Jump to content

Xbox 360


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Epah, andava eu a stumblar e deparei-me com isto:

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=223922

Que cena marada! Não tinha a ideia da Xbox 360 ter assim tão bons gráficos! E parece vir aí uma catrefada de jogos daqueles muito bons! :y:

Por exemplo, o Army Of Two:

1189056595mk5.jpg

E claro, o Fable 2 vai ser algo de muito bom!

:lol: Acredita, a XBOX360 está anos de luz à frente da PS3 (pelo menos para já). Acredita mesmo. Eu tenho as duas e aínda não há nenhum jogo da PS3 que bata um da XBOX. Só na Xbox tens jogos como Mass Efect, GOW, Halo, Lost Odisey, e tantos mais. Até os que não são exclusivos estão melhores na XBOX do que na PS3, como por exemplo o Darkness e o PES2008. Aínda no outro dia tive aqui um primo meu em casa que é completo fanboy da PS3 e estive a jogar PES com ele na XBOX. Mal entrou para o jogo corrido, ele ficou parvo e podre pq disse que os gráficos na XBOX eram muito melhores que na PS3 e que se via principalmente na perfeição do público que na PS3 era pixelisado.

Em Portugal a XBOX só tem um problema que é a falta de publicidade.

PS: Tenta só ver o Mass Effect :-..

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

O Army of Two também sai na PS3.

PunK_BoY já jogaste o Uncharted? É só o jogo com melhores gráficos para consola.

O GoW é ambientes escuros e ambientes pequenos. Não é ambientes enormes como o Uncharted.

Um developer da Naughty Dog disse que o Uncharted apenas retira 30% da capacidade dos SPU's do Cell.

E que um Uncharted 2 vai retirar muito mais. Por isso cá eu espero pelo 2 lol

Link to comment
Share on other sites

O Army of Two também sai na PS3.

PunK_BoY já jogaste o Uncharted? É só o jogo com melhores gráficos para consola.

O GoW é ambientes escuros e ambientes pequenos. Não é ambientes enormes como o Uncharted.

Um developer da Naughty Dog disse que o Uncharted apenas retira 30% da capacidade dos SPU's do Cell.

E que um Uncharted 2 vai retirar muito mais. Por isso cá eu espero pelo 2 lol

Revenge... acredita eu quando falo falo com conhecimento de causa. Eu para além de ter jogado o Uncharted eu tenho o Uncharted e já acabei o Uncharted! Adorei a história do jogo, o que como já disse é das coisas mais importantes de um jogo. O jogo tem sem dúvidas bons gráficos, mas nada que chegue aos calcanhares de alguns jogos da XBOX. Gow tem cenários pequenos?!! Mas tu já jogaste o jogo? Eu já e já acabei e há lá cenários ENORRRRRMESS! Mas mesmo que não querias usar o GOW como opção, tens o Mass Effect que é um jogo GIGANTESCO, quer em horas de jogo (estima-se +- 150 horas de jogo), quer em cenários onde tens um universo gigante e com detalhes planetários enormes! A nível gráfico então aí esqueçe... como se costuma dizer não há pai. O jogo tem uns gráficos lindos, maravilhosos e fantasticos :-.. e a juntar a isto uma banda sonora de arrepiar, principalmente quando jogado com um sistema 5.1! :D

PS: Adorei o fim do Uncharted mas achei o boss final mt fácil.

PS2:

Para além disso eu nunca disse que a PS3 não vale nada. Aliás aquilo que eu sempre disse é que a consola se fizer jus aos Specs é muito muito boa. Mas na prática e até hoje, é uma verdade inalterável, a XBOX dá coça à PS3, e não se admite que uma consola com já mais de um ano, não tenha aínda nem uma mão cheia de grandes jogos (estou a falar dos exclusivos).

PS3: Já que és do Porto, és muito bem vindo a minha casa para tirares as teimas! :-.. Acredita não sou fanboy de nada a não ser de jogos em geral. No dia em que a PS3 tiver melhores opções do que a xbox não hesitarei em dizer. Mas para já isso não acontece.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
PS2:

Para além disso eu nunca disse que a PS3 não vale nada. Aliás aquilo que eu sempre disse é que a consola se fizer jus aos Specs é muito muito boa. Mas na prática e até hoje, é uma verdade inalterável, a XBOX dá coça à PS3, e não se admite que uma consola com já mais de um ano, não tenha aínda nem uma mão cheia de grandes jogos (estou a falar dos exclusivos).

