Jump to content

«schtroumpfs» Ganha Novo Filme


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Depois de 50 anos, «Schtroumpfs» ganha novo filme

Criados como personagens secundários para um único álbum de banda desenhada, os famosos gnomos azuis criados pelo desenhador belga Pierre «Peyo» Culliford, celebram este ano o seu 50º aniversário com a realização de um filme e uma invasão de novas personagens femininas.

O cinquentenário dos «Estrunfes» vai ser comemorado também com a realização de uma digressão europeia e com o surgimento de novas aventuras.

Ainda este mês, vai sair uma nova edição de mais um álbum de banda desenhada, intitulado de “Les Schtroumpfs et le livre qui dit tout”.

Outras iniciativas criadas para comemorar são, os novos episódios de «desenhos animados», a serem divulgados em numerosos países (incluindo Portugal), um filme de animação 3D, e a aposta em livros de actividades, jogos e estatuetas comemorativas para coleccionadores.

A Estrunfe loira foi criada originalmente pelo feiticeiro Gargamel para suscitar o ciúme e a rivalidade entre os membros da comunidade.

Esta personagem foi durante anos o único alvo dos olhares masculinos desse universo.

Mas, segundo o director da empresa IMPS, Hendrik Coysman, "Houve mudanças dramáticas nos valores sócio-culturais nos últimos 20 a 25 anos, sendo uma delas o poder feminino. Desta vez haverá uma maior presença feminina na aldeia dos Estrunfes e isso será, é claro, a base para criar a história das novas aventuras".

Fonte: Agência Reuters

Fonte: Em Cena

"E se um Estrunfe incomoda muita gente... Dois Estrunfes incomodam muito mais!"

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.