Jump to content

Google Ajuda Para Um Mundo Melhor


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Google ajuda para um mundo melhor

A Google vai doar 1% dos seus lucros anuais para caridade. As doações têm cinco alvos definidos e pretendem criar um Mundo melhor.

Através da Google.org, o braço filantrópico da empresa, a Google vai doar 1% dos seus lucros anuais para obras de caridade. As doações sob o nome Google Giving também continuam a ser aplicadas.

Desastres naturais, melhorar o serviço público em nações subdesenvolvidas, apoiar o crescimento de pequenas empresas, desenvolver veículos movidos a electricidade e custear investigações de energias renováveis são as cinco áreas de acção deste programa da Google.

«Estas são as nossas tentativas para corrigir alguns dos problemas do Mundo, que terão de ser combatidos nesta década. Foram escolhidas estes problemas porque julgamos, que ao resolvê-los, teremos um mundo melhor, mais justo e mais seguro para os nossos filhos e netos», disse Larry Brilliant, director da Google.org, à PC Pro.

Já no ano passado a Google instalou painéis solares que produzem 1,6megawatts de energia na sua sede em Mountain View.

Fonte: Exame Informatica

Boa iniciativa! :y:

Link to comment
Share on other sites

The No. 1 search provider said profit for the quarter ended September 30 rose to $733 million

733 milhões em 1/4 do ano. Fazendo contas por alto, os lucros do ano são 4 vezes isso. Dá perto de 3 biliões de euros.

1% de 3 biliões dá 30 milhões de euros.

Acho que não é nada mau.

Link to comment
Share on other sites

1% :lol:

Se virmos que a Google já é uma das dez maiores empresas do mundo (em menos de dez anos de vida), e que esse 1% corresponde a quase, e se não me engano, 40 a 50 milhões de dólares, não percebo qual é o motivo da risota. Quantos de nós nem sequer doamos um euro para caridade?

Link to comment
Share on other sites

1% :lol:

Se virmos que a Google já é uma das dez maiores empresas do mundo (em menos de dez anos de vida), e que esse 1% corresponde a quase, e se não me engano, 40 a 50 milhões de dólares, não percebo qual é o motivo da risota. Quantos de nós nem sequer doamos um euro para caridade?

x2

Link to comment
Share on other sites

x3

Ficaste sem argumentos e armas-te em engraçado.. previsível ;)

1% é bom mas ao mesmo tempo é pouco porque poderiam doar muito mais, mas é melhor que nada! Eu sei disso! E, sim, eu não dou um tostão para a caridade. Ao menos não me armo em hipócrita.

(querem é conversa e criar conflitos)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.