Jump to content

Novo Metal Vs Old School Metal


NOX
 Share

Recommended Posts

era o nome do cao do vocalista. o vocals ( Lynn ) que morreu num desastre de automovel acabando com uma banda que tinha um grande futuro a meu ver .. :( existe um album de tributo a ele.

Link to comment
Share on other sites

Vais-me dizer que My Chemical Romance não é emo? Aquilo para alem de ser emo ao máximo é mesmo e só uma girlie band (aka para agradar as gajas e as pitas) E Panic at the disco cadada vez que passo pela mtv de relançe e aquilo ta a tocar ate me mete medo de tão mau que é.

Mas pronto gostos são gostos e não se discute, mas que aquilo é emo ao máximo isso tens de admitir que são.

O que é emo sabes? Isso nem "existe" para caracterizar uma banda, pessoas como tu que não gostam e dizem que é banda para pitas é que dizem que é emo, mesmo sem saber o que quer dizer...

Já agora, eles têm grandes sons, mas panic at the disco não curto...

A coisa mais estúpida que existe na música é dar rótulos a bandas só por não se gostar delas, também posso dizer que indie é para paneleiros mas não digo, gostos são gostos e há que ter respeito, porque é que alguém há-de ser "melhor" por gostar de certo tipo de música? Só se for melhor na estupidez...

Link to comment
Share on other sites

epa há gostos para tudo e ainda bem que é assim eu como já disse anteriormente catologo bandas mas o minimo possivel para mim existe heavy metal-rock-pop-ligeira-tecnho e pouco mais , agora se chamam EMO a estas novas bandas que andam a surgir de putos novos que mais precem mulheres de tanta maquilhagem que usam !! umas ate se ouvem outra dasssssssssss sao de fugir (AKA toquio Hotel) , custuma-se dizer gosots nao discutem lamentam-se , isto é como discutir o sexo dos anjos , agora acho sinceramente que cada vez mais a musica perde qualidade !!! nem vou falar da atitude do publico em concertos !!!

Link to comment
Share on other sites

ja agora nao eskecer boas bandas k se "venderam" e ke ascabaram por se tornar comerciais e apenas mais uma banda de ... nada :

Incubus, Limp Biskit, linkin Park

Link to comment
Share on other sites

ja agora nao eskecer boas bandas k se "venderam" e ke ascabaram por se tornar comerciais e apenas mais uma banda de ... nada :

Incubus, Limp Biskit, linkin Park

Eu acho que os Linkin Park não se venderam, acho que tentaram variar um bocado, falhando redondamente.

E mais, o Hybrid Theory e o Meteora são do mais comercial que há. Mesmo assim, são dos meus albuns preferidos.

Link to comment
Share on other sites

ja agora nao eskecer boas bandas k se "venderam" e ke ascabaram por se tornar comerciais e apenas mais uma banda de ... nada :

Incubus, Limp Biskit, linkin Park

Isso do comercial é muito relativo. Nesses exemplos que deste o que conheço melhor é Incubus, e não acho que se tenham vendido ou "vendido", simplesmente evoluiram..

E para mim só tiveram a ganhar com isso, musicalmente falando.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Vais-me dizer que My Chemical Romance não é emo? Aquilo para alem de ser emo ao máximo é mesmo e só uma girlie band (aka para agradar as gajas e as pitas) E Panic at the disco cadada vez que passo pela mtv de relançe e aquilo ta a tocar ate me mete medo de tão mau que é.

Mas pronto gostos são gostos e não se discute, mas que aquilo é emo ao máximo isso tens de admitir que são.

O que é emo sabes? Isso nem "existe" para caracterizar uma banda, pessoas como tu que não gostam e dizem que é banda para pitas é que dizem que é emo, mesmo sem saber o que quer dizer...

Já agora, eles têm grandes sons, mas panic at the disco não curto...

A coisa mais estúpida que existe na música é dar rótulos a bandas só por não se gostar delas, também posso dizer que indie é para paneleiros mas não digo, gostos são gostos e há que ter respeito, porque é que alguém há-de ser "melhor" por gostar de certo tipo de música? Só se for melhor na estupidez...

Eu nao me acho melhor que ninguem, alias nunca disse isso só se tu achares que eu sou melhor do que as pessoas que gostam desse tipo de musica, o que disse foi que é uma banda emo, que o é e disso ninguem tem duvidas, e que são marcadamente apelativos para gajas, não querendo dizer com isto que gajos não possam gostar disso já como disse cada um gosta do que quer, mas eles vestem-se e cantam musicas decididamente para agradar ao publico femenino e para mim isso são bandas fantoche já que parece que não tocam aquilo que gostam só para render o peixe deles e isto é o que eu acho apenas e só.

