Jump to content

Tribal Wars


Skywriter
 Share

Recommended Posts

Tribal Wars é um jogo online ambientado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual deve ajudar a ganhar poder e glória.

* 88065 Jogadores

* 2 Mundos

* Proteção para novatos

* visualização gráfica

Crie uma aldeia, junte-se à uma tribo, ajude seus amigos, lute contra seus inimigos!

http://www.tribalwars.com.br/

Já alguém jogou isto?

Eu acabei de me registar :-..

Link to comment
Share on other sites

Há algum tutorial para se começar a jogar a isto?

Tipo estratégias a seguir, etc... Pelo que vi do jogo parece-me ser mutio básico e com pouco que saber qto a estratégias, mas nunca se sabe.

Qd jogava imperialconflict era brutal. Tinha folhas de excel, montes de estratégias, altos planos entre as famílias, sei lá mais o q... Depois fiz um bot para explorar o mercado, deu cana a mais, fui banido e desisti de jogar lol. Ai bons velhos tempos!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Há algum tutorial para se começar a jogar a isto?

Tipo estratégias a seguir, etc... Pelo que vi do jogo parece-me ser mutio básico e com pouco que saber qto a estratégias, mas nunca se sabe.

Qd jogava imperialconflict era brutal. Tinha folhas de excel, montes de estratégias, altos planos entre as famílias, sei lá mais o q... Depois fiz um bot para explorar o mercado, deu cana a mais, fui banido e desisti de jogar lol. Ai bons velhos tempos!

Quando começas a jogar eles mostram-te um pequeno tutorial a explicar como funcionam as cenas. E para além disso têm também um fórum. ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim eu sei, mas n é desse tipo de tutoriais que falo.

Tou a falar em cenas do género, como jogar para evoluir em determinado sentido ou da melhor maneira possível.

Ex:

No Imperialconflict o pessoal organizava-se entre famílias com diferentes papéis.

Os Banqueiros, os atacantes e os espiões. O jogo não dava essa opção, mas os jogadores desenvolveram essa estratégia de jogo pq dava mais resultados.

Depois para cada papel, havia uma estratégia melhor que devia ser seguida desde o início para optimizar os resultados.

É disso que falo.

E o fórum, meu deus... Cheio de brazucas burros que nem portas que mal sabem escrever Português...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

mundo1 (594|287) K25

alguem por perto??? tou a precisar de recursos :-.. tou a brincar :lol:

Qual é o teu nick lá?

Agora pus as minhas tropas a dirigirem-se para uma aldeia abandonada perto de Alba e os gajos só lá chegam dia 25 :blink:

achas k t compensa :lol: :lol: :lol: n tens inativos mais perto???

nick:kYnTaS :-..

Link to comment
Share on other sites

mundo1 (594|287) K25

alguem por perto??? tou a precisar de recursos :-.. tou a brincar :lol:

Qual é o teu nick lá?

Agora pus as minhas tropas a dirigirem-se para uma aldeia abandonada perto de Alba e os gajos só lá chegam dia 25 :blink:

achas k t compensa :lol: :lol: :lol: n tens inativos mais perto???

nick:kYnTaS :-..

O mais perto que tenho é a 5 horas de distancia :lol:

Bem, criei uma tribo, para juntar o pessoal do fórum que joga isto. Quem quiser ingressar é só dizer ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.