Jump to content

Bioshock!


Jeh13
 Share

Recommended Posts

Tenho 4 plasmids, mas so tenho dois slots... Nao sei porque, mas no Gatherer's Garden nao consigo comprar slots! Nao aparece.. sendo assim.. como e q eu consigo mudar os meus plasmids activos?

Alguem ajuda?

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tb fiquei um bocado triste com o jogo :tease: nao sei porque a meio começei a achar o jgo etediante , chato e reptetivo !! mas abrir slots é nas maquinas mas nao dá em todoas procura no mapa e ve as lagendas do mapa !!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tb fiquei um bocado triste com o jogo :tease: nao sei porque a meio começei a achar o jgo etediante , chato e reptetivo !! mas abrir slots é nas maquinas mas nao dá em todoas procura no mapa e ve as lagendas do mapa !!

Mas sabes dizer m pq e q eu nao consigo comprar slots pos plasmids? Nas gatherer's garden ate agora nunca me apareceu nada.. a partir de onde e q aparece??

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Foi o melhor FPS que joguei nos últimos tempos, para mim o jogo arrasou por completo. Anyways, slots dos Plasmids, se bem me lembra, é mais lá para a frente, no inicio não os podes comprar. E nem se compram nas gatherer's garden, mas sim nas lojas convencionais. (Hackar a máquina ajuda em alguns casos)

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem adorei o jogo, historia simplesmente genial. Isso de hackar as maquina foi a unica coisa que achei parva, la mais para a frente hackar as maquina era tao estupidamente dificil que acabei por desistir de as hackar...

Link to comment
Share on other sites

Vê no mapa os vários tipos de máquinas. Depois vais lá e se nenhuma delas der para comprar mais slots de plasmids é porque ou não tens o "dinheiro" suficiente ou ainda não chegaste à parte que tem as máquinas que vendem isso.

De qualquer forma vais ter sempre mais plasmids do que slots por isso escolhe bem aquilo que queres activo.

Para trocar é carregar numa tecla que já não me lembro, vê nas configurações do teclado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.