E sim sei o que é emo na definição :

Emo (pronounced /ˈiːmoʊ/) is a style of rock music which describes several independent variations of music with common stylistic roots. Such use of the term has been the subject of much debate. In the mid-1980s, the term emo described a subgenre of hardcore punk which originated in the Washington, DC music scene. In later years, the term emocore, short for "emotional hardcore", was also used to describe the emotional performances of bands in the Washington DC scene and some of the offshoot regional scenes such as Rites of Spring, Embrace, One Last Wish, Beefeater, Gray Matter, Fire Party, and later, Moss Icon. (In more recent years, the term "emotive hardcore" entered the lexicon to describe the period.)

Starting in the mid-1990s, the term emo began to refer to the indie scene that followed the influences of Fugazi, which itself was an offshoot of the first wave of emo. Bands including Sunny Day Real Estate and Texas Is the Reason had a more indie rock style of emo, more melodic and less chaotic. The so-called "indie emo" scene survived until the late 1990s, as many of the bands either disbanded or shifted to mainstream styles. As the remaining indie emo bands entered the mainstream, newer bands began to emulate the mainstream style. As a result, the term "emo" became a vaguely defined identifier rather than a specific genre of music.

mas hoje em dia como alguém disse uns posts acima emo tem tb uma outra definição.

Link to comment
Share on other sites

são bandas fantoche já que parece que não tocam aquilo que gostam só para render o peixe deles e isto é o que eu acho apenas e só.

Portanto são bandas fantoche por quererem agradar ao público feminino? Talvez no mundo ideal não haveria raparigas e o mundo da música era perfeito, música só para os machos, as mulheres não podem ouvir música senão fala-se mal do que gostam...

E quem és tu ou eu ou alguém que não os próprios elementos dessas bandas para dizer que "eles não tocam o que gostam"?

Link to comment
Share on other sites

Obviamente tas a tentar distorcer as minhas palavras eu disse que são bandas fantoche nao por agradarem ao publico femenino mas por se produzirem de maneira pesada e punk na roupa e maquilhagem quando obviamente não o são, e dai eu dizer que eles não tocam aquilo que aparentam visualmente. E onde é que me ouviste dizer que no meu mundo ideal não existiriam raparigas, e que musica era só para rapazes, se calhar isso será o teu mundo ideal e não o meu como acabas por fazer transparecer nas tuas palavras. E sim as mulheres podem ouvir aquilo que quiserem como qualquer pessoa pois se reparares nunca critiquei quem os ouve mas sim a banda em si.

são bandas fantoche já que parece que não tocam aquilo que gostam só para render o peixe deles e isto é o que eu acho apenas e só.

Quando eu digo que parece não tou a afirmar que eles não tocam aquilo que gostam, apenas estou a dizer aquilo que me fazem transparecer tal como já disse em cima, eles vestem-se de maneira para mim nada condizente com aquilo que eles tocam.

Link to comment
Share on other sites

Ya ok, agora tás a dizer que se vestem de maneira diferente do que tocam, portanto agora para tocar certo tipo de música há "roupas especiais", isso vem num catálogo ou assim? Há o catálogo do heavy-metal, do pop, do hip-hop?

Tou a distorcer as tuas palavras outra vez e vamos andar aos círculos eternamente?

Já agora, o 1º álbum de My Chemical Romance é punk-rock puro, foi até o que menos gostei por ser o mais "hardcore".

Link to comment
Share on other sites

Ya ok, agora tás a dizer que se vestem de maneira diferente do que tocam, portanto agora para tocar certo tipo de música há "roupas especiais", isso vem num catálogo ou assim? Há o catálogo do heavy-metal, do pop, do hip-hop?

Tou a distorcer as tuas palavras outra vez e vamos andar aos círculos eternamente?

Já agora, o 1º álbum de My Chemical Romance é punk-rock puro, foi até o que menos gostei por ser o mais "hardcore".

Não agora não estas a distorcer as minhas palavras pois estas a dar a tua opinião a qual tenho de respeitar, o que não significa que tenha que concordar com ela. E não, não existe um catalogo pre-definido para se tocar qualquer tipo de musica apenas disse que da maneira que eles se vestem e actuam em palco e nos videoclipes transparecem visualmente que tocam outra coisa se não tiveres o som da tv ligada por exemplo.

E sim sei que o primeiro album é mais punk rock, o que me leva ainda mais a ter a opinião que eles não tocam propriamente aquilo que gostam mas tocam aquilo que mais vende e que é mais facilmente passavel na MTV.

Quanto ao andar aos circulos, apenas tento dizer a minha opinião tal como tu tentas dizer a tua dai isto ser um debate interessante.

hair metal é heavy metal!

Os WASP usavam maquilhagem e nem por isso eram menos heavy metal.

Já para não falar que rei do heavy metal, rob halford é gay...

Onde é que eu chamei gays aos My Chemical Romance? O vocalista de REM tb é gay e não é por isso que dentro do genero de musica que tocam que deixam de ser uma excelente banda.

Quanto ao hair metal não considero heavy metal mas sim só metal, e por acaso não é das coisas que gosto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.