Jump to content

Spore


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Quis fazer uma cena mais real para o poder vestir como deve ser.

Os gajos dão liberdade total na criação mas depois as roupas obviamente não servem a qualquer coisa que nos passe pela cabeça. E são elas que dão os upgrades.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu também tentei fazer uma coisa mais ou menos humanóide. Mas não sei se continue assim.

O meu anda tipo humano mas tem asas de penas, hastes do alce, garras poderosas, pés que para saltar são uma maravilha e a boca de tubarão! :lol:

Deliro andar por lá a voar... :y:

Link to comment
Share on other sites

Fiquei deziludido quando xeguei a parte das colonias :(

Gostava tanto de andar por la a voar e fica a ser um estilo de jogo de estrategia, tipo age of empires (não tou a dizer que seja mau porque eu ate adoro jogos de estrategia, mascurtia muito a outra visão)

Link to comment
Share on other sites

Eu também tentei fazer uma coisa mais ou menos humanóide. Mas não sei se continue assim.

O meu anda tipo humano mas tem asas de penas, hastes do alce, garras poderosas, pés que para saltar são uma maravilha e a boca de tubarão! :lol:

Deliro andar por lá a voar... :y:

:lol: O meu parece um Javali com o que parece duas serras à frente.

O Problema é que a partir da fase tribal isso já não interessa para quase nada.

Link to comment
Share on other sites

apartir da fase tribal perde alguma piada mas continua interessante. estou na fase espacial, é um bcado mais lenta porque tem que se andar a procura dos planetas para fazer as missoes.. e procurar no meio de tantos pontos luminosos não é facil lol

Link to comment
Share on other sites

Tou a gostar do jogo, só acho que fiz uma coisa mal..Pus o meu bicho como carnivoro e é muito mais facil encontrar comida para herbivoros.

Digam aí dicas para evoluir mais rapidamente o vosso bicho ;)

Link to comment
Share on other sites

Epah eu tou como carnívoro e é na boa. Comida? Mata-se. :-..

Tinha "amigos" patifes, logo, era fácil matar.

Já vou na fase de fazer a cidade e tanques e o camandro. Muito bom!

A fase tribal passou-se em 10 mins... Não percebi...

Que vício que é esta merda pah.

E quando um gajo vê o número de estrelas, dá vontade de não jogar mais até ter esta merda original... :/

Link to comment
Share on other sites

tive alto bug no jogo, na fase tribal, fiz amizade com toda gente, mas diz la que tenho que ser amigo dos verdes, quando ja tenho o totem verde na minha aldeia, e o totem que falta e' o rosa mas esses tambem ja sao amigos. para minha grande sorte, na pasta onde o jogo e' guardado, tenho um save.old usei esse e estou novamente na fase criatura...

Link to comment
Share on other sites

acho que isso tem a ver com o que fizeste como criatura e tribo...

eu dizimei quase tudo como criatura e tudo mesmo como tribo :-..

ja criei os tanques mas ainda nao avancei.

btw, anda por ai um file com 1000 criaturas spore (as 177 do jogo e as restantes criadas posteriormente por diversos jogadores)

Link to comment
Share on other sites

Quando passamos para a fase tribal, ainda é possivel mudar a personagem?

Não. Acho que nem na fase tribal já dá para alterar a personagem :unsure:

Eu tava a perguntar quando passamos para a fase tribal, não quando passassemos da fase tribal :P

Obrigado :y:

Link to comment
Share on other sites

O veículo depende da cidade. A cidade pode ser económica, militar ou religiosa. Eu apanhei dessas como carnívoro.

Agora que o save foi com os cãezinhos, estou omnívoro. Ora mato, ora faço amigos. Ora carne, ora fruta. Ora danço, ora canto... :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.