Jump to content

Cerimónia Dos Grammy Pode Ser Cancelada


X-static
 Share

Recommended Posts

White Stripes, Beyoncé, Justin Timberlake e Nelly Furtado são alguns dos músicos solidários com greve dos argumentistas.

À semelhança do que aconteceu com a cerimónia dos Globos de Ouro, a edição deste ano da entrega dos prémios musicais norte-americanos pode ser cancelada devido à greve dos argumentistas. Vários artistas já garantiram que vão boicotar a cerimónia dos Grammy, marcada para 10 de Fevereiro em Los Angeles.

Entre os nomes de artistas que apoiam a greve de argumentistas (que se prolonga já há vários meses) estão os White Stripes, Beyoncé, Prince, Justin Timberlake, Alicia Keys e Nelly Furtado. Caso os artistas decidam não aparecer (ou actuar) na entrega de prémios, a cerimónia poderá ser cancelada.

A Writers Guild of America ainda não tomou uma decisão definitiva quanto aos Grammy, mas a cerimónia dos Óscares está também em risco de não se realizar.

Não chegava os Golden Globes..

Link to comment
Share on other sites

White Stripes, Beyoncé, Justin Timberlake e Nelly Furtado são alguns dos músicos solidários com greve dos argumentistas.

Pois, a parde das bandas já aí estava, só falta a parte do "jeito"! :P

Link to comment
Share on other sites

Minion não entres por aí porque lá por não gostares dum tipo de música não quer dizer que os artistas sejam maus. A Beyoncé por exemplo apesar da sua idade já tem uma carreira bastante sólida no Rn'B e o Justin é um dos melhores artistas solo mundiais do momento. A Nelly furtado não comento porque gostava mais do estilo dela antes deste ultimo album.

Link to comment
Share on other sites

Minion não entres por aí porque lá por não gostares dum tipo de música não quer dizer que os artistas sejam maus. A Beyoncé por exemplo apesar da sua idade já tem uma carreira bastante sólida no Rn'B e o Justin é um dos melhores artistas solo mundiais do momento. A Nelly furtado não comento porque gostava mais do estilo dela antes deste ultimo album.

Estava a picar o Xstatic!

E sinceramente estas merdas deixam-me fdd... Agora anda tudo solidário uns com os outros. Se for preciso, amanhã estão de costas voltadas... estas merdas é por interesses e irritam-me...

Link to comment
Share on other sites

Não existe má musica. Existe apenas a musica que gostas e a musica que não gostas.

Já davam era aos gajos aquilo que eles querem e acabavam com esta greve. As produtoras e estações de TV ganham milhões com estas séries, custava alguma coisa dar uns dólares ao pessoal que faz das séries aquilo que elas são? Eu acho que não. Mas, mais uma vez, a ganancia fala mais alto que o resto. É pena...

Link to comment
Share on other sites

E sinceramente estas merdas deixam-me fdd... Agora anda tudo solidário uns com os outros. Se for preciso, amanhã estão de costas voltadas... estas merdas é por interesses e irritam-me...

Sim, estou mesmo a ver o interesse que estes músicos têm nas séries...

Não existe má musica. Existe apenas a musica que gostas e a musica que não gostas.

Claro que existe má música.

Link to comment
Share on other sites

E sinceramente estas merdas deixam-me fdd... Agora anda tudo solidário uns com os outros. Se for preciso, amanhã estão de costas voltadas... estas merdas é por interesses e irritam-me...

Sim, estou mesmo a ver o interesse que estes músicos têm nas séries...

Não existe má musica. Existe apenas a musica que gostas e a musica que não gostas.

Claro que existe má música.

Claro que não existe. Por pior que aches uma musica, há-de haver alguém que a ache a melhor do mundo.

O Zé Cabra pode ser uma porcaria p'ra mim e p'ra ti mas pode haver alguém que goste...

Link to comment
Share on other sites

Claro que não existe. Por pior que aches uma musica, há-de haver alguém que a ache a melhor do mundo.

