Jump to content

Jessica Biel Vs Monica Bellucci


Jessica Biel vs Monica Bellucci  

602 members have voted

  1. 1. Jogo 32: Jessica Biel vs Monica Bellucci

    • Jessica Biel
      288
    • Monica Bellucci
      312


Recommended Posts

Sou só eu que acho estas "campanhas" uma tremenda infantilidade? Cada um tem o seu gosto e não é por se fazer "campanha" que vai votar naquela ou na outra.

Já tinha escrito numa outra thread que o espírito, que já vinha do NGF, deste passatempo se tinha perdido e é por causa de coisas como estas...

Isto é o FNF e tu tens a pila pequena.

Com as campanhas vêm mais fotos. Não queres fotos? :P

Link to comment
Share on other sites

Sou só eu que acho estas "campanhas" uma tremenda infantilidade? Cada um tem o seu gosto e não é por se fazer "campanha" que vai votar naquela ou na outra.

Já tinha escrito numa outra thread que o espírito, que já vinha do NGF, deste passatempo se tinha perdido e é por causa de coisas como estas...

Isto é o FNF e tu tens a pila pequena.

Com as campanhas vêm mais fotos. Não queres fotos? :P

Desconheço a veracidade da tua afirmação em relação à pila dele, mas claro que a malta quer é mais fotos e o Skywriter está a levar isto demasiado a sério...

Aqui está toda a gente na desportiva. As tais campanhas servem para ganhar os votos dos indecisos ou dos que desconhecem uma das candidatas (que, em príncipio, não será o caso).

Às vezes basta 1 foto para mudar o voto de alguém e o que não faltam são votações muito renhidas. Não vai ser este o caso provavelmente porque a Bellucci já tem muita fama... daqui a 6 anos já a mulher tem 50 anos e ainda há-de haver pessoal a endeusá-la (contra os 26 actuais da Biel).

Há aqui muito pessoal que gosta delas já na menopausa. :lol:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Sou só eu que acho estas "campanhas" uma tremenda infantilidade? Cada um tem o seu gosto e não é por se fazer "campanha" que vai votar naquela ou na outra.

Já tinha escrito numa outra thread que o espírito, que já vinha do NGF, deste passatempo se tinha perdido e é por causa de coisas como estas...

Isto é o FNF e tu tens a pila pequena.

Com as campanhas vêm mais fotos. Não queres fotos? :P

Não preciso de mais fotos. Existe uma coisa chamada Google ;)

Link to comment
Share on other sites

Ó Alex, quantos mais posts a escrever mal a palavra "devolvermos" ? :P

Na escola eu aprendi a escrever assim e no dicionario a palavra esta correta, devolver-mos, mas como eu fui a escola a muito tempo vou-te fazer a vontade. :y:

Vota Monica Bellucci para devolvermos alguma credibilidade as nossas Eleicoes!!!

">
Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

Tu, mais do que ninguém, não te podes queixar disso porque fazes o mesmo. :P

Mas tem piada... eu já postei (1º até) fotos da Jessica Biel perfeitamente normal na rua e na praia (e ela até está muito bem mesmo sem maquilhagens), mas faço o mesmo com a Bellucci e já é jogo sujo ?? :lol: :lol:

Falta confiança na candidata é? :P

Cá pra mim tá-me a parecer que estás a admitir que ela sem maquilhagem e já a meio dos 40 é fraquita. :D

ps: e a sorte é que ela não vive nos EUA como as outras, senão a net já estava impestada de fotos dela normal no meio da rua, mas como vive em Itália o "mito Bellucci" continua vivo e não me admiro que continue até ela ter 50 anos ou mais.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Alex, deixa-te de cenas...

A Monica é bué linda... mas epah, já tá a ficar velhota pra concorrer com estas gajas boas de hoje em dia...

E essas fotos "normais" não deixam enganar... Tá velha com rugas, as mamas já lhe devem chegar aos joelhos...

Enfim...

Agora, não te ponhas a editar imagens da Jessica... Isso é muito baixo... Se encontrares fotos dela sem maquilhagem que estejam mal, força nisso...

Agora assim... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu quero e ver as Mulheres quando estao Bonitas, para Feiosas ja basta quando saio a rua. :no:

E claro que a idade conta mas mesmo assim, nao deixa de ser uma Mulher Linda.

monica_bellucci_shoot_big.jpg

monica_bellucci_shoot_2_big.jpg

monica_bellucci_shoot_3_big.jpg

Votem Monica Bellucci!!!

Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

votei na jessica, apesar de apreciar bastante a belucci.. mas axo k por ser mais novinha e por umas fotos k aí vi k sim senhora, axo k pode fazer mais frente do k a belucci..

mas a belucci é grande coiro..

:D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.