Jump to content

Btuga Na M****


Dejavou
 Share

Recommended Posts

Nunca percebi este "odio" k alguns de vcs nutrem pelo btuga....

Akilo de vez em kuando até dava jeito pra sacar as releases de kualidade inferior a nivel de filmes.

Agora imaginem k akele pessoal vem para os newsgroups entupir isto com akela trampa pork n tem o btuga disponivel....era lindo n era?

Link to comment
Share on other sites

Já n é a 1ª x q os brasileiros Ownam sites portugas.. tenho aki um printscreen de um Ownanço ao site inem.min-saude.pt q tb foi um brasileiro..

Cenas destas é fdd acontecer mas paciencia.. protejam-se melhor..

Link to comment
Share on other sites

Nunca percebi este "odio" k alguns de vcs nutrem pelo btuga....

Akilo de vez em kuando até dava jeito pra sacar as releases de kualidade inferior a nivel de filmes.

Agora imaginem k akele pessoal vem para os newsgroups entupir isto com akela trampa pork n tem o btuga disponivel....era lindo n era?

é isso mesmo. o ppl keixa-se k n gosta do btuga mas se um dia as news acabarem o k fazem? n vao po axs de certeza (velocidades mas ja bastam).

é k nem sei mesmo pk e k ng gosta do btuga... enfim vo ver se descubro um site brasuca de torrents pa ownar :-..

Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo. o ppl keixa-se k n gosta do btuga mas se um dia as news acabarem o k fazem? n vao po axs de certeza (velocidades mas ja bastam).

é k nem sei mesmo pk e k ng gosta do btuga... enfim vo ver se descubro um site brasuca de torrents pa ownar  :-..

Duvido muito que os news acabem, mas mesmo que isso viesse a acontecer, uma coisa te garanto: não era para o AxS que eu ia, e muito menos para o Btuga. Há coisas muito melhores por aí... :D
Link to comment
Share on other sites

Duvido muito que os news acabem, mas mesmo que isso viesse a acontecer, uma coisa te garanto: não era para o AxS que eu ia, e muito menos para o Btuga. Há coisas muito melhores por aí... :D

to a falar sacanços nacionais claro, tirando a m* da mula o resto ainda e pior.

mas pode ser k tejas a falar d alguma coisa k eu n conheça, pf diz...

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

PS: Esses brasucas tb têm ke são os maiores... mas tiveram bem ...

eles não têm a mania que são os maiores.. em termos de hacking, são o país com maior número de grupos conceituados, o que não deixa muita hipótese de retaliação.
Link to comment
Share on other sites

Duvido muito que os news acabem, mas mesmo que isso viesse a acontecer, uma coisa te garanto: não era para o AxS que eu ia, e muito menos para o Btuga. Há coisas muito melhores por aí... :D

Exactamente, há coisas mt melhores por aí. :-..
Link to comment
Share on other sites

eles não têm a mania que são os maiores.. em termos de hacking, são o país com maior número de grupos conceituados, o que não deixa muita hipótese de retaliação.

Apesar de nao gostar do brasil ou de brasileiros , tenho k koncordar contigo.

em termos de hacking eles estao muito á frente do ke kualker outro.

Link to comment
Share on other sites

tambem nao gosto dos gajos (brasileiros) por mim eram todos corridos daqui para fora a NADO......

mas é uma pais onde existem hackers em cada esquina da favela....

podéra nao querem fazer nenhum a nao ser ver bola e sambar dai tentar ganhar a vida com o esforco dos seus dedos no teclado :D

Link to comment
Share on other sites

Os hackers n são todos maus como os pintam... Mta gente diz q sem a existencia deles mts problemas n se resolviam... ;)

Temos q pensar q os hackers são nossos amigos e apenas se limitam a invadir os PC's, alguns por maldade outros por puro prazer. Mas quem realmente destroi tudo são os crackers. :-..

E digo mais, o sonho de qualquer informático que se preze e vir a ser HACKER. ^_^

Link to comment
Share on other sites

E voces acham mesmo que foram brasileiros..... Como se um dos povos mais nacionalistas do mundo, e dos poucos k tiveram tomates para mandar os USA pa put* k lhes pari* (tanto com a historia das impressoes digitais na imigracao, como com o processo k o Brasil lhes meteu em cima na OMC, e ganhou!!) iam escrever Brasil com Z...

Alem do mais, se o site foi hackado, contando k akilo e um server "privado", quem toma conta daquilo (penso que e o proprio Martini que trata da configuracao) e que nao soube configurar...

Quem procura acha!.

Obviamente que condeno as atitudes, e principalmente o que escreveram, mas condeno ainda mais por duvidar que foram brasileiros...

No caso de terem sido, epa, mau pela atitude "palavristica", mas desculpem la, quem procura acha... Burro foi quem nao soube combinar...

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

E voces acham mesmo que foram brasileiros..... Como se um dos povos mais nacionalistas do mundo, e dos poucos k tiveram tomates para mandar os USA pa put* k lhes pari* (tanto com a historia das impressoes digitais na imigracao, como com o processo k o Brasil lhes meteu em cima na OMC, e ganhou!!) iam escrever Brasil com Z...

tendo em conta que estás a falar do país que mais palavras inglesas assimilou no dicionário, não me admiraria muito que escrevessem brasil com z. :popcorn:
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Já estava na altura de merecer algum do dinheiro k faz com a pirataria.

Ups, más linguas más linguas  :- "

pelos vistos ele n e' parvo de todo e tinha backups.. o dinheiro serve para o 320 como eu lhe disse uma vez. obviamente que ganhei um ban em todos os canais relacionados com o bxunga.. :hypo:
Link to comment
Share on other sites

tendo em conta que estás a falar do país que mais palavras inglesas assimilou no dicionário, não me admiraria muito que escrevessem brasil com z. :popcorn:

Tendo em conta que la ate o sinal "Stop" é "Pare"....

Estrangeirismos e uma coisa. Outra foi o facto que referi. o Brasileiro e nacionalista. Detesta a historia de Brasil com Z... Alem do mais, mesmo que o ataque tenha sido feito por um brasileiro, o dia que tiver sido um que escreveu aquilo... So se for um que viva ca em portugal. E como ja foi comentado, se foi feito, foi pk a seguranca do server tava mto mal configurada... e akilo teve trabalho de "dentro"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.