Jump to content

World Of Warcraft Reaches 10 Million Players


Prym3r
 Share

Recommended Posts

lol vai jogar um NWN ou um KOTOR... urso

Oi? :ranting:

Acabo de pôr um aviso e já aparecem candidatos à primeira suspensão?

@Eye, cuidado com essa irritação ou ainda serás o primeiro a sofrer com o novo regime. <_<

Link to comment
Share on other sites

lol vai jogar um NWN ou um KOTOR... urso

Oi? :ranting:

Acabo de pôr um aviso e já aparecem candidatos à primeira suspensão?

@Eye, cuidado com essa irritação ou ainda serás o primeiro a sofrer com o novo regime. <_<

erm... eu xamo urso ao meu pai, ursa a minha mae, e urso a todos.. wtf?

Link to comment
Share on other sites

É falta de educação. Fosses meu filho e levavas uma bofetada na cara que até davas duas voltas às cuecas sem tocar nos elásticos...e não chamavas mais. :)

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

é desta que o Prymer me limpa o sebo :-..

lol nao.. tenho medo de drogados =P

LOL... n é o caso n te preocupes...

mas deves continuar a ter medo na mesma :-..

lol a uncia coisa que tenho medo é da morte, tudo o resto... é palha :D se fores maior que eu azar.. nao era por isso k nao ia a luta! :D

Link to comment
Share on other sites

Mais uma batalha de "pseudo-geeks pk jogam Warcraft" vs "bad boy wannabes pk não jogam warcraft" <_<

Eu não usaria a palavra "geek" livremente, se tivesse a noção de que passo o meu tempo num forum de internet a discutir por causa de um jogo.

:-"

Link to comment
Share on other sites

Eu só não sei é que como é que apanho pessoal na universidade a estudar, que de repente se lembram e dizem "Eii tenho um raid daqui a meia hora no WoW. Tenho de ir para casa." Passado 2/3 horas voltam.

Se fosse por uma gaja se calhar não iam.

Isso também é exagero. Jogar computador com moderação tudo bem... Agora existe quem faça disso uma vida autentica... E o WoW deve ser o jogo mais responsável por dar essa vida a quem o joga lol

Link to comment
Share on other sites

Boas,

atenção que dizer que têm 10M de subscrições não é dizer que existem 10M de jogadores activos, muito antes pelo contrario, os últimos 6 meses do WoW foram os piores a nível de active players desde que o jogo foi lançado.

a blizzard vir dizer que tem 10M de subs é a mm coisa que aqui o fórum dizer que tem 19256 de registos, no entanto o numero real de pessoas activas é MUITO inferior.

Tenho orgulho no mundo como ta agora.....

<_<

se dizes isso a serio é pq deves de jogar WoW à muito pouco tempo...

sem mais

Tretabyte

Edited by Tretabyte
Link to comment
Share on other sites

World Of Warcraft Reaches 10 Million "NERDS" :P

Eu só não sei é que como é que apanho pessoal na universidade a estudar, que de repente se lembram e dizem "Eii tenho um raid daqui a meia hora no WoW. Tenho de ir para casa." Passado 2/3 horas voltam.

Se fosse por uma gaja se calhar não iam.

Isso também é exagero. Jogar computador com moderação tudo bem... Agora existe quem faça disso uma vida autentica... E o WoW deve ser o jogo mais responsável por dar essa vida a quem o joga lol

Revenge o problema é q no WoW gastas, no cs por exemplo, existem equipas profissionais que recebem salários de um comum trabalhador, só q a diferença é q jogam em vez de trabalhar.. :P

:fnf:

Edited by wooJeNto
Link to comment
Share on other sites

lol vai jogar um NWN ou um KOTOR... urso

Oi? :ranting:

Acabo de pôr um aviso e já aparecem candidatos à primeira suspensão?

@Eye, cuidado com essa irritação ou ainda serás o primeiro a sofrer com o novo regime. <_<

erm... eu xamo urso ao meu pai, ursa a minha mae, e urso a todos.. wtf?

:lol: :lol::lol::lol::lol:

tás lá

Link to comment
Share on other sites

Mais uma batalha de "pseudo-geeks pk jogam Warcraft" vs "bad boy wannabes pk não jogam warcraft" <_<

Eu não usaria a palavra "geek" livremente, se tivesse a noção de que passo o meu tempo num forum de internet a discutir por causa de um jogo.

:-"

ya.. e tem lá tinto na língua senão tmb vais a seguir... olha que eu chego pra todos!! sou mta mau e mta forte!!!

Link to comment
Share on other sites

Mais uma batalha de "pseudo-geeks pk jogam Warcraft" vs "bad boy wannabes pk não jogam warcraft" <_<

Eu não usaria a palavra "geek" livremente, se tivesse a noção de que passo o meu tempo num forum de internet a discutir por causa de um jogo.

:-"

owned.

por acaso axo ironico kuando me chamam geek por estas zonas lol

Link to comment
Share on other sites

Boas,

atenção que dizer que têm 10M de subscrições não é dizer que existem 10M de jogadores activos, muito antes pelo contrario, os últimos 6 meses do WoW foram os piores a nível de active players desde que o jogo foi lançado.

a blizzard vir dizer que tem 10M de subs é a mm coisa que aqui o fórum dizer que tem 19256 de registos, no entanto o numero real de pessoas activas é MUITO inferior.

Tenho orgulho no mundo como ta agora.....

<_<

se dizes isso a serio é pq deves de jogar WoW à muito pouco tempo...

sem mais

Tretabyte

eu, a jgr wow? tas certinho...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.