Jump to content

Estamos Velhos...


Archie
 Share

Recommended Posts

Primeiro Reply(Após a alteração da board)

Posted on: Aug 21 2004, 14:16

Olá...

Este é o meu primeiro reply depois de voltar de férias, e depois da "alteração do fórum" que não conhecia (pelo menos na skin...).

Ora bem, o primeiro reply teria de voltar a ser na secção de futebol!! thumbsup.gif

O que eu gosto de isto tudo, é que todos gozam quando um gajo diz "perdemos mas jogamos melhor que o outro", e foi memso isto que ouvi hoje de manha por parte de muitos benfiquistas. E verdade, jogaram melhor, mas quem é que ganhou?! A mim não me interessa quem joga bem ou mal, interessa é ganhar, e têm como exemplo a Grécia, que para quem gosta ou não, ganhou (e não mostrou um grande futebol, e foi sempre inferior ás outra seleções).

Deu-me muito gozo esta vitória, porque já muitos galos estavam a ficar empinados, e assim começam a falar mais baixinho (a aguia começa a voar mais baixo), e agora só falta é perderem para a Liga dos Campeões, isso sim, era memorável!

Parabens ao PORTO, que apesar de não estar nas melhores condições (jogadores lesionados, suspensos, lesionados durante o jogo), ganhou, e conquistou assim mais uma taça!!

Primeira thread (Schumy, esta é para ti :lol: )

Aug 22 2004, 17:12

Olás..

É verdada, trata-se apenas de mais um jogo, que talvez não merecia uma thread só para ele. Mas vejamos. Este jogo, mereceu por parte do comentador da Sportv, uma chamada de atenção como "dos melhores" senão o "melhor" jogo transmitido pela Sportv em 6 anos de transmissões!

Nada que a liga inglesa não tenha já mostrado.. mas eu por acaso vi o jogo, e para mim dos melhores jogos que assisti na minha vida pela televisão. Para quem está habituado a ver jogos da Superliga, este sim, foi um hino ao futebol!

Arsenal [5 - 3] Middlesbrough

26' [1 - 0] T. Henry

43' [1 - 1] J.D. Job

50' [1 - 2] J.F. Hasselbaink

54' [1 - 3] F. Queudrue

55' [2 - 3] D. Bergkamp

63' [3 - 3] R. Pires

64' [4 - 3] J.A.R. Calderon

90' [5 - 3] T. Henry

Reparem no minuto em que os golos foram colocados! É simplesmente um hino ao futebol! Grande jogo, para não falar que o Arsenal igualou outra equipa (que não me recordo agora) em 42 jogos para a liga sem perder... é fantastico! E já não perde em casa desde Maio do ano passado! thumbsup.gif

Um Abraço

Link to comment
Share on other sites

Kinas_
(jorgebilas @ Jul 20 2006, 16:13) *

Filmes americanos sao mt lokos memo á frente, curtu bue deles. No otro dia fui ao cinema ver o fast an furios tokyo drif. Foi memo do bufo! Gandas efeitos espaciais de tirar a respirasao. Filmes da turkia e da fransa e do japao sao filmes que nus fazem trokar de canal e ficarmos qietinhos a ver os morangus com asucar. As nosas novelas sao melhores que os filmes deles. Este filme nem devia ter cido postado, deviao meter fast an furios.

Boa miúdo... :pain:

Este foi o meu segundo post.

O primeiro foi um filme...REPOST! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas bye.gif !! sou novo aki, tanto no forum como neste método de sakar... nestas ultimas horas tenho andado a perceber como isto funciona e já sakei um jogo... sakei o the movies... e usei o quickpar no fim e tudo, mas kuando ia pa instalar e fui pa fazer o unrar akilo disse-me k faltava o ficheiro dev-tm.r24... fui a verificar no newsbins e realmente houve dois ficheiros k n foram baixados... o [dev-tm.r24] e o [dev-tm.rar]...

eu sei k isto pa vcs tvz possa parecer uma duvida estupida mas eu sou msm noob nisto... agradecia uma ajuda de kk maneira... obrigado

o meu 1º post!!!

crl!!! todo educadinho e com uma linguagem um pouco pitex.... como o tempo passa... ainda bem que comecei desde cedo a fumar umas brocas :-..

