Jump to content

Katsouranis Fala Pela 1º Vez


Slip
 Share

Recommended Posts

«Foi um mau momento» (Katsouranis)

Katsouranis falou esta quinta-feira, pela primeira vez, sobre o incidente que protagonizou com Luisão no jogo com o V. Setúbal. «Foi um mau momento», assume o médio grego, hoje reintegrado nos trabalhos, aproveitando para esclarecer que «está tudo bem» com o central brasileiro.

Katsouranis comentou incidente com Luisão na companhia de Nuno Gomes

ASF

«Claro que vi as imagens, toda a gente viu. Foi uma má reacção. Acontece muitas vezes nos treinos, mas nos jogos transforma-se numa situação difícil, porque há muita gente a ver», comentou Katsouranis, que falou aos jornalistas após o treino no Seixal, na companhia do capitão Nuno Gomes. «Levo 12 anos como profissional e foi a primeira vez que passei por uma situação destas. Nunca vi um cartão vermelho na minha carreira. Foi um momento mau», assumiu o jogador grego, afiançando: «Para mim o assunto está encerrado e vou continuar a trabalhar».

«Está tudo bem com o Luisão, ficou tudo resolvido logo a seguir ao jogo», esclareceu, comentando o afastamento do grupo imposto pelo clube: «Cometi uma segunda infracção e, por isso, fiquei de fora». De regresso ao convívio com o plantel, o médio grego coloca-se à disposição de Camacho para o jogo com o Feirense: «Tenho treinado em casa, sinto-me bem fisicamente e pronto para jogar, se o treinador quiser».

Apesar de ser um jogador, importante no plantel foi um momento bastante mau protagonizado por ele e o luisão... Só me questiono pk n existe justiça na suspensão para ambos...

Contudo, fica mais uma vez demonstrado o mau estar que se vive na luz... dominado por uma direcção pouco esclarecida e um treinador que segundo os jornais dizem, ta mais a pensar em ir para inglaterra do que pensar no benfica...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ser um jogador, importante no plantel foi um momento bastante mau protagonizado por ele e o luisão... Só me questiono pk n existe justiça na suspensão para ambos...

Não sei, porque se calhar eles não são iguais, as circunstâncias não são as mesmas...

Link to comment
Share on other sites

Para quem joga futebol, e ainda digo mais.. para quem tem o Bruno Alves na equipa, pode sem dúvida falar muito

Por amor de deus.. lá vamos nós voltar para as discussões hipocritas

Eu nao sou Benfiquista nem Portista.. por isso a minha avaliação é mesmo isenta: Se aquela merda é falta.. :lol: então o que dizer de muitos outros lances que circulam por aí

Futebol não é para amélias :D

Link to comment
Share on other sites

Já vi cortes mais viris não serem sequer falta e outros ainda mais viris em que o jogador alvo se levantou na boa logo a seguir.

O pessoal só fala nesse lance pq o Anderson se lesionou e pq a seguir veio aquela tristeza de comunicado a falar "num grego" qq que eu n sei quem era.

Link to comment
Share on other sites

De facto o futebol não é para amélias...

Mas se a "amélia" fosse do vosso clube e se lesionasse meio ano por causa duma falta daquelas, queria ver os comentários...

Se só sabem falar em Quaresma e Bidon e ninguém sai lesionado, nem quero imaginar se houvesse lesões...

Mas claro, dizia-se que tinha sido sem querer e ficava tudo bem e viviam felizes para sempre...

Link to comment
Share on other sites

Já vi cortes mais viris não serem sequer falta e outros ainda mais viris em que o jogador alvo se levantou na boa logo a seguir.

O pessoal só fala nesse lance pq o Anderson se lesionou e pq a seguir veio aquela tristeza de comunicado a falar "num grego" qq que eu n sei quem era.

Está no "Manual do Populismo", escrito por Alberto João jardim e Pinto da Costa e que os Luís Filipes (Menezes e Vieira) tentam seguir que é fundamental para estar nas boas graças da populaça arranjar conflitos a torto e a direito. É fácil cair-se nisso. Vê o Mini0n...

Link to comment
Share on other sites

Já vi cortes mais viris não serem sequer falta e outros ainda mais viris em que o jogador alvo se levantou na boa logo a seguir.

O pessoal só fala nesse lance pq o Anderson se lesionou e pq a seguir veio aquela tristeza de comunicado a falar "num grego" qq que eu n sei quem era.

Está no "Manual do Populismo", escrito por Alberto João jardim e Pinto da Costa e que os Luís Filipes (Menezes e Vieira) tentam seguir que é fundamental para estar nas boas graças da populaça arranjar conflitos a torto e a direito. É fácil cair-se nisso. Vê o Mini0n...

Oi?

Invocas o meu nome em vão?

Não se deve fazer isso... :P

Tipo, eu não quero arranjar conflitos com ninguém a torto e a direito...

Apenas acho que houve intenção de mandar o jogador abaixo! E qualquer pessoa vê isso! Ele não lhe queria partir a perna! Mas que o queria deitar abaixo, queria! Senão não tinha entrado daquela maneira...

E mais, sou eu o "mau" por dizer isto? Sou eu o tapado? É que há aí quem diga que ele partiu a perna na queda... <_<

Link to comment
Share on other sites

Lá tinha de vir a suposta "falta dura" do Katsouranis sobre o Anderson à conversa... :mellow:

Eu continuo na minha: Ele jogou à bola e fez um corte. Eventualmente acertou no Anderson, mas jogou primeiro na bola. É que nem o carrinho é assim tão violento como o pintam. E duvido mto que ele tivesse intenção de "lesionar" o brasileiro.

Link to comment
Share on other sites

Lá tinha de vir a suposta "falta dura" do Katsouranis sobre o Anderson à conversa... :mellow:

Eu continuo na minha: Ele jogou à bola e fez um corte. Eventualmente acertou no Anderson, mas jogou primeiro na bola. É que nem o carrinho é assim tão violento como o pintam. E duvido mto que ele tivesse intenção de "lesionar" o brasileiro.

Ora cometes 2 erros no teu discurso.

O primeiro é que não jogou primeiro a bola. Pus o vídeo aí em cima, podes conferir. Até o comentador o diz.

O segundo é que usaste a expressão "brasileiro". O HERiTAGE vai-te ralhar...

Link to comment
Share on other sites

Katsouranis sempre me pareceu grande profissional, e é. Não é por esta situaçao q o vou repugnar até porque todos nos temos momentos maus ao longo da nossa vida, e temos direito a errar.

É um exelente jogador e espero q se reintegre a 100% no plantel.

Acho piada alguns comentarios sobre o lance do anderson, mas ainda nao vi aqui ninguem dizer que quando o jorge costa jogava futebol, merecia ser expulso todos os jogos.

LOOOOOOOL vi agora o video, o katso fez um corte "duro" mas nada de por ai além jogou a bola ao mesmo tempo que acertou no anderson, o rapazito caiu mal, bateu com o joelho no chao com mt força... paciencia.

:fnf:

Edited by wooJeNto
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.