Jump to content

Homem á Lua/ Vida Noutros Planesta


nightmare259
 Share

Recommended Posts

Estava à espera desse argumento.

Se reparares, há uma altura em que ele mexe as pernas depressa qd se quer levantar. Ora se as imagens estão supostamente em câmara lenta e ele já mexe rápido as pernas, se estivesses à velocidade normal isso faria dele o q? O speedy gonzalez?

Para além de que o fato é muito pesado, o que só torna a tarefa ainda mais difícil.

Mais, para q é q eles iam disponibilizar um vídeo deste tipo em que o gajo cai sendo q as hipóteses detectar incompatibilidades são ainda maiores, dado que há muito mais factores para analisar a fim de verificar a veracidade das imagens?

Epá esse argumento dos fios e da câmara lenta pura e simplesmente não é compativel com os dados das imagens... A única explicação é gravidade reduzida.

Ah e a razão das estrelas n aparecerem tem a ver com a maneira como a câmara capta a luminosidade. Não sei explicar mto bem, ptt n me vou aventurar por aí. De qq modo tinham tt cuidado em forjar gravidades e trinta por uma linha e não sabiam por um pano preto com estrelas lá por trás???

Eu não acredito nem deixo de acreditar.. Apenas argumentei uma forma para o vídeo ser forjado, e se vires bem sem ser com o objectivo de contra-argumentar, não teria sido assim tão impossível encenar aquilo. Mas com isso não digo que seja ou não falso. Não o posso provar, logo não vou defender com unhas e dentes nenhuma das possibilidades e insultar quem acha o contrário de mim.

Link to comment
Share on other sites

Mas tem razão quando diz que da Lua sabemos pouco...

Podia ser mais explorada...

Só se fosse por DENTRO porque por fora não tem nada... só pó e pedra....

Voos espaciais é so mesmo para angariar o guito... mas ainda é muito cedo para ir à lua.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Em relação a por um homem na lua ou não qual o interesse? se fosse estabelecer uma colonia com montes de homens monte de equipamento e com o objectivo de criação de laboratorios de investigação aproveitando as condições naturais de gravidade ta bem ...agora ir so por ir , mais vale irem maquinas como vao a marte.

A mim de facto fascina-me Europa, a existência de grandes ocenos abaixo da superficie poderiam conter formas de vida altamente desenvolvidas. E sempre pensei que se exitirem os míticos extra-terrestres que nós sonhamos, teriam de estar ali pois é o unico lugar no sistema solar com condições para um sistema de vida aproximado, embora muito diferente.

Os extra-terrestres reais deverão existir nas TERRAS deles a milhares de anos luz ou milhoes, presos por duas coisas que impedem a suas viagens à nossa Terra a distância com todos os problemas que trás (milhares de anos a velocidades perto da luz??? ) e problemas graviticos

é o k eu digo esta gente pensa k fazer uma colonia na Lua é a mesma coisa k ir acampar po parque de campismo da caparica :stars:

sei mais disso a dormir que tu acordado

okay okay

Link to comment
Share on other sites

para quem não sabe a NASA está neste momento a preparar uma missão tripulada à lua, em principio para establecer uma base que servirá de suporte para futuras missões a marte. a missão está prevista para 2018

Link to comment
Share on other sites

Bem, vou tentar ser breve e tentar não insultar ninguém mas por vezes este tipo de conversas chega a pontos em que só me apetece chamar de Burros e ignorar.

Vi há tempos um documentário que explicava o porquê de o homem não ter actualmente tecnologia para ir à lua, ao contrário do que se passou em 1969. A axplicação é simples. Toda a tecnologia usada nessa altura está obsoleta. Basta imaginarem que o vosso telemóvel provavelmente tem um computador mais potente do que aquele que foi usado na ida à lua. Imaginem que hoje tinham de meter a funcionar o vosso velho 486 e vos faltava peças. E arranjar programas que funcionem naquilo? Uma nova ida à lua implica uma aboradagem completamente diferente, nomeadamente com o uso da tecnologia actual.

