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Mini0n

Spore

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“Spore” apresentado hoje

O jogo vai estar a correr em vários computadores Macintosh na exposição da marca e é apresentado conjuntamente para PC e Mac.

É aguardado com alguma expectativa este título da Electronic Arts. Spore vai ser lançado conjuntamente para o mundo PC e Mac. Esta sincronia ainda não tinha sido possível, com os títulos para Mac a chegarem invariavelmente mais tarde do que as versões para PC.

Agora, com uma parceria com a TransGaming Technologies, a adaptação de jogos para versões Mac ou Linux tornou a tarefa mais simples. O software desta empresa facilita a “tradução” de cenários para a biblioteca dos Mac.

Com o Spore o utilizador começa por ser uma simples célula, tendo de crescer, evoluir na cadeia, colonizar pequenas áreas, dominar o planeta e conquistar depois outros planetas.

Representantes da Ubisoft já disseram que também utilizaram esta ferramenta da Transgaming, mas os custos associados e o pequeno mercado de jogadores Mac não justificou o investimento.

A EA não concorda, já prometeu vários lançamentos nas duas plataformas. Spore vai ser um dos primeiros títulos, não se sabendo se o jogo vai ser vendido à parte para as duas plataformas ou o mesmo DVD incluir as duas versões.

Fonte: Exame Informática

Estou ansioso por ver chegar este jogo. Acho que vai ser jogão! Desde que vi o vídeo de meia hora, há mais de 1 ano, que me comeu bastante tráfego inter (na altura vi-o no videos.google) ando quase a contar os dias para ver o resultado final desta produção que promete ser épica! xD

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até que enfim... o conceito é simplesmente genial.. já estou à espera disto há montes de tempo xD

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Guest Walt Sousa
Já agora, qual é o conceito?

Com o Spore o utilizador começa por ser uma simples célula, tendo de crescer, evoluir na cadeia, colonizar pequenas áreas, dominar o planeta e conquistar depois outros planetas.

Começas do quase nada para chegar ao todo. Nem sei se existem alguns jogos do género mas o conceito é esse. :)

Aqui fica o Trailer Oficial e uma sequência do jogo.

Trailer

Sequência

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Epah, vejam o vídeo que o Al Bhed pos, do Gametrailers.

O que eu acho divinal neste jogo vai ser o editor das criaturas. A física vai ser adaptável ao bicho que fizermos! Podemos fazer um animal com 3 patas, 6 patas, 1 pata, sem patas e ele vai agir consoante isso! A física do jogo é dinâmica, ou seja, o gajo com 3 patas anda de maneira esquisita porque só tem 3 patas! Um com 4 patas anda tipo um cão. Epah, excelente mesmo!

Que saia o mais rápido possível!

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Spore em Setembro

O próximo projecto das mentes por trás de The Sims está a poucos meses do seu lançamento. Depois das notícias de hoje, Spore da Maxis, está oficialmente agendado para o mês de Setembro... sim, de 2008. A versão europeia para PC será lançada no dia 5 de Setembro, dois dias antes de surgir nos EUA.

A ser desenvolvido para PC, Mac, DS e Mobile, Spore será mais um God-game da produtora, que irá permitir ao jogador controlar a evolução de várias espécies diferentes:

“A espera está quase no fim” diz Will Wright, Designer Chefe da Maxis. “Estamos na etapa final de testes e polimento com Spore, e a Maxis mal pode esperar por ver o Cosmos de conteúdo criado pela comunidade no fim do ano.”

Preparem-se para tomar as rédeas da própria vida, Spore vem aí.

Fonte: PTGamers

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

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bit-tech.net/gaming/2008/02/13/spore_hands-on_preview/1

Given the mammoth development cycle and the staggering ambition of Spore, there was always a fear that the game would at best become vapourware or at worst be released as a shadow of its intended self. From what we’ve seen of the game though, Spore is shaping up to be the type of game that can truly deliver on its promises. With any luck, all of us will have a universe in a box on the 7th of September and we can't wait.

:)

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Boas, o Jogo parece ser muito fixe. Vamos la ver se é mesmo tao fixe como parece :P

E a cena de podermos criar o nosso bicho e ele actuar consuante a sua estrutura fisica ta mesmo muito fixe.

cumps

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Requisitos de Spore revelados

Retirados do próprio website oficial de Spore (o antecipado jogo de estratégia em tempo real produzido pela Maxis), ficamos agora a conhecer os requisitos necessários para correr o futuro videojogo da EA, tanto no PC (Windows XP e Vista), como em Mac.

Fiquem com as especificações, via Spore.com:

Para Windows XP

- Processador 2.0 GHz P4 ou equivalente

- 512 MB RAM

- Placa de vídeo de 128 MB, com suporte para Pixel Shader 2.0

- Pelo menos 6 GB de espaço no disco

Para Windows Vista

- Processador 2.0 GHz P4 ou equivalente

- 768 MB RAM

- Placa de video de 128 MB, com suporte para Pixel Shader 2.0

- Pelo menos 6 GB de espaço no disco

Para computadores que usam chipsets gráficos built-in, o jogo necessita pelo menos de:

- Chipset Intel integrado, com 945GM ou acima

- 2.6 GHz Pentium D CPU, ou 1.8 CHz Core 2 Duo, ou equivalente

- 768 MB RAM

Se desejarem saber mais, nomeadamente sobre as placas de vídeo suportadas por Spore, não deixem de dar uma vista de olhos no link em cima.

Fonte: PTGamers

Tá quase, "pexual"! :clap:

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Acabou de sair uma demo de spore, só mesmo para criares a tua criatura e partilha-la online.

Existem milhares de criaturas possiveis.

Edited by ItachiPT

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já estive a experimentar o creature editor trial e está fixe ^^

edit:

crehugo06805561fulcopyiq7.png

Edited by hda

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Acabou de sair uma demo de spore, só mesmo para criares a tua criatura e partilha-la online.

Existem milhares de criaturas possiveis.

Onde spode arranjar isso?

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Vou instalar agora :-..

Bah...

PARA WINDOWS XP

* Processador P4 de 2.0 GHz ou equivalente

* 512 MB RAM

* Placa de vídeo de 128 MB, com suporte para Pixel Shader 2,0

* A versão mais recente de DirectX 9.0c

* Pelo menos 190MB de espaço livre em disco para a instalação, mais espaço adicional para as criaturas criadas.

Outro para o lixo... :(

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Vou instalar agora :-..

Bah...

PARA WINDOWS XP

* Processador P4 de 2.0 GHz ou equivalente

* 512 MB RAM

* Placa de vídeo de 128 MB, com suporte para Pixel Shader 2,0

* A versão mais recente de DirectX 9.0c

* Pelo menos 190MB de espaço livre em disco para a instalação, mais espaço adicional para as criaturas criadas.

Outro para o lixo... :(

Qual é a tua placa?

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A minha placa não tem Pixel Shader 2,0 e não vou gastar dinheiro (que não tenho) de propósito por causa disso. Além do mais, preciso mais de RAM do que uma gráfica nova. -_-

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