Jump to content

Bmw M3 Destapou-se...


oleole
 Share

Recommended Posts

BMW M3 destapou-se

Versão Cabriolet chega em Abril

600m3cabriofrentemt5.jpg

600m3cabriolateralkf5.jpg

600traseiram3me6.jpg

Não há duas sem três. O BMW M3 Cabriolet já está pronto para se juntar às versões Coupé e Sedan.

Depois do coupé e do sedan de quatro portas, o BMW M3 surge agora também na versão descapotável, desenvolvida a partir do Série 3 Cabrio, ou seja, com tecto rígido amovível. Será exibido já em Março, no salão de Genebra, chegando ao mercado cerca de um mês depois e utiliza o novo motor V8 de 4 litros com 420 CV de potência das restantes configurações do M3, embora as performances tenham descido ligeiramente face às versões “fechadas” devido ao substancial aumento de peso do cabrio. Com efeito, o mecanismo do tecto e todos os reforços reclamados por esta configuração se traduzem num acréscimo de 230 quilos, quando comparado com o modelo de duas portas com tecto em fibra de carbono. Ainda assim, o M3 Cabrio consegue arrancar dos zero aos cem apenas em 5,3 segundos (4,8 segundos no coupé), consumindo um pouco mais: 12,9 litros aos cem, ou seja, mais meio litro do que o coupé.

Os detalhes distintivos da BMW Motorsport também estão presentes neste descapotável. Como por exemplo as grandes tomadas de ar dianteiras, os guarda-lamas alargados, o deflector traseiro e as duplas ponteiras de escape.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.