Assim como há vários sites que tentam provar que o Homem não esteve na lua com argumentos ridiculos, também há sites que mostram que esses argumentos não são válidos. A única diferença é que a prova é feita de modo cientifico, não com argumentos tontos. Podem dar uma visita a este site: :dumb:

Em jeito de resumo o site começa por explicar a história da corria à lua. Como vocês devem saber, a corrida à lua foi uma forma dos EUA e a URSS medirem as pilas, quem chegasse em primeiro lugar à lua é que tinha a pila maior (o equivalente à largura de banda para os downloads aqui no FNF)

Como é do conhecimento geral, os EUA foram os 1º a aterrar lá. Mais do que as evidencias, não vos parece no mínimo estranho que uma superpotencia como a URSS não notasse que era fake? Falando por mim, se eu soubesse que havia alguém aqui no forum com uma pila maior que a minha (que por acaso não há) eu tentava logo arranjar maneira de desmentir o tipo. Os russos aceitaram a derrota. Porque? Porque é evidente e as provas são mais do que muitas.

Sugiro a todos os "conspiracionistas" a darem uma vista de olhos no site que coloquei aí.

Para terminar, numa das visitas imaginárias do homem à lua, colocaram um espelho na sua superficie e com a ajuda de um laser conseguem medir com a precisão de centimetros a distancia terra-lua.

Por mais argumentos que se coloquem aqui a refutar as teorias conspiracionistas, vocês são livres de pensarem como quiserem. Se preferem acreditar em meia dúzia de vigaristas que usam a vossa ingenuidade para venderem livros e fazerem dinheiro, então boa sorte. Eu cá por mim prefiro acreditar em factos e na comunidade cientifica.

Link to comment
Share on other sites

Bem, vou tentar ser breve e tentar não insultar ninguém mas por vezes este tipo de conversas chega a pontos em que só me apetece chamar de Burros e ignorar.

Vi há tempos um documentário que explicava o porquê de o homem não ter actualmente tecnologia para ir à lua, ao contrário do que se passou em 1969. A axplicação é simples. Toda a tecnologia usada nessa altura está obsoleta. Basta imaginarem que o vosso telemóvel provavelmente tem um computador mais potente do que aquele que foi usado na ida à lua. Imaginem que hoje tinham de meter a funcionar o vosso velho 486 e vos faltava peças. E arranjar programas que funcionem naquilo? Uma nova ida à lua implica uma aboradagem completamente diferente, nomeadamente com o uso da tecnologia actual.

Assim como há vários sites que tentam provar que o Homem não esteve na lua com argumentos ridiculos, também há sites que mostram que esses argumentos não são válidos. A única diferença é que a prova é feita de modo cientifico, não com argumentos tontos. Podem dar uma visita a este site: :dumb:

Em jeito de resumo o site começa por explicar a história da corria à lua. Como vocês devem saber, a corrida à lua foi uma forma dos EUA e a URSS medirem as pilas, quem chegasse em primeiro lugar à lua é que tinha a pila maior (o equivalente à largura de banda para os downloads aqui no FNF)

Como é do conhecimento geral, os EUA foram os 1º a aterrar lá. Mais do que as evidencias, não vos parece no mínimo estranho que uma superpotencia como a URSS não notasse que era fake? Falando por mim, se eu soubesse que havia alguém aqui no forum com uma pila maior que a minha (que por acaso não há) eu tentava logo arranjar maneira de desmentir o tipo. Os russos aceitaram a derrota. Porque? Porque é evidente e as provas são mais do que muitas.

Sugiro a todos os "conspiracionistas" a darem uma vista de olhos no site que coloquei aí.

Para terminar, numa das visitas imaginárias do homem à lua, colocaram um espelho na sua superficie e com a ajuda de um laser conseguem medir com a precisão de centimetros a distancia terra-lua.

