Jump to content
Sign in to follow this  
bruno_emr

Colocar Legendas Num Dvd

Recommended Posts

Boas pessoal,

tenho aqui um problema que é o seguinte: tenho vários filmes em divx e queria converte-los pra dvd pra poder ve-los no DVD da sala, mas o meu grande problema está nas legendas que não encontro forma de conseguir colocar os tradicionais ficheiros de legendas(.sub, .srt) no DVD. Alguem me consegue ajudar???

neste momento ja th os vob criados para coloca-los no dvd so me falta mm as legendas. Já pesquisei na net mas sem grande sucesso....

<_<

Com o WinAvi converter é so pores o AVI com as legendas na mesma pasta e com o nome igual e o programa faz a conversao automaticamente...

O vobsub ou o ffdshow tem que estar activados

n seria melhor fixar um tópico com as diversas soluçoes?

evitava...ou melhor minimizava o efeito desta kestão k surge muito regularmente. Se ninguem for avante com isso eu kuando tiver paciencia crio um topico.

n seria melhor fixar um tópico com as diversas soluçoes?

evitava...ou melhor minimizava o efeito desta kestão  k surge muito regularmente. Se ninguem for avante com isso eu kuando tiver paciencia crio um topico.

Era um com isto e outro com a ligação em rede de dois computadores. São os assuntos com mais duvidas aqui no FNF :y:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.