Jump to content

Colocar Legendas Num Dvd


bruno_emr
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

tenho aqui um problema que é o seguinte: tenho vários filmes em divx e queria converte-los pra dvd pra poder ve-los no DVD da sala, mas o meu grande problema está nas legendas que não encontro forma de conseguir colocar os tradicionais ficheiros de legendas(.sub, .srt) no DVD. Alguem me consegue ajudar???

neste momento ja th os vob criados para coloca-los no dvd so me falta mm as legendas. Já pesquisei na net mas sem grande sucesso....

<_<

Link to comment
Share on other sites

n seria melhor fixar um tópico com as diversas soluçoes?

evitava...ou melhor minimizava o efeito desta kestão k surge muito regularmente. Se ninguem for avante com isso eu kuando tiver paciencia crio um topico.

Link to comment
Share on other sites

n seria melhor fixar um tópico com as diversas soluçoes?

evitava...ou melhor minimizava o efeito desta kestão  k surge muito regularmente. Se ninguem for avante com isso eu kuando tiver paciencia crio um topico.

Era um com isto e outro com a ligação em rede de dois computadores. São os assuntos com mais duvidas aqui no FNF :y:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.