O contrário é que seria de estranhar, a XBOX que tem mais tempo que a PS3 ser papada por esta mal ela aparecesse. Este ano de 2008 vai de certeza mostrar uma PS3 cada vez mais forte e a começar aos poucos a chegar-se à XBOX 360 até a deixar a milhas. Um facto começa já a abonar a seu favor, a aparente vitória da Sony e do seu Blu-Ray como factor para definir quem nos vai suportar a Alta Definição.

E se porventura este ano alguém der-se ao trabalho de chipar a consola da Sony (por chip ou software), então é que a XBox começa a ver a vida a andar para trás. As cerca de 40 milhões de PS2 vendidas muito devem ao Swap Magic. Quando o Swap Magic tiver uma sequela para a PS3, :bye: XBox 360

Link to comment
Share on other sites

E se porventura este ano alguém der-se ao trabalho de chipar a consola da Sony (por chip ou software), então é que a XBox começa a ver a vida a andar para trás.

e poeque é que ainda não fizeram isso?

Link to comment
Share on other sites

PS2:

Para além disso eu nunca disse que a PS3 não vale nada. Aliás aquilo que eu sempre disse é que a consola se fizer jus aos Specs é muito muito boa. Mas na prática e até hoje, é uma verdade inalterável, a XBOX dá coça à PS3, e não se admite que uma consola com já mais de um ano, não tenha aínda nem uma mão cheia de grandes jogos (estou a falar dos exclusivos).

O contrário é que seria de estranhar, a XBOX que tem mais tempo que a PS3 ser papada por esta mal ela aparecesse. Este ano de 2008 vai de certeza mostrar uma PS3 cada vez mais forte e a começar aos poucos a chegar-se à XBOX 360 até a deixar a milhas. Um facto começa já a abonar a seu favor, a aparente vitória da Sony e do seu Blu-Ray como factor para definir quem nos vai suportar a Alta Definição.

E se porventura este ano alguém der-se ao trabalho de chipar a consola da Sony (por chip ou software), então é que a XBox começa a ver a vida a andar para trás. As cerca de 40 milhões de PS2 vendidas muito devem ao Swap Magic. Quando o Swap Magic tiver uma sequela para a PS3, :bye: XBox 360

Mas voçês aínda não perceberam que a XBOX DÁ para fazer o flash à Drive e correr jogos e que os jogos que existem até à data são MUITO melhores que os da PS3! Para além disso a PS3 já não tem desculpa. já passou mais de um ano desde a sua saída e não há jogos de jeito, tirando o Uncharted.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
E se porventura este ano alguém der-se ao trabalho de chipar a consola da Sony (por chip ou software), então é que a XBox começa a ver a vida a andar para trás.

e poeque é que ainda não fizeram isso?

Por falar em chip, fui investigar e descobri isto

Boas notícias para quem tem muitos "back-ups" de jogos PS2 e quer jogar na PS3.

A PS3 já pode ler os "backups" de jogos antigos de PS2 (não sei se já dá com backups dos novos de PS3, não os há ainda porque não serviam para nada...)

Uma imagem tiff "especial" numa PEN USB colocada na PS3 confunde o software da consola e permite arrancar um jogo original mas não o arrancar na totalidade. Entretanto podemos abrir a drive colocar o "backup", carregar o jogo e remover a PEN.

GoTo: xxx.ps3-hacks.com

noticias de outro forum

Não sabia disto... Vou já investir numa pen de 4 GB (coisa barata, pelos 20 e picos €) e começar a sacar jogos PS2 para jogar na PS3. :clap:

Link to comment
Share on other sites

E se porventura este ano alguém der-se ao trabalho de chipar a consola da Sony (por chip ou software), então é que a XBox começa a ver a vida a andar para trás.

e poeque é que ainda não fizeram isso?

Por falar em chip, fui investigar e descobri isto

Boas notícias para quem tem muitos "back-ups" de jogos PS2 e quer jogar na PS3.

A PS3 já pode ler os "backups" de jogos antigos de PS2 (não sei se já dá com backups dos novos de PS3, não os há ainda porque não serviam para nada...)

Uma imagem tiff "especial" numa PEN USB colocada na PS3 confunde o software da consola e permite arrancar um jogo original mas não o arrancar na totalidade. Entretanto podemos abrir a drive colocar o "backup", carregar o jogo e remover a PEN.

