Jump to content

Spore


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ya, por vezes é o melhor. Mas eu enquanto não apanho os semi-bosses, fico com os aliados mais poderosos. Deixo um ou outro fraquito para depois me servir na fase tribal.

Btw, alguém perguntou aí, quando se acaba a fase tribal, temos a última hipótese para mudar o gajo. Depois, chapéu.

Acho eu...

Link to comment
Share on other sites

Vá, deixem-se de conversas e comecem é a postar screenshots e vídeos das vossas "criações"! Aposto que o do karkov é cor-de-rosa! :-..

aposto que o teu nem dá para perceber de que cor é :-..

Link to comment
Share on other sites

Vá, deixem-se de conversas e comecem é a postar screenshots e vídeos das vossas "criações"! Aposto que o do karkov é cor-de-rosa! :-..

aposto que o teu nem dá para perceber de que cor é :-..

LOOOOOL gráficos de merda

Link to comment
Share on other sites

Vá, deixem-se de conversas e comecem é a postar screenshots e vídeos das vossas "criações"! Aposto que o do karkov é cor-de-rosa! :-..

aposto que o teu nem dá para perceber de que cor é :-..

LOOOOOL gráficos de merda

yap^^

Link to comment
Share on other sites

Spore Está a Ser Penalizado Por Incluir Um Sistema Que Limita As Instalações

Embora as análises a Spore num modo geral tenham sido satisfatórias, o site Amazon.com penalizou bastante a nota, atribuindo-lhe apenas uma estrela, principalmente pela forma como foi implemetado o DRM (Digital Rights Management), ou seja, depois de o jogo ser instalado três vezes, é necessários contactar a EA para instalar uma quarta vez, e assim sucessivamente.

Este tipo de sistema já foi utilizado noutros jogos, como é o caso de BioShock. No entanto, passado pouco tempo do seu lançamento, e após vários problemas com as instalações do jogo, a 2K Games acabou por lançar uma pequena patch que remove a restrição de instalações.

Spore foi espalhado pela net em sites piratas, dias antes do lançamento, e parece que o DRM em vez de evitar este tipo de pirataria, está apenas a prejudicar os jogadores que adquiriram a sua cópia de forma legal.

Será tempo das editoras a abandonarem estas práticas arcaicas de tentar proteger os seus jogos com DRM? Já podem ter funcionado há algum tempo atrás, mas as coisas mudaram e não parece que qualquer destas tácticas funcione para evitar que jogos como este, circulem ilegalmente na net vários dias antes do lançamento oficial.

Fonte: WinTech Gaming

"Isn't it ironic? Don't you think?"

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Alguem que esteja na era espacial me sabe dizer como é que encontra os planetas ?

Ando sempre á nora a ver ponto a ponto onde é que ta o raio do planeta ... Acabei de fazer uma missao e agora tenho de entregar nao sei onde e o mapa do objectivo ja nao mostra onde é ..

E ja agora como é que se encontra as especiarias n consigo entrar 1 unica lol

Link to comment
Share on other sites

como assim é que não encontras os planetas? depois de escolheres a galaxia a que queres ir

tens de fazer zoom, ou seja, rodas o scroll até entrares na galáxia e escolheres o planeta e depois fazeres a mm

coisas pra entrares nesses planetas

quanto ás especiarias tu produzes com as fabricas que construiste e depois é só voltares a esse mm planeta mais tarde

pra obteres as especiarias

Link to comment
Share on other sites

Alguem que esteja na era espacial me sabe dizer como é que encontra os planetas ?

Ando sempre á nora a ver ponto a ponto onde é que ta o raio do planeta ... Acabei de fazer uma missao e agora tenho de entregar nao sei onde e o mapa do objectivo ja nao mostra onde é ..

E ja agora como é que se encontra as especiarias n consigo entrar 1 unica lol

tenta fazer as missoes uma a uma, se reparares o jogo tem um filtro (a esquerda em baixo,por cima do mapa) onde podes selecionar "missoes" e assim vao aparecer assinalados os planetas onde tens de ir para completar as missões assim como circunferencias ke limitam a tua area de busca relativa a algumas missões que sao pedidas. espero ter ajudado, ao inicio tb andava a nora lol.

Link to comment
Share on other sites

Eu deixei de jogar a partir dessa parte. Parece que o jogo vai perdendo a piada à medida que avançamos...

Mas para responder à tua pergunta, acho que depende do planeta. No que eu experimentei, 2 chegaram.

Link to comment
Share on other sites

na missao para por a atmosfera boa para poder-mos colonizar esse planeta quantas coisinhas para subir a temperatura é que sao precisos?ainda nao percebi bem esta parte de colonizar...

Tens lá em baixo, perto do mapa, um botão que te permite mostrar no mapa a temperatura e nível de atmosfera do planeta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.