Jump to content

Placa Gráfcaç....opinioes


BorisNaifas
 Share

Recommended Posts

boass ppl! mais uma duvida para tentar ser esclarecida...nao é bem duvida :lol:

o k s passa é o seguinte: vou comprar uma placa grafica pa poder finalmente fazer akilo k gosto e k com a mminha placa nao consigo, JOGAR jogos recentes! a razao pela criaçao deste topico é para k voces me digam o k acham da Asus EN8800GT/ G/ HTDP/ 512M... boa, má?ha mlhrs em relaçao preço/qualidade?

http://minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=122310

tudo é bem vindo.

desde ja, um mt obrigado a kem cooperar...

Cumpz

BorisNaifas :coolmusic:

Edited by BorisNaifas
Link to comment
Share on other sites

tenho uma com 1 mes so te posso dizer uma coisa é fantastica !!!!! e é SLI

Tens uma e é SLI?

Espero bem que tenhas duas.

pronto eu digo bem tenho uma e da para por em SLI !! satisfeito agora?

Perguntei porque se é SLI ou não é SLI, mas o que interessa é a qualidade da gráfica, não se é SLI ou não. SLI é uma tecnologia para quem quer esbanjar dinheiro, portanto em quase todos os casos não interessa.

Peço desculpa se fui muito chato, mas parecias estar muito satisfeito só por a tua ter suporte SLI.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

boass ppl! mais uma duvida para tentar ser esclarecida...nao é bem duvida :lol:

o k s passa é o seguinte: vou comprar uma placa grafica pa poder finalmente fazer akilo k gosto e k com a mminha placa nao consigo, JOGAR jogos recentes! a razao pela criaçao deste topico é para k voces me digam o k acham da Asus EN8800GT/ G/ HTDP/ 512M... boa, má?ha mlhrs em relaçao preço/qualidade?

http://minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=122310

tudo é bem vindo.

desde ja, um mt obrigado a kem cooperar...

Cumpz

BorisNaifas :coolmusic:

e boa e recomenda-se ;)

Link to comment
Share on other sites

tenho uma com 1 mes so te posso dizer uma coisa é fantastica !!!!! e é SLI

Tens uma e é SLI?

Espero bem que tenhas duas.

pronto eu digo bem tenho uma e da para por em SLI !! satisfeito agora?

Perguntei porque se é SLI ou não é SLI, mas o que interessa é a qualidade da gráfica, não se é SLI ou não. SLI é uma tecnologia para quem quer esbanjar dinheiro, portanto em quase todos os casos não interessa.

Peço desculpa se fui muito chato, mas parecias estar muito satisfeito só por a tua ter suporte SLI.

realmente tens razao devia era ter passado este post á frente !!! sinceramente

Link to comment
Share on other sites

lol...calma pessoal!! :P ja a tnh tb...chegou hj! ind nao a testei em jogos... mas so pela aparencia..... ui, parece ser grande bomba!xD amanha testo a.... tb comprei um processador Intel E6750 2.67Ghz, uma board Asus Pk5-SE e 2 rams de 1gb 800mgz! ta mm mt rapdo!

obrigado a todos... parece mm ter feito boa compra! ;)

cumpz

BorisNaifas

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Boas , gostava de saber uma boa grafica de momento , estava a pensar em comprar esta por ja ter ddr3 , XFX 8600GT que acham ?

Sem ter de gastar muit dinheiro...

Então aínda no outro dia querias comprar uma GTX e não importava o dinheiro e agora já importa?

Link to comment
Share on other sites

olha eu estou a adorar a minha xfx 8800gts 512MB g92 e comprei agora o q6600 jogo o crysis a 1440 ou a 1980 com tudo no very high

sem brecas, estou muito satisfeito com o desempenho dela.

Que grande treta...

Link to comment
Share on other sites

olha eu estou a adorar a minha xfx 8800gts 512MB g92 e comprei agora o q6600 jogo o crysis a 1440 ou a 1980 com tudo no very high

sem brecas, estou muito satisfeito com o desempenho dela.

Que grande treta...

Acredita que é grande treta lol

Existe pessoal com SLI de 8800 ULTRA que não consegue correr o Crysis fluido nesses settings.

Btw: a HD3870 também é uma boa compra, é mais barata, custa 200€. Potencia idêntica à 8800GT. E o CrossfireX escala muito melhor que o Sli. E tem a vantagem de gastar menos energia devido ao processo de fabrico 55nm. A 8800 é 65nm.

Link to comment
Share on other sites

olha eu estou a adorar a minha xfx 8800gts 512MB g92 e comprei agora o q6600 jogo o crysis a 1440 ou a 1980 com tudo no very high

sem brecas, estou muito satisfeito com o desempenho dela.

:lol: :lol: :lol: :lol:

sure thing mate

Link to comment
Share on other sites

Então aconselham esta ? HD3870 ? Eu quero uma que dê para correr os jogos mais recentes mas que não seja muito cara ...

Sim. Tenho essa e corre todos os jogos muito bem mesmo. Tirando o Crysis, onde jogo em High sem nenhum AA. Very High é para esquecer, em qualquer gráfica lol

Link to comment
Share on other sites

olha eu estou a adorar a minha xfx 8800gts 512MB g92 e comprei agora o q6600 jogo o crysis a 1440 ou a 1980 com tudo no very high

sem brecas, estou muito satisfeito com o desempenho dela.

Que grande treta...

o fluido é relativo :lol:

o crysis ja se joga bem a 25 fps

Link to comment
Share on other sites

Então aconselham esta ? HD3870 ? Eu quero uma que dê para correr os jogos mais recentes mas que não seja muito cara ...

Sim. Tenho essa e corre todos os jogos muito bem mesmo. Tirando o Crysis, onde jogo em High sem nenhum AA. Very High é para esquecer, em qualquer gráfica lol

Já vi por que escolheste essa tbmém ja traz ddr 4 o que dá uma maior velocidade certo ?

Link to comment
Share on other sites

Então aconselham esta ? HD3870 ? Eu quero uma que dê para correr os jogos mais recentes mas que não seja muito cara ...

Sim. Tenho essa e corre todos os jogos muito bem mesmo. Tirando o Crysis, onde jogo em High sem nenhum AA. Very High é para esquecer, em qualquer gráfica lol

Já vi por que escolheste essa tbmém ja traz ddr 4 o que dá uma maior velocidade certo ?

Não vas por ai...

O que interessa é a performance final. Vais a site de Reviews e comparas.

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o tópico, que placa acham que devo comprar? Estava a pensar na HD3870...

O meu pc é o seguinte:

Processador: AMD Athlon 64 3200+

Motherboard: Asus A8N-E

Memória: 1 GB (Dual Channel)

Gráfica: GeForce 7600GT

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.