugueses. Brasileiros a ensinar português de Portugal aos portugueses? Se quiseres eu te ensino.

Link to comment
Share on other sites

a nova do martini-man é que foi para o forum pedir donativos para comprar um PC novo (pentium IV 3.06) :funny:

e o pior é que vai haver uns quantos parvalhões que vão fazer donativos. :lamo:

mas a melhor ainda foi o martini-man entrar com outro nick e oferecer logo 100€ para ver se algum parvalhão seguia o gesto. :funny: :dumb:

ainda á muito parvalhão na net :dumb: :dumb: :stars:

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

a nova do martini-man é que foi para o forum pedir donativos para comprar um PC novo (pentium IV 3.06) :funny:

e o pior é que vai haver uns quantos parvalhões que vão fazer donativos. :lamo:

mas a melhor ainda foi o martini-man entrar com outro nick e oferecer logo 100€ para ver se algum parvalhão seguia o gesto. :funny:   :dumb:

ainda á muito parvalhão na net  :dumb:   :dumb:   :stars:

também tava a ler isso.. :lol:

http://www.btuga.info/viewthread.php?tid=17034

:funny:

Link to comment
Share on other sites

OMG.... este gajo n tem lata nenhuma...

O pior é k este gajo se está a aproveitar da comunidade do btuga e o pessoal não sabe em kem é k está a depositar a sua confiança cega.

Porra, o meu 486 consegue fazer de servidor de bittorrent <_<

Link to comment
Share on other sites

omg.. nem comento a cena do conguito :lol:

OMG.... este gajo n tem lata nenhuma...

O pior é k este gajo se está a aproveitar da comunidade do btuga e o pessoal não sabe em kem é k está a depositar a sua confiança cega.

Porra, o meu 486 consegue fazer de servidor de bittorrent <_<

epa isso n é bem assim... o btuga práticamente só tem m*rda mas tem uma carrada de users e usa um server em php por isso um 486 n fazia o serviço, isso é na certa, mas também n precisa de um p4 3.06 lol e cena ultra parva é a ligação... então o gajo diz q cá em pt é mais barato? EM CASA? tá tudo doido! na empresa até doi quando vem a conta da telepac :unsure: 6mbps simétricos.... acreditem q doi. tou mesmo curioso para ver qual o isp q ele vai usar hehe

Link to comment
Share on other sites

pelos ultimos comentarios do martini-man no forum dele, ele anda por aki a basculhar e a ler isto.

por isso Dirigo-me a ele quando ele ler isto.

porkito aki não censuras dá uma vista de olhos por aki pode ser que aprendas alguma coisa nem há parvalhões para te sustentar.

:dumb: :dumb:

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

:realfun: http://www.btuga.info/viewthread.php?tid=17034&page=2 :realfun: :realfun:

Oh Merdini-man, és mesmo um palhaço! Então tu ainda julgas que podes comer de cebolada ainda mais os papalvos que te enchem os bolsos com o guito que fazes à conta de pirataria? é porque a publicidade toda no site não gera nenhum €€ :- "

Agora que está a vir o Natal, o menino quer um PC novinho em folha para curtir! :-.. E quem melhor para o dar senão os mesmos otários de sempre que te sustentam! Invejo a tua lata descomunal em ainda tentar isto!

Ainda para mais depois do VaReTaS ter completamente desmistificado o teu esquema, tu continuas a fazer chantagem barata com os users e a ameaçar os pobres l33ch3rs com o fecho do BTUGA se eles não meterem guito nos teus bolsos!

Pá, boa sorte, e continua a chular os imbecis que queiram ser chulados. Cada qual tem o que merece, e tu lá convencido és... segura os papalvos pelos colhões e ameaça o fecho disso! Tu estás lá!

De facto, este mundo está cheio de espertalhões... "tudo para poder prestar um melhor serviço aos users do BTuga..." :funny:

Cabalo Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Como é possivel falar desse gajo, é dar importancia, o caracter dele já foi mais que testado.

O Btuga é um servidor para putos, colocarem todo o lixo que tem em seu poder, sem qualquer informação do que se posta.

Existem outros projectos mais interessantes

Link to comment
Share on other sites

Agora que está a vir o Natal, o menino quer um PC novinho em folha para curtir!  :-..

:lol:

Não vejo sentido de relatar o dinheiro k sai da minha conta po btuga pk n obrigo ng a fazer nd e tb n tenho de ser glorificado ou deixar de ser.