GoTo: xxx.ps3-hacks.com

noticias de outro forum

Não sabia disto... Vou já investir numa pen de 4 GB (coisa barata, pelos 20 e picos €) e começar a sacar jogos PS2 para jogar na PS3. :clap:

:lol: enfim fanboys

Link to comment
Share on other sites

E se porventura este ano alguém der-se ao trabalho de chipar a consola da Sony (por chip ou software), então é que a XBox começa a ver a vida a andar para trás.

e poeque é que ainda não fizeram isso?

Por falar em chip, fui investigar e descobri isto

Boas notícias para quem tem muitos "back-ups" de jogos PS2 e quer jogar na PS3.

A PS3 já pode ler os "backups" de jogos antigos de PS2 (não sei se já dá com backups dos novos de PS3, não os há ainda porque não serviam para nada...)

Uma imagem tiff "especial" numa PEN USB colocada na PS3 confunde o software da consola e permite arrancar um jogo original mas não o arrancar na totalidade. Entretanto podemos abrir a drive colocar o "backup", carregar o jogo e remover a PEN.

GoTo: xxx.ps3-hacks.com

noticias de outro forum

Não sabia disto... Vou já investir numa pen de 4 GB (coisa barata, pelos 20 e picos €) e começar a sacar jogos PS2 para jogar na PS3. :clap:

:lol: enfim fanboys

Não se esqueçam que isso só funciona nas PS3 de 60 gigas, uma vez que nas de 40 não há retrocompatibilidade.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

A minha PS3 é das primeiras, está quase paga a crédito. Portanto é de 60 GB.

O problema agora é converter bin em tiff, não conheço nenhum programa que o faça. :(

Link to comment
Share on other sites

PunK_BoY quando falei em ambiente enormes, estou a falar de quantidade de coisas que consegues ver ao mesmo tempo no ecrã ;) Não estou a falar no tempo de vida do jogo ou no tamanho dos níveis.

Sabes que quanta mais coisa aparecer no ecrã, mais puxa pelos gráficos.

Basta ver o Halo 3. Nem 720p sequer é, e tem gráficos nada comparados com outros jogos.

A diferença está no facto do Halo tem ambientes enormes, nada comparados com o GoW.

Link to comment
Share on other sites

PunK_BoY quando falei em ambiente enormes, estou a falar de quantidade de coisas que consegues ver ao mesmo tempo no ecrã ;) Não estou a falar no tempo de vida do jogo ou no tamanho dos níveis.

Sabes que quanta mais coisa aparecer no ecrã, mais puxa pelos gráficos.

Basta ver o Halo 3. Nem 720p sequer é, e tem gráficos nada comparados com outros jogos.

A diferença está no facto do Halo tem ambientes enormes, nada comparados com o GoW.

eu sei... por isso é que te convidei para vires cá a casa veres alguns niveis do GOW e então do Mass Effect ::D. Os gráficos do Halo não são nada de jeito logo à partida. Aliás eu joguei uma vez, vi ri-me e nc mais entrou na consola.

Agora eu volto a dizer. Sempre disse que a PS3 é uma grande consola. O problema da maior parte das pessoas é que parece que custa também admitir que a Xbox tb!

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Eu não estou a atacar a x360. Apenas estou a contrapor algo que disseste. Por exemplo, GoW só joguei para PC, não sei como é na x360... Mas dei-te esse exemplo dos cenários.

Praticamente todas as Reviews dizem que o Uncharted é o jogo com melhores gráficos para consolas. Algumas até vão mais longe e dizem que não se vai ver um jogo noutra consola desta geração com ambientes enormes e gráficos daquela qualidade.

Depois dizes que não existe nenhum jogo na PS3 com a qualidade dos da X360. Isso depende dos gostos de cada, por exemplo na X360, praticamente é só First Person Shooters, depois tem o Forza e mais alguns.

Na PS3 também os tens:

Desde o GT5 Prologue(Nunca vi graficos como aquilo e só de pensar que corre a 1080p e a 60fps)

Unreal Tournament 3

Warhawk

Motorstorm

Heavenly Sword

Entre outros

Além de jogos que saem em ambas as consolas tipo: Assassin's Creed ou COD4.