O Zé Cabra pode ser uma porcaria p'ra mim e p'ra ti mas pode haver alguém que goste...

Aqui estamos a confundir duas coisas diferentes: qualidade e gosto. Há coisas que não gosto e que consigo ver qualidade, há coisas que gosto e que não têm lá muita qualidade, e há coisas que pura e simplesmente não têm qualidade. O facto de haver alguém que goste de uma música (ou de outra coisa qualquer) não faz com que isso tenha qualidade.

Link to comment
Share on other sites

E sinceramente estas merdas deixam-me fdd... Agora anda tudo solidário uns com os outros. Se for preciso, amanhã estão de costas voltadas... estas merdas é por interesses e irritam-me...

Sim, estou mesmo a ver o interesse que estes músicos têm nas séries...

Não me percebeste lol

Não estão interessados nas séries...

Estão interessados em aparecer em público a defender uma causa qualquer! É muito nobre! E ficam bem nas fotografias, porque agora vai-se falar neles...

Claro que não existe. Por pior que aches uma musica, há-de haver alguém que a ache a melhor do mundo.

O Zé Cabra pode ser uma porcaria p'ra mim e p'ra ti mas pode haver alguém que goste...

Aqui estamos a confundir duas coisas diferentes: qualidade e gosto. Há coisas que não gosto e que consigo ver qualidade, há coisas que gosto e que não têm lá muita qualidade, e há coisas que pura e simplesmente não têm qualidade. O facto de haver alguém que goste de uma música (ou de outra coisa qualquer) não faz com que isso tenha qualidade.

Estás a confundir...

Se vês gosto e qualidade, é porque tu vês isso...

Ao dizeres que não há qualidade, é na tua opinião, a mesma que define que há gosto ou não, na tua perspectiva...

Link to comment
Share on other sites

Claro que não existe. Por pior que aches uma musica, há-de haver alguém que a ache a melhor do mundo.

O Zé Cabra pode ser uma porcaria p'ra mim e p'ra ti mas pode haver alguém que goste...

Aqui estamos a confundir duas coisas diferentes: qualidade e gosto. Há coisas que não gosto e que consigo ver qualidade, há coisas que gosto e que não têm lá muita qualidade, e há coisas que pura e simplesmente não têm qualidade. O facto de haver alguém que goste de uma música (ou de outra coisa qualquer) não faz com que isso tenha qualidade.

Mas, e como é que defines a qualidade que a musica tem? Pelo teu gosto ou pelo gosto dos "críticos".

Link to comment
Share on other sites

Se vês gosto e qualidade, é porque tu vês isso...

Ao dizeres que não há qualidade, é na tua opinião, a mesma que define que há gosto ou não, na tua perspectiva...

Gostei de ver agora.. ler.. whatever.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Mas, e como é que defines a qualidade que a musica tem? Pelo teu gosto ou pelo gosto dos "críticos".

Pegando num exemplo que deves conhecer bem: Jillian Hall. Aquilo é música, mas é boa música?

E estou-me bem a cagar para o que os críticos acham ou deixam de achar.

Link to comment
Share on other sites

Mas, e como é que defines a qualidade que a musica tem? Pelo teu gosto ou pelo gosto dos "críticos".

Pegando num exemplo que deves conhecer bem: Jillian Hall. Aquilo é música, mas é boa música?

E estou-me bem a cagar para o que os críticos acham ou deixam de achar.

Lê o que eu escrevi em cima.

E esse exemplo não é o melhor porque ela ali faz o papel de cantora brejeira mas na verdade até canta bem ;)

Link to comment
Share on other sites

E esse exemplo não é o melhor porque ela ali faz o papel de cantora brejeira mas na verdade até canta bem ;)

O facto dela cantar bem não invalida o facto dela ali cantar mal (mesmo que seja de propósito). Como tal, segundo a tua teoria, aquilo é boa música.

