Jump to content

Ver Filme Em Hd Na Tv


ticass
 Share

Recommended Posts

sacei uns filmes em Hd e gostava ver na tv e nao no pc e fiz uma pesquisa e encontrei

este aparelho que dizem ser um maravilha !.... :tease:

http://www.popcornhour.com/onlinestore/

como nao sou expert na materia e gostava conseguir ver filmes em hd x264 na tv

pedia aquem tiver mais conhecimentos pudesse ajudar e dar dicas sobre este produto! :funny:

:fnf: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Isso permite ver quase tudo, ou mesmo tudo, o que anda por aí e filmes HD sem crises. É ligar por hdmi e arder a pestana.

Ligado ao router isso é uma maravilha, pena não ser wireless. Eu comprava isso na hora, se precisasse.

Link to comment
Share on other sites

Eu neste momento ainda sou mais adepto dos media centers - comprar um PC apenas para desempenhar essas funções. Um PC básico, com 1 GB de ram, um disco de 250 GB, com uma placa gráfica com saída HDMI (uma GECUBE HD 2400 PRO 256 MB HDMI custa 50€) e um ou outro detalhes custa 300€. Com algum investimento bem direccionado dá para transformar o PC em tudo o que quiserem: leitor multimédia, aparelhagem de som, consola de jogos, navegar na net e ver na TV, etc... E a qualquer altura podem actualizar os codecs, actualizar o software, actualizar o hardware. Sinceramente parece-me a melhor opção neste momento.

Link to comment
Share on other sites

Não faço ideia onde comprar isto por cá nem o preço, mas pelo que tenho visto em foruns, isso anda meio esgotado. Isto não é tão versatil quanto um htpc, mas também não é esse o intuito. Quem tem tem um pc só precisa deste aparelho, um cabo hdmi e outro rj45, é mais simples de ligar e usar. Há outro aparelho que também é bem porreiraço o TVIX, tem várias configurações e pode ser outra opção.

htp://www.tvix.co.kr/eng/

Quem quer mais funcionalidades arranja um barebone minusculo e mete o que bem entender, talvez saia mais barato.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.