Jump to content

32-avos-de-final: Os Melhores Momentos


Recommended Posts

Desafio com Mais Votos:

Jogo 32: Jessica Biel vs Monica Bellucci - 602 Votos

Desafio com Mais Views:

Jogo 17: Charlize Theron vs Kate Beckinsale - 12742 Views

Desafio com Mais Replies:

Jogo 17: Charlize Theron vs Kate Beckinsale - 761 Replies

Classificação Geral de Replies por User:

1º - Alex3299 com 285 Replies

2º - Mini0n com 232 Replies

3º - Luke com 200 Replies

4º - ccrgs com 189 Replies

5º - Rise com 173 Replies

6º - Viklund com 161 Replies

7º - Frank_Lampard com 148 Replies

8º - Archie com 123 Replies

Dicas Priceless:

- "Epá larga a seringa das farturas..." por HERiTAGE

- "O bom dessa é que podes ter sexo à bruta com ela sem ter medo de a aleijar." por Kramer610

- "A Deborah secco tem um ar de... desculpem a expressão, vaca ... Mesmo como eu gosto :-.." por ccrgs

- "Fdx! Parece uma lula, crl! Essa gaja nunca deve ter visto a luz do Sol..." por Kramer 610

- "Agora um teste: quantos de vocês pensaram, nos últimos segundos, na secção de lacticínios de um qualquer hipermercado?" por _Kinas

- "Já comi bem melhor e de borla..." por buckaroo

- "Agora comes pior e pagas que te fodes... :tease:" por OmeuNOME

- "Se formos por essa tónica, a Jolie quando faz boquinhas parece-me uma pessoa de cu espetado com hemorróidas..." por HERiTAGE

- "Porra, até eu tenho fotos minhas em que não pareço o Brad Pitt de Mem-Martins!" por Biggus_Dickus

- "Isto é o mesmo que um Porto - Real Madrid logo na 1ª eliminatória da Champions! Deviam ter feito cabeças de série (ou mamas de série)!" por The_Investor

- "The world has gone mad A minha Scarlett foi trocada pela Eduarda Boca de tesoura .." por WormMeteor

- "A gaja provoca chatos em qq um, a pilinha incha de desejo e é uma coçadeira nas partes baixas" (sobre Salma Hayek) por Walt Sousa

- "Com uma mulheres destas, um par de cornos são inevitáveis..." (sobre Adriana Lima) por rainbow

- "Ja sabem + matemática => - masturbaçao" por Killer_Instinkt

Fica para a próxima:

- "Ganha a deborah secco.." por mYkEe

- " Este tópico é uma fantochada! Isto porque toda a gente sabe que: Existem as mulheres e depois existe a Scarlett Johansson. Acho esta votação injusta para as outras mulheres, pois serão todas ownadas à grande. Tenho dito." por Kramer610

- "Com essa troca a coisa muda de figura... Se bem que a Alba ganha à mesma! :-.." por Mini0n

- "Se calhar vais ficar surpreendido com a popularidade da menina Johansson." por P4rthen0n

Upps... Afinal...:

- "Digam-me...axam esse bicho giro? a minha vizinha de 50 anos é bem mais bonita" (sobre Eva Green) por rainbow

- "A Angelina Jolie, por exemplo, nunca poderá ganhar lol. Ela está anorética completamente" por P4rthen0n

- "Como é possível haver alguém com tão mau gosto, a Casta é feia como tudo quando está ao natural" por Green Hawk

- "So só eu que acho a inclusão da Hayden Panettiere e da Diana Chaves a coisa mais rídicula do mundo??!!" por Green Hawk

- "Para mim a inclusão da Hayden é simplesmente a coisa mais estúpida a meu ver deste concurso!!" por Green_Alien

- "Vai uma aposta como a Scarlett ganha?" por HERiTAGE

A Revolta dos Pilas Moles (Categoria Patrocinada pelo Alex3299):

- "E a Vanessa Fernandes?" por SmpareP

- "F*da-se k raio de lista é essa? ... fazia 3 iguais com melhor, bha..." por Viklund

