Jump to content

Katsouranis Fala Pela 1º Vez


Slip
 Share

Recommended Posts

outra vez a merda da conversa do Anderson? pfff... Nao metam jogAdores lesionados em campo , com ossinhos de menina inda por cima frageis , contra homens. Corpe limipnho, tenho pena da lesao ( lesao nao.. agravamento da lesao que ja tinha ) , mas o corte e limpo

PS : o mais engraçado e k o proprio Anderson veio a publico dizer k foi um lance normal , ke teve a infelicidade de se lesionar, e que nao culpava de nada o Katso... mas voces pronto.

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

outra vez a merda da conversa do Anderson? pfff... Nao metam jogAdores lesionados em campo , com ossinhos de menina inda por cima frageis , contra homens. Corpe limipnho, tenho pena da lesao ( lesao nao.. agravamento da lesao que ja tinha ) , mas o corte e limpo

PS : o mais engraçado e k o proprio Anderson veio a publico dizer k foi um lance normal , ke teve a infelicidade de se lesionar, e que nao culpava de nada o Katso... mas voces pronto.

Vê quem trouxe o nome Anderson para a conversa e fala com ele :-..

Link to comment
Share on other sites

corte de quem sabe muito sobre distribuir lenha.

É uma cacetada das grandes MAS COM ALTO teor de eficácia, reparem na perna dobrada dele que ceita e prende o pé do Anderson, a intenção era uma só: cortar tudo.

Não parece falta, mas lá por cortar a bola não quer dizer que uma entrada daquelas não seja falta... A partir do momento em que um carrinho daqueles lesiona um jogador só pode ser uma coisa: falta.

Digo eu não sei...

Comentario tipico de um adepto anti-benfica.. :-..

Link to comment
Share on other sites

A tua alterava-se de certeza!

Passava de lance com clara intenção de lesionar, para corte limpo. Mas isso tenho a certeza!

Enganas-te...

E já somos 2 que mantínhamos a opinião...

Já certas pessoas que aí andam... :-

Link to comment
Share on other sites

Devo ter sido eu, e já me arrependi.

Mas fica a ideia que o futebol não é pra meninas!

O Bidon também deve pensar assim... Pena que não o compreendam... :-

Não Mini0ff, não foste tu :P

Sindroma anderson ataca, corte limpo sem discussão, se olhassem mais as entradas que são feitas nos outros jogos, se o anderson se tivesse levantado nem diziam nada :)

Claro que é sem discussão... Ai daquele que o discutir, é logo acusado de paludo e etc...

Sim com uma perna ele faz um corte limpo... com a outra é que faz jogo perigoso. Se aquele corte fosse do Bidon... :-

Se fosse o Quaresma com os cotovelos quando é o David Luiz...

Se...

(Tanto se...)

Em vez de se discutir o porque se acha que foi limpo, prefere-se falar em: "se olhassem para as entradas"... "ai o Bidão e Quaresma também não sei quê"...

E antes que me venham acusar de paludo...

Sim, o Bidon já devia ter sido expulso pelo menos uma vez.

Sim, o Quaresma também.

Sim, o FCP já marcou um golo em fora-de-jogo e ganhou graças a ele.

É tão complicado dar a opinião sem a acusar os outros de paludos ou de que porque são Portistas só vêm azul?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.