Jump to content

Novo Sl


oleole
 Share

Recommended Posts

Novo SL

A apresentação oficial do novo Mercedes-Benz SL está agendada para dia 31 de Janeiro mas já surgiram imagens do novo modelo.

Nestas fotos, podemos ver que uma das diferenças mais significativas está na secção frontal, com as ópticas redesenhadas a destacarem-se juntamente com a grande estrela na grelha.

Nestas imagens, o SL está «vestido» com um kit estético AMG, acentuando a imagem desportiva. As informações existentes indicam que existirão duas versões AMG, com variantes SL 65 e SL 63.

O primeiro oferece motor V12 com dupla-sobrealimentação e 612 cavalos de potência e o 63 terá um V8 a debitar 525 cavalos.

21012008sl368vx6.jpg

21012008sl36822wp2.jpg

21012008sl36822uc3.jpg

21012008sltr368ew5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que a Mercedes se quer implementar na America, dai aquele acordo de ha uns anos que teve com a chrysler para se implementar nos EUA.

Mas daí a copiar um modelo da Chrysler de 2005....vejam o Chrysler Crossfire Convertible

2005_Chrysler_Crossfire_ext_1.jpg

juntando este mais o cadillac XLR-V e temos o novo SL...bah.

Para quem investe os milhoes que a mercedes investe, têm obrigação de obter um chassis mais evoluido...agora so falta saber como é o desempenho, e espero que compense a pouca evolução no chassis, senao estamos perante algo que é muito raro na mercedes...

Link to comment
Share on other sites

Isso é discutivel...pk pensando dessa forma nao existiriam mais cabriolets, pk na essencia sao sempre a mesma coisa.

Se me disseres que para construirem esses carros foram buscar partes ao antigo SL, epa até podemos estar de acordo nalguns pontos. agora dizeres k carros ja com 1/2 anos são "copias" do novo SL axo um bocado irreal. e era o que eu estava a dizer, o novo SL foi buscar coisas a esses carros que postei, por exemplo o capot e as saidas de ar laterais.

Eu nao quero dizer com isso que nao funcione, e que nao de ao carro um aspecto agradavel a quem goste deste tipo de cabriolets, e quanto ao motor, é um maquinão.

Mas o que eu queria dizer é que se olhares para o 1o SL, o 300SL, aka "Widowmaker", aka "Gullwing" que é para mim um dos carros mais lindos de sempre e acabando no SL65 que teve influencia no design das bases para o SLR, este SL nao me parece ter aquele clic.

1o estranha-se e depois entranha-se, pode ser k eu esteja enganado.

Se me quiserem dar as chaves para a mao em troca d dizer k é o carro mais lindo do mundo, epa é ja.

Link to comment
Share on other sites

Compreendo a tua duvida... na teoria é uma coisa... mas na pratica... Contudo o SL 65 AMG é o carro MAIS VELOZ a sair das fabricas da Mercedes na Alemanha!! Mas duvido que o M6 lhe ganhasse... sao mais de 100cv de diferença... mas respeito a BMW e os fans do M6... ;) agora qual escolheria... nao sei... sao os dois mt bonitos! e ainda nao vi este novo facelift do SL ao vivo...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.