- "Só reparei agora, onde anda a Sónia Araújo?????" por The_Investor

- "Sharon Stone, Michele pfeifer, Mandy Moore, Debra Messing, Diane Lane, Connie Nielsen, Kate Hudson e mt mais ..... ai este miudos de hoje em dia... nao tem gosto nenhum" por Viklund

- " A Salma Hayek dá 15-0 à Adriana e a dormir. :wub:" por Walt Sousa

Vai um Rennie para a azia?:

- "Ganharam por compactuarem com as accoes efectuadas por certos "poias" que existem neste forum." por Alex3299

- "E so enfia a carapuca quem de facto nao tiver conscencia tranquila, e uma desmonstracao de como se chama a atencao de certas pessoas sem entrar em confronto directo com essas mesmas amostras de gente..." por Alex3299

- "Nem é pela Scarlett ganhar ou perder, porque todos temos olhos na cara para ver que ela é de longe melhor que a Laetitia" por Cinemaniac

- "É por isso que anda tudo sem namorada daqui. Ja se percebeu que avaliar mulheres não é o forte da maioria. Fiquem lá a sacar filmes e DVD's .. aí sim, são sem duvida os melhores. Apreciadores de babes, deviam de ser exclusivo só para alguns.. nerd's do crl." por Frank-Lampard

- "Por amor de deus.. se é para fazer uma cena divertida e séria ao mesmo tempo, então espero que para a próxima, metam os padrões mais altos nas miudas para entrarem em Poll's." por Frank_Lampard

Categoria Al Gore - Verdade Inconveniente:

- "O problema do Prym3r é que também gosta de ser do contra. Gosta de mostrar em todas as votações e ao longo de várias páginas aqui na conversa fiada que não gosta de nenhuma das mulheres que vão a votos. Ele sente necessidade disso. É mais forte do que ele. É tipo uma droga, se ele não se queixa, sofre. Por isso, pelo bem estar dele, deixem-no berrar aos 7 ventos de 3 em 3 posts intercalados que não gosta das mulheres que vão a votos." por Archie

Actualizado até ao Jogo 4. Novas actualizações serão efectuadas durante os próximos dias. É só ir conferindo o Post Inicial, pois cada novo item será colocado por ordem em cada uma das categorias.

Have Fun ;)

Edited by Zeze Camarinha
Link to comment
Share on other sites

Upps... Afinal...:

- "Como é possível haver alguém com tão mau gosto, a Casta é feia como tudo quando está ao natural" por Green Hawk

- "So só eu que acho a inclusão da Hayden Panettiere e da Diana Chaves a coisa mais rídicula do mundo??!!" por Green Hawk

Só para dizer que continuo a achar a Casta feia como um bode, quando comparada com a Scarlett johansson e que apesar de tudo votei na Hayden Panettiere, pk a Penélope Cruz tem bigode e não voto em mulheres com atributos de homens...

Link to comment
Share on other sites

Nem tu, nem eu... E a Milla também não... :(

"mamas pekenas" ... enfim... <_<

Por acaso até tem... Na semana passada vi o .45 e fiquei um bocado desapontado com o corpo dela... Admito que nunca tinha visto o busto dela... Só imaginado :D

Link to comment
Share on other sites

tem, mas nao muda nada.. nao deixa de ser das mulheres mais sexys do mundo....

mas gostam de mulheres k kuando olham pa baixo nao veem os pes ^_^

Link to comment
Share on other sites

tem, mas nao muda nada.. nao deixa de ser das mulheres mais sexys do mundo....

mas gostam de mulheres k kuando olham pa baixo nao veem os pes ^_^

boob7tv7.jpg

:-..

Jeeeee... Essa não vê o mundo que a rodeia! :eek:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

tem, mas nao muda nada.. nao deixa de ser das mulheres mais sexys do mundo....

mas gostam de mulheres k kuando olham pa baixo nao veem os pes ^_^

boob7tv7.jpg

:-..

Jeeeee... Essa não vê o mundo que a rodeia! :eek:

All Natural!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.