Link to comment
Share on other sites

thanks kinas

faz como eu saca a versão ou arranja a 1.6 non steam e ta a dar

lool os meus tempos de nerd :S

continuei a ver os meus replys, e na altura era puto, tinha 14 anos lol, tenho vergonha de como escrevia :S

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

Primeiro post.

(Posted on: Feb 25 2006, 12:48)

aqui falta do 20 ao 35, dos outros alguns estão incompletos, resultado, actualmente: 646 blocos em falta sad.gif

Após muitos anos só a ler. Decidi começar a minha aventura como interveniente no FNF.

Link to comment
Share on other sites

Posted on: Oct 30 2005, 14:34

E eu ke sou novo nas news, a pensar ke o pes5 ia ser postado rápido mas já vai kuase uma sema......ao menos digam se tá kuase ou n, daki a pouco vou tirar do btuga a 15 kb/S xD, axo ke mesmo assim ainda acabo mais depressa do ke esperar e tirar daki.

Inda me lembro deste post...pro evolution soccer 5 que tava a demorar mais de uma semana para entrar nas News :lol:

Link to comment
Share on other sites

Posted on: Nov 6 2005, 23:05

Em relação à qualidade de imagem. Este Xvid HDTV tá bastante bom. clap.gif Até melhor que muitos dos DvdRipXvid. Portanto não é pela qualidade de imagem que não se vai sacar!!!!

Um gajo nesta altura só vinha cá para sacar.

Lembro-me deste comentário, era o Sr. Pruçor a fazer um post. Até que o meu 3º post é a dar os parabéns ao pai babado.

Fds, 85 páginas de posts, grande spammer.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

E agora o meu 1º Post na board sem ser a falar sobre algo da v2 do FNF

O futebolista angolano do Benfica Pedro Mantorras vai ser hoje à tarde novamente sujeito a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito, encontrando-se já internado no Hospital Amadora-Sintra.

Mantorras, de 22 anos, realizou durante a manhã uma radiografia ao joelho e ficou internado num quarto particular daquela unidade hospitalar, segundo confirmou à Agência Lusa uma fonte hospitalar.

O Benfica, contactado pela Agência Lusa, garantiu não haver qualquer alteração no estado clínico do jogador e remeteu mais informações para um comunicado oficial a divulgar mais tarde.

Pobre rapaz... Again...

:-..

Link to comment
Share on other sites

Da página oficial do FCP:

"O novo Estádio do Dragão é um equipamento âncora do projecto de reabilitação urbana da zona das Antas, na cidade do Porto."

:whistling:

Não és tu q tb és do Porto? Deves dizer q a Ribeira faz parte da baixa...

S.Roque da Lameira não é Antas, é S. Roque...

B)

#############EDIT#########

Já agora colocavas tudo não era??? Não te interessou faze-lo?

Novas acessibilidades, equipamentos estruturantes - Estádio, Centro Comercial, Pavilhão Multiusos - áreas residenciais, de comércio, de serviços, vão transformar profundamente uma vasta área de terrenos situados entre a Av. Fernão de Magalhães, a VCI e São Roque da Lameira, permitindo a sua integração na cidade com a criação de uma nova centralidade

http://www.fcporto.pt/Info/NovoEstadio/Inf...o_InfoGeral.asp

Talvez o único momento em que o Cardoso OUSOU levantar-me a voz... -_-

é pá, LOL :-..

sou velho demais para encontrar o meu 1º post por aqui... acho q estou cá desde o 1º dia, lol

B)

Link to comment
Share on other sites

1º Post:

http://www.fastnewsforum.org/index.php?s=&...st&p=126425

Mar 14 2005, 19:04

Nop, espera-se pelo DVD-rip

Mais uns clown.gif no.gif

1ºtopico

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...c=13969&hl=

Sep 17 2005, 16:46

teste a ver se dá para ciar o topico

n sei pk k n dá nos filmes

1º post nas news

foi o Dawn of the dead, um rip manhoso que fiz :lol:

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

Ja que se fala em velhos, utilizadores como o Zulu e o... como é que ele se chamava.. o líder do 2fast2new?...ainda andam por cá?

edit: Acho que era o Karl MvB o líder lol.. tava com o nome debaixo da língua há que tempos lol..

edit2: Entrei no fnf com 15 anos lol, quase recém nascido :P

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Curioso é que no NGF tb era o Membro Nº3 :D

1 Martini-man Member 1/15/03

2 NeXuS Member 3rd world country 1/15/03

3 Luke Member Massamá 1/15/03

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.