Por mais argumentos que se coloquem aqui a refutar as teorias conspiracionistas, vocês são livres de pensarem como quiserem. Se preferem acreditar em meia dúzia de vigaristas que usam a vossa ingenuidade para venderem livros e fazerem dinheiro, então boa sorte. Eu cá por mim prefiro acreditar em factos e na comunidade cientifica.

:y:

Link to comment
Share on other sites

Tipo, Investor ng vai ler o site que puseste aí pura e simplesmente pq o pessoal q acredita nesta história do hoax, quer mesmo acreditar nisso...

É uma fantasia q eles não querem ver destruída.

Uma pessoa qd vê argumentos tão parvos a virem à baila perde um bocado a paciência, mas o q é q se há-de fazer!

Link to comment
Share on other sites

Tipo, Investor ng vai ler o site que puseste aí pura e simplesmente pq o pessoal q acredita nesta história do hoax, quer mesmo acreditar nisso...

É uma fantasia q eles não querem ver destruída.

Uma pessoa qd vê argumentos tão parvos a virem à baila perde um bocado a paciência, mas o q é q se há-de fazer!

Tens razão. Penso que seja mais isso do que propriamente uma questão de burrice. Quando se quer acreditar em algo, fazemos por reter a informação que nos convém e tendemos a ignorar a outra. Daí, o corno ser sempre o último a saber...

Link to comment
Share on other sites

sinceramente é algo que não me diz nada.. mas o timing não deixou de ser perfeito ;)

Mas o objectivo de ir à Lua foi mesmo esse!!!

Achas que foram à Lua por motivos científicos?!

se fosse inda la tavam... ;)

Link to comment
Share on other sites

Resumo das Evidências da Falcatrua

1 - Existem diversas fotos com sombras em várias direções, sendo que a única fonte de luz deveria vir do Sol.

2 - Fotos com diferentes tamanhos da Terra, vista da Lua, evidenciando montagens desproporcionais.

3 - Existem milhares de fotos com penumbra, sendo que é impossível haver penumbra na Lua pela ausência da atmosfera.

4 - Faltam as estrelas no fundo de todas as fotos. Com a ausência da atmosfera, as estrelas tornam-se ainda mais reluzentes.

5 - Nas fotos e vídeos, a bandeira dos EUA fica tremulando ao vento. Só que, não existe vento na Lua porque lá não há atmosfera.

6 - Em centenas de fotos, vê-se as pegadas dos astronautas na Lua. Mas, sem oxigênio e umidade, é complicado que haja a formação de pegadas.

7 - Embaixo de um dos pés do Módulo Lunar, há indícios de alguém ter levado um montinho de terra para o pé não ficar no ar.

8 - Pelo que se vê nas fotos, não houve pouso do Módulo Lunar. Ele teria sido colocado delicadamente lá. Não há marcas dos propulsores da nave.

9 - No mesmo lugar onde o pé do astronauta cria uma profunda pegada na superfície lunar, o pé do módulo lunar se mostra muito delicado na superfície da Lua, sem causar qualquer estrago.

10 - Pelo tamanho do Módulo Lunar, dificilmente existiria nele combustível suficiente para colocá-lo em órbita.

11 - Não existem, até hoje, filmes fotográficos que resistam à enorme variação de temperatura na Lua.

12 - Em 1969, os astronautas conversavam, da Lua, com a NASA, na Terra, em tempo real. Esta tecnologia não existe até hoje.

13 - A radiação solar incidente na Lua, sem atmosfera, é mortal para qualquer ser humano.

14 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem às enormes variações de temperaturas da Lua (-153ºC a +107ºC).

15 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem à ausência da pressão atmosférica na Lua.

16 - Extrema semelhança do ambiente das fotos "da Lua" com o Deserto de Nevada, nos Estados Unidos.

17 - Evidência de Stanley Kubrick na NASA, que teria a auxiliado na criação dos efeitos especiais utilizados na fraude.

18 - O homem só teria ido à Lua por seis vezes, exatamente durante a gestão de Richard Nixon, num prazo de três anos. Após isso, nunca mais o homem teria voltado à Lua.

