Jump to content

As Bonecas Do Camarinha Fnf - Conversa Fiada


Recommended Posts

Este tópico é exclusivo para comentários, sugestões, críticas, desabafos etc etc relacionados únicamente com os 16-Avos-De-Final ou Passatempo em geral. Assim, o encerramento de uma votação não é desculpa para qualquer debate ficar a meio caminho.

Posts com fotos de Participantes, bem como de mulheres ausentes da lista, serão apagadas de imediato. Existe um tópico exclusivo para sugestões de futuras Bonecas Camarinha.

Cumprimentos.

:fbi:

Edited by Zeze Camarinha
Link to comment
Share on other sites

o concurso nao levou o caminho que eu esperava, pelo qual tenho que dar o braço a torcer e os parabéns pela iniciativa que esta a funcionar bem ( apesar das maioria não ser celebs que aprecio pessoalmente ). :y:

Link to comment
Share on other sites

Não havendo necessidade de criar um tópico de propósito para isto, penso que posso usar este para a minha sugestão. A secção do Camarinha no FNF é quase como uma revista Maxmen, FHM ou GQ...para homens (principalmente :P).

Porque não, para não ser sempre mulheres atrás de mulheres (e para aliviar um pouco as discussões), fazer um "Os Carros do Camarinha"?

Link to comment
Share on other sites

Não havendo necessidade de criar um tópico de propósito para isto, penso que posso usar este para a minha sugestão. A secção do Camarinha no FNF é quase como uma revista Maxmen, FHM ou GQ...para homens (principalmente :P).

Porque não, para não ser sempre mulheres atrás de mulheres (e para aliviar um pouco as discussões), fazer um "Os Carros do Camarinha"?

ja pensei fazer isso na minha secção, mas como aqui à uns tempos atrás eu ja tinha criado uns topicos para o pessoal votar nos carros favoritos, achei que era cair um bocado em repetição.

Link to comment
Share on other sites

Não havendo necessidade de criar um tópico de propósito para isto, penso que posso usar este para a minha sugestão. A secção do Camarinha no FNF é quase como uma revista Maxmen, FHM ou GQ...para homens (principalmente :P).

Porque não, para não ser sempre mulheres atrás de mulheres (e para aliviar um pouco as discussões), fazer um "Os Carros do Camarinha"?

ja pensei fazer isso na minha secção, mas como aqui à uns tempos atrás eu ja tinha criado uns topicos para o pessoal votar nos carros favoritos, achei que era cair um bocado em repetição.

Se quiserem levar isso avante, podem contar com a minha ajuda ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas Wrestling é normal que tenha tido pouca afluência porque não é um assunto que agrade a todos. Agora de carros, toda a gente sabe dizer se um carro é bonito ou não (se quiserem votar pelo aspecto do mesmo). Acho que seria uma ideia interessante.

Link to comment
Share on other sites

sou a favor do concurso de bandas de musica e de musicas.

relativamente aos carros, como ja disse, so ainda n fiz por já haver tópicos para discutir gostos de carros. Mas n descarto esta possibilidade ;)

Link to comment
Share on other sites

Olás..

Será que é normal, eu chegar a uma thread de uma "batalha" entre duas miudas, e simplesmente, isso bloquear-me o computador, e ter de ser obrigado a reiniciar?!

Acho que começamos a cair realmente no ridículo

Pedia aos administradores, que parassem para pensar se realmente vale a pena brincar com as bonecas do camarinha, quando alguns daqui simplesmente não sabem brincar e partem logo para os ditos "abusos"

É que há membros como eu, que gostam de ir lá mandar e ler umas postas.. e assim simplesmente não conseguem!

Pensem nisso.. está a cair na decadência! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Eu 'tou farto de avisar, mas parece que ninguém lê o que eu escrevo... Depois quando acontece disto, é que se vêm queixar <_<

Não estou a falar nem a especificar ninguem

Apenas ambos os lados estão a cair no ridículo com tanto postagem de foto!

Fui obrigado a reiniciar o computador.. isto bloqueou-me completamente a leitura da página.. não acho nada normal!

Espero que a administração/moderação tenha mão nisto, visto alguns meninos simplesmente não saberem brincar!

Link to comment
Share on other sites

isso ja foi falado. inicialmente eu e o gosma, assim como o sky eramos a favor das fotos pequenas. mas depois a admin chegou à conclusão que isto tem piada é com fotos grandes.

Mas tem de haver algum limite.. se a administração não o colocou, então devia de partir do bom senso de cada um

Como também não resultou, acho que está na altura de a administração entrar em acção! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Eu 'tou farto de avisar, mas parece que ninguém lê o que eu escrevo... Depois quando acontece disto, é que se vêm queixar <_<

Não estou a falar nem a especificar ninguem

Apenas ambos os lados estão a cair no ridículo com tanto postagem de foto!

Fui obrigado a reiniciar o computador.. isto bloqueou-me completamente a leitura da página.. não acho nada normal!

Espero que a administração/moderação tenha mão nisto, visto alguns meninos simplesmente não saberem brincar!

Eu também não estava a especificar ninguém, apenas o facto de toda a gente postar imagens em full-size e postá-las em quantidades massivas.

Se fores ver a votação da Adriana vs Petra eu também postei imensas imagens mas em miniaturas com link para as full-size.

Se toda a gente fizesse como eu, não haveria problemas.

Eu ontem também, tive que desligar a mostragem de imagens nos posts p'ra poder conseguir entrar no tópico, senão acontecia-me o mesmo que aconteceu a ti...

Link to comment
Share on other sites

+1

A única altura em que dá para dizer alguma coisa nas threads das votações é no inicio porque á medida que o tempo passa é só users a fazer dump das pastas cheias de fotos de gajas que têm no pc, para a thread.

Também propunha que se fizesse uma votação igual mas para filmes. Ou havia uma fase de nomeação ou pegava-se nos 80 primeiros do imdb e usava-se o modelo das bonecas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.