Jump to content

Heath Ledger Is Dead


alienmem
 Share

Recommended Posts

Se passarem pelo meu blogue, podem encontrar uma entrevista ao New York Times e uma promoção recente ao "I'm Not There" que demonstram que Ledger não andava nada bem mesmo. Aliás pela entrevista ao New York Times, percebe-se logo a razão pela qual andava a tomar aqueles comprimidos. Enfim :(

Link to comment
Share on other sites

Se passarem pelo meu blogue, podem encontrar uma entrevista ao New York Times e uma promoção recente ao "I'm Not There" que demonstram que Ledger não andava nada bem mesmo. Aliás pela entrevista ao New York Times, percebe-se logo a razão pela qual andava a tomar aqueles comprimidos. Enfim :(

Vi agora a entrevista e confirma-se o que eu pensava. Que impressão... :(

Link to comment
Share on other sites

Se passarem pelo meu blogue, podem encontrar uma entrevista ao New York Times e uma promoção recente ao "I'm Not There" que demonstram que Ledger não andava nada bem mesmo. Aliás pela entrevista ao New York Times, percebe-se logo a razão pela qual andava a tomar aqueles comprimidos. Enfim :(

Mesmo... aqueles tiques todos...

É realmente uma pena :(

Link to comment
Share on other sites

Na entrevista nota-se mesmo k ele n estava bem, ele passa a entrevista toda a mexer -se e parece k ta completamente noutro mundo.

RIP.

Infelizmente julgo chamar-se "ressacar"... Mas espero estar enganado.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

K cena mais marada... Até fiquei a bater mal... :what:

Ia querer ver o novo filme do batman de qq forma e no verao espero la tar na sala de cinema pra o ver.

Restava agora saber o k aconteceu realmente, se foi suicidio, acidente...

Parece k ele tb tava separado da mulher apesar de terem uma filha de 2 anos.

Edited by Lexxinghton
Link to comment
Share on other sites

Coincidências: há uns anos atrás, outro actor morreu antes de estrear o seu último filme, em que também usava uma pintura daquelas na cara. Brandon Lee, no Corvo.

Coincidências apenas isso.

O Brandon teve um azar de um engano com as balas verdadeiras e balas de borracha lhe terem terminado uma carreira que com certeza ia crescer bastante após o filme The Crow.

Link to comment
Share on other sites

Fama . dinheiros , gajas , carros casas , viagens enfim tudo .... a e tal vou-me destruir em drogas ...nao entendo sinceramente , é pena era um bom actor !!!

e acima de tudo uma filha!!! fdx rip o caral*o, tanto pobre e sem abrigo que só pensa em sobreviver mais um dia e palhaços destes a matarem-se todos os dias

Link to comment
Share on other sites

Incrível! Vi há bocado a apresentação da notícia na televisão e dei logo aqui um salto para confirmar que já tinham aberto um tópico.

Até fiquei parvo... Já tive a ver a entrevista que deu para o I'm Not There. De facto, parece que está mesmo a precisar de se aliviar, o gajo.

É uma pena. Um bom actor com um futuro possivelmente brilhante pela frente. Só pelo trailer do Batman Begins vê-se logo o quão bom era.

R.I.P.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.