Link to comment
Share on other sites

E esse exemplo não é o melhor porque ela ali faz o papel de cantora brejeira mas na verdade até canta bem ;)

Como tal, segundo a tua teoria, aquilo é boa música.

Pra quem gosta, sim! :y:

É como eu digo.. o leitão é bom frio pa quem gosta dele frio!:-.. ah mas se calhar não fui o primeiro a dizê-lo.. :tease:

Link to comment
Share on other sites

Claro que existe má música, assim como existem maus filmes, maus livros, más peças de teatro. A arte não tem toda de ser boa só por ser arte.

E o que é má música? Vai desde uma má interpretação a um estilo mais brejeiro. Ou até a músicos que não tocam grande coisa. O mundo da música não é só composto por artistas do mais fino quilate. Existe bastante merda pelo meio. Esse exemplo do Zé Cabra que deram é simples de entender. Mas aquilo é música aonde? Um tipo desafinado como o caraças a atirar cá para fora umas frases que nem merecem estar escritas numa ranhosa folha de papel, quanto mais serem proferidas.

Se não existe má música, então tb não existem maus filmes, maus livros, más peças de teatro. Eu até compreendo o ponto de vista do Skywriter ao esticar o conceito qualidade consoante os gostos de cada pessoa mas atentados à arte tb acontecem. A arte tb é maltratada.

Link to comment
Share on other sites

Claro que existe má música, assim como existem maus filmes, maus livros, más peças de teatro. A arte não tem toda de ser boa só por ser arte.

E o que é má música? Vai desde uma má interpretação a um estilo mais brejeiro. Ou até a músicos que não tocam grande coisa. O mundo da música não é só composto por artistas do mais fino quilate. Existe bastante merda pelo meio. Esse exemplo do Zé Cabra que deram é simples de entender. Mas aquilo é música aonde? Um tipo desafinado como o caraças a atirar cá para fora umas frases que nem merecem estar escritas numa ranhosa folha de papel, quanto mais serem proferidas.

Se não existe má música, então tb não existem maus filmes, maus livros, más peças de teatro. Eu até compreendo o ponto de vista do Skywriter ao esticar o conceito qualidade consoante os gostos de cada pessoa mas atentados à arte tb acontecem. A arte tb é maltratada.

:lol: :lol:

Ok, já percebi. Cada um pode ter os seus gostos e eu não posso dizer que filme/música A não é bom porque me fica mal e é apenas a minha opinião.

Contudo, se eu achar, posso dizer que filme/música A é mau porque sim. Deixa de ser a minha opinião porque é uma verdade absoluta porque sou eu que a digo.

Tá certo...

E depois o mau sou eu por dizer que não gosto de cinema tuga!

O burro sou eu? O Ruim sou eu? Aaaaaaaa Aaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

Claro que existe má música, assim como existem maus filmes, maus livros, más peças de teatro. A arte não tem toda de ser boa só por ser arte.

E o que é má música? Vai desde uma má interpretação a um estilo mais brejeiro. Ou até a músicos que não tocam grande coisa. O mundo da música não é só composto por artistas do mais fino quilate. Existe bastante merda pelo meio. Esse exemplo do Zé Cabra que deram é simples de entender. Mas aquilo é música aonde? Um tipo desafinado como o caraças a atirar cá para fora umas frases que nem merecem estar escritas numa ranhosa folha de papel, quanto mais serem proferidas.

Se não existe má música, então tb não existem maus filmes, maus livros, más peças de teatro. Eu até compreendo o ponto de vista do Skywriter ao esticar o conceito qualidade consoante os gostos de cada pessoa mas atentados à arte tb acontecem. A arte tb é maltratada.

Mas o problema é que o Bom não é o que a maioria diz que é Bom, tal como o Mau não é o que a maioria diz ser mau. E isso aplica-se em tudo na vida: gosto por mulheres, comida, vestuário, etc...

Quem é que define a qualidade? Ninguém. Cada um de nós tem a sua perspectiva de qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.