Não esquecer que este ano sai Killzone2, Metal Gear Solid 4(Este vai ser "O Jogo"), Final Fantasy XIII, Little Big Planet entre outros jogos. Por acaso a lista de jogos que vai sair para a consola agora em 2008 é bastante boa mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou a atacar a x360. Apenas estou a contrapor algo que disseste. Por exemplo, GoW só joguei para PC, não sei como é na x360... Mas dei-te esse exemplo dos cenários.

Praticamente todas as Reviews dizem que o Uncharted é o jogo com melhores gráficos para consolas. Algumas até vão mais longe e dizem que não se vai ver um jogo noutra consola desta geração com ambientes enormes e gráficos daquela qualidade.

Tipo... diz-me UMA review que mostre isso... e mesmo que digam... epá só me posso rir. lamento. :D

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Eu não estou a atacar a x360. Apenas estou a contrapor algo que disseste. Por exemplo, GoW só joguei para PC, não sei como é na x360... Mas dei-te esse exemplo dos cenários.

Praticamente todas as Reviews dizem que o Uncharted é o jogo com melhores gráficos para consolas. Algumas até vão mais longe e dizem que não se vai ver um jogo noutra consola desta geração com ambientes enormes e gráficos daquela qualidade.

Tipo... diz-me UMA review que mostre isso... e mesmo que digam... epá só me posso rir. lamento. :D

Agora tinha de procurar na net, mas já as li.

É a tua opinião. O que é bom para ti, não quer dizer que seja bom para mim. Até na techzonept mtos xboxfans admitem que Uncharted é o jogo mais bonito graficamente.

Link to comment
Share on other sites

:D claro as opiniões são como as vaginas :-.. :D agora por mim eu digo. corro o Mass Effect e corro o Uncharted e não tenho a mais pequena dúvida. Mass Effect para mim tem gráficos muito melhores. Agora é como tudo. nem vale a pena andar para aqui a tentar mudar a cabeça a ninguém! :lol:

PS: mas não tenho a menor dúvida que se a PS3 é de facto a máquina que a Sony anuncia não dúvido mesmo nada que em breve esteja a ver melhores jogos na PS3 do que na Xbox. Aliás, eu estou mortinho que saía o Little Big Planet! :D. Mas para já continuo a dizer. A Xbox está mais à frente do que a PS3.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

resumindo a vossa lengalenga toda...

GoW tenho-o e acho o jogo bem porreiro, mapas bem elaborados, mas, só tem uma falha, os gajos aparecem sempre numa direcção, isso é que me chateia um pouco.

Halo, niveis gigantescos mas, não se pode aproximar a uma realidade... é mais fantasia, há quem goste.

Uncharted, já ouvi falar, nunca joguei, mas é do tipo farcry não?

Esta guerra só pode ser discutida com jogos iguais e feitos com a maxima "potencia" para as duas consolas... cada jogo é um jogo, certo? Para já a x360 está melhor que a PS3, mas já s está a prever a reviravolta.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

PS2:

Para além disso eu nunca disse que a PS3 não vale nada. Aliás aquilo que eu sempre disse é que a consola se fizer jus aos Specs é muito muito boa. Mas na prática e até hoje, é uma verdade inalterável, a XBOX dá coça à PS3, e não se admite que uma consola com já mais de um ano, não tenha aínda nem uma mão cheia de grandes jogos (estou a falar dos exclusivos).

O contrário é que seria de estranhar, a XBOX que tem mais tempo que a PS3 ser papada por esta mal ela aparecesse. Este ano de 2008 vai de certeza mostrar uma PS3 cada vez mais forte e a começar aos poucos a chegar-se à XBOX 360 até a deixar a milhas. Um facto começa já a abonar a seu favor, a aparente vitória da Sony e do seu Blu-Ray como factor para definir quem nos vai suportar a Alta Definição.

E se porventura este ano alguém der-se ao trabalho de chipar a consola da Sony (por chip ou software), então é que a XBox começa a ver a vida a andar para trás. As cerca de 40 milhões de PS2 vendidas muito devem ao Swap Magic. Quando o Swap Magic tiver uma sequela para a PS3, :bye: XBox 360

Deixar a 360 a milhas? Tás maluquinho, só pode...

Pode perfeitamente ultrapassar a 360, mas nunca na vida a vantagem será como a PS2/Xbox.

E caso o Blu-Ray ganhe ao HD-DVD, não vai ser isto que vai ditar a vitória da PS3.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.