:lol:
Link to comment
Share on other sites

kuando se ouve de amigos (como eu oiço):

"Btuga é k tá a dar , sakas de la filmes k nem seker sonhas k vao sair"

kuase ke merecem ser xulados.

O martini é k e esperto...vai ter um PC novinho em folha pagos por tonis.

mas como é k alguem pensa k e preciso isto tudo pa ter um servidor?? tao parvos ou ke??

1 x Intel Pentium 4 550 - 3.4 GHz Box Skt. 775 - 308.39 €

1 x Motherboard MSI 915P Neo2 Platinum - 185.01 €

4 x DDRAM 512 MB PC 400 Mhz - 74 €

1 x Caixa Antler SuperCase PC 115 Azul - 30.39 €

1 x Disco rígido Seagate 40 GB 7200 RPM - 53.01 €

so falta pedir uma ATI 9800 , para o layout do site ser graficamente mais bonito....

enfim , mas pessoal para nós isto é bom...com o Btuga a funkar...é menos ppl nos servers telepac :D

Editado:

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conguito - 100 € (ainda nao confirmada a transferencia) [ BTuga.Inter - Team @ 2004 :]

LOL :lol:

P.S.- Preciso de dinheiro para poder ter uma melhor ligação á net, mais rápida. Isso vai permitir que os ficheiros que estou a semear sejam distribuidos mais rápidamente. Se alguém estiver interessado em ajudar contacte-me via e-mail

RESPOSTA:

Fazes ideia da quantidade de dinheiro que foi gasta por causa dos brasileiros?

Foste tu que pagaste 3 multas por causa da microsoft?

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Sem duvida é estás a defender o melhor caminho Martini-Man.

:realfun: :realfun: :realfun:

A minha opção será então fechar o BTuga...

:crying: :crying: :crying: :crying:

Mais uma vez vou voltar atrás mas deixo isto escrito para que se lembre.....

:wub::wub::wub:

aneurysm

o seu nick foi banido pois é uma afronta ao btuga pk o btuga foi atacado por um grupo com este nome.

:lol: :lol:

Martini_Man

Já transferi 15€.

Cumprimentos.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

"Btuga é k tá a dar , sakas de la filmes k nem seker sonhas k vao sair ir"

Prim3r nao és o unico a ouvir essas baboseiras... té irrita...

Depois é do tipo ...

p: "entao donde sakas tu?"

r: "do c** ke te........" :lol:

Martini-Man = Bytes a menos!

MM manda vir uma x800xt Platinium Edition ...pk pelo ke sei essa board n tem grafica onboard :-..

Ele ate deve tar com ideias de por o pc atual como server e meter akele pa bumbar jogos :D (smart... or not..)

cumps

Edited by Nasgoti
Link to comment
Share on other sites

ontem só me ri com o que se passou no forum do btuga :lol:

houve um gajo que lhe descobriu a careca provando umas certas mentiras que o M-M tinha dito voçês deviam ver a rapidez com que ele apagou o post só pra mais ninguem ver akilo só que não foi tão rapido como ele pensou que foi :lol:

mais gente tinha visto akilo e cairam-lhe em cima por ele ter apagado o post massacraram-lhe tanto que ele apagou todas as respostas do topico e só deixou ficar a dele :lol: :lol: :lol:

conclusão quanto mais o M-M abre a boca ou toma atitudes mais se enterra :lol: :lol:

o M-M é uma anedota do cara..ho :lol: :dumb:

o fernando rocha que se cuide pk o M-M ainda lhe vai tirar o lugar :lol: :lol: :lol:

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

Mas numa coisa, o gajo tem razão: pôr publicidade para suportar o fórum!

Aqui tudo bem que não se paga (pelo menos por enquanto) o host, mas se se pusesse um bannerzito no topo da página, não me escandalizava minimamente, desde que o €€ fosse reinvestido no fórum, tipo sei lá, aumentar o espaço no host, whatever...

Agora aquela cena do serviço BTuga Premium, é que é de rir !! Um gajo tem que pagar e ainda por cima é obrigado a partilhar!!! :eek: :eek:

Haverá gajo mais xulo do que o Martini-man? Será ele cigano ? Que carro comprou à conta dos papalvos? :eek:

Francamente... por exemplo, eu com o Luke é no picanço (ele deve achar uma piada do crlho... :D ), mas sei e é óbvio que ele se preocupa pa caralho com este fórum, desinteressadamente! mas gajos como o Merdini são a definição do que de mau pode haver nas intenções de um gajo que gere um fórum !! :n:

Peace, Cabalo Posted Image

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.