19 - Richard Nixon, envolvido em falcatruas que mancharam a imagem dos Estados Unidos, foi o principal articulador do escandaloso Caso Watergate, o qual culminou em sua renúncia durante o primeiro processo de impeachment estadunidense. Sua história o condena.

20 - Evidência de manipulação na foto do "Jogo dos 7 erros" mostra várias cruzes distorcidas, mas tais cruzes não poderiam estar distorcidas nem mesmo por lentes objetivas, que ficam do lado externo da câmera, já que essas cruzes fazem parte de um recurso interno do equipamento.

Quero ver se há aí alguem com peitaça para refutar estas conclusões uma a uma.

Link to comment
Share on other sites

Resumo das Evidências da Falcatrua

1 - Existem diversas fotos com sombras em várias direções, sendo que a única fonte de luz deveria vir do Sol.

2 - Fotos com diferentes tamanhos da Terra, vista da Lua, evidenciando montagens desproporcionais.

3 - Existem milhares de fotos com penumbra, sendo que é impossível haver penumbra na Lua pela ausência da atmosfera.

4 - Faltam as estrelas no fundo de todas as fotos. Com a ausência da atmosfera, as estrelas tornam-se ainda mais reluzentes.

5 - Nas fotos e vídeos, a bandeira dos EUA fica tremulando ao vento. Só que, não existe vento na Lua porque lá não há atmosfera.

6 - Em centenas de fotos, vê-se as pegadas dos astronautas na Lua. Mas, sem oxigênio e umidade, é complicado que haja a formação de pegadas.

7 - Embaixo de um dos pés do Módulo Lunar, há indícios de alguém ter levado um montinho de terra para o pé não ficar no ar.

8 - Pelo que se vê nas fotos, não houve pouso do Módulo Lunar. Ele teria sido colocado delicadamente lá. Não há marcas dos propulsores da nave.

9 - No mesmo lugar onde o pé do astronauta cria uma profunda pegada na superfície lunar, o pé do módulo lunar se mostra muito delicado na superfície da Lua, sem causar qualquer estrago.

10 - Pelo tamanho do Módulo Lunar, dificilmente existiria nele combustível suficiente para colocá-lo em órbita.

11 - Não existem, até hoje, filmes fotográficos que resistam à enorme variação de temperatura na Lua.

12 - Em 1969, os astronautas conversavam, da Lua, com a NASA, na Terra, em tempo real. Esta tecnologia não existe até hoje.

13 - A radiação solar incidente na Lua, sem atmosfera, é mortal para qualquer ser humano.

14 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem às enormes variações de temperaturas da Lua (-153ºC a +107ºC).

15 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem à ausência da pressão atmosférica na Lua.

16 - Extrema semelhança do ambiente das fotos "da Lua" com o Deserto de Nevada, nos Estados Unidos.

17 - Evidência de Stanley Kubrick na NASA, que teria a auxiliado na criação dos efeitos especiais utilizados na fraude.

18 - O homem só teria ido à Lua por seis vezes, exatamente durante a gestão de Richard Nixon, num prazo de três anos. Após isso, nunca mais o homem teria voltado à Lua.

19 - Richard Nixon, envolvido em falcatruas que mancharam a imagem dos Estados Unidos, foi o principal articulador do escandaloso Caso Watergate, o qual culminou em sua renúncia durante o primeiro processo de impeachment estadunidense. Sua história o condena.

20 - Evidência de manipulação na foto do "Jogo dos 7 erros" mostra várias cruzes distorcidas, mas tais cruzes não poderiam estar distorcidas nem mesmo por lentes objetivas, que ficam do lado externo da câmera, já que essas cruzes fazem parte de um recurso interno do equipamento.

Quero ver se há aí alguem com peitaça para refutar estas conclusões uma a uma.

olha outro...

vê o post 80 e vê tambem o site em "anexo"

Link to comment
Share on other sites

ai esse ponto 12.....

