Jump to content

Pinto Da Costa Propôs Renovação A Fernandez


ServeR
 Share

Recommended Posts

"Já propus a renovação a Victor Fernandez"

f.gif

O presidente do FC Porto está plenamente confiante na equipa e no treinador, apesar dos resultados negativos. Para provar a confiança, referiu ontem que já propôs a renovação de contrato a Victor Fernandez. A situação da equipa é explicada pelos erros de arbitragem

Convencido que o FC Porto "vai dar a volta à situação" menos boa que atravessa, e concordando com tudo o que Jorge Costa disse, Pinto da Costa surpreendeu tudo e todos com o interesse na renovação de contrato de Victor Fernandez. "Falo todos os dias com o treinador e gosto imenso de conversar com ele, porque sinto que está perfeitamente dentro das dificuldades, que as compreende, e que traçou um rumo que apoio a cem por cento. Não tenho dúvida que vai dar a volta à situação. O único pensamento que tenho em relação a treinadores é com Victor Fernandez e a única coisa em que estou interessado, e que já lhe transmiti, é renovar o contrato com ele". Victor Fernandez pediu tempo para pensar. "Estamos a conversar e ele pediu-me tempo para pensar. Estamos todos extremamente satisfeitos".

Desde logo ficou desmentida uma notícia do jornal catalão "Sport", que dizia que Camacho podia estar a caminho do FC Porto. "Não falei com Camacho. De Espanha não vem nem bom vento nem bom casamento. De Espanha não vêm notícias verdadeiras. Tenho um bom relacionamemnto com Camacho, foi sempre uma pessoa cortez comigo, mas nada disso é verdade".

O presidente portista tem outras explicações para a crise de resultados que assola o FC Porto e que, neste momento, o coloca a seis pontos do Benfica, o líder da SuperLiga. E essas explicações têm a ver com os árbitros.

Os jogos com o Braga e o Leiria deixaram o presidente portista apreensivo. "Estou preocupado com algumas coisas, mas que não têm sido referidas. Estou a falar de foras-de-jogo, de penáltis que não se marcam. Tenho de admitir e dar o benefício da dúvida, porque as