Eles tinham um copinho com um fio que vinha ter à Terra, a outro copinho, que estava na NASA... :P

Mas tem de ser de iogurte, se não não funciona..:-..

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

1º Eles nem levaram lanternas nem nada.... Tipo, estava escuro, iam esperar que o sol nascesse para poder tirar as fotos... É de génio...

2º Zoom in zoom out, na altura já havia coisas do género não acham...

3º Não sei o que é a "penumbra"

4º Tentem lá ver as estrelas de dia, o Sol não conta

5º Vento solar, gravidade...

6º Se calhar não era terra, era terra da lua....

7º Por isso é que a lua parece um queijo suiço, caem centenas de meteoritos e nunca deixam marcas...

8º Andam a ver mesmo muitos filmes... Deviam de querer uma cratera gigante como no dragon ball

9º Que picuinhas que estes gajos são...

10º Além de picuinhas são engenheiros da nasa...

11º O mesmo se pode dizer das fotos que são tiradas no Evereste, na Antárctida ou no deserto do sarah

12º Na escola aprendi que as ondas rádio, foram inventadas em 1920... Os nazis, fizeram as 1ªs transmissões para o espaço e ainda hoje tudo o que é ondas deste genero vai para o espaço... Será que isto não serve para comunicar....

13º Os fatos estavam a enfeitar devia de ser... Nem foram testados nem nada...

14º Um piloto de rális está sujeito a temperaturas em certos rallys de cerca de 50º graus durante várias horas, e os fatos nem metade da resistência têm...

15º É o que eu digo, é só engenheiros da nasa nesse mundo...

16º Eu acho que é mais o Alentejo, mas....

17º Epa desisto.... Querem ver que o Homem não pode ir à nasa, até nem foi um acontecimento importante...

Desisto alguem que explique o resto....

Aos que não acreditam, aconselho-vos a ver um documentário que passa várias vezes na RTP2 sobre isto... é um documentário sobre a vida Sergei Korolev e Wernher von Braun e vão perceber que a morte do 1º, logo a seguir à Rússia ter levado o 1º homem ao espaço, teve muito impacto na vitória sobre a corrida à lua.... Basicamente o Sergei era o génio por detrás do Programa Espacial Sovietico... E já agora, chegar à lua nunca foi o objectivo tt de russos como de americanos, o objectivo era criar um foguete que saísse de Moscovo e chegasse a Washington e vice versa...

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Falando por mim, se eu soubesse que havia alguém aqui no forum com uma pila maior que a minha (que por acaso não há) eu tentava logo arranjar maneira de desmentir o tipo.

Cuidado, não te engasgues com ela. :lol:

Toda a gente gosta duma teoria de conspiração, eu acho que ainda há coisas por revelar.

Link to comment
Share on other sites

5 - Nas fotos e vídeos, a bandeira dos EUA fica tremulando ao vento. Só que, não existe vento na Lua porque lá não há atmosfera.

6 - Em centenas de fotos, vê-se as pegadas dos astronautas na Lua. Mas, sem oxigênio e umidade, é complicado que haja a formação de pegadas.

só por estas duas esse texto perde toda a credibilidade..

no 5 - foi alguém que chutou uma merda qq sem sequer se ter informado primeiro dos acontecimentos. Existe um video do próprio astronauta a amarrotar de propósito a bandeira pq devido a ausência de vento e atmosfera a bandeira n se mexia...

no 6 - é simplesmente ridículo... humidade e oxigénio necessários para formar pegadas?? a Lua tem gravidade, o terreno é arenoso logo devido ao peso do homem cria uma cratera cada vez que ele a pisa... aliás, as pegadas na lua até são mais evidentes, como na lua existe 1/6 da gravidade da terra o terreno n se compacta tanto e portanto fica mais solto... além disso as pegadas mt dificilmente são apagadas visto n haver erosão na lua... a n ser que lhe caia um metoro em cima :P

essa das comunicações é estapafúrdia... n tem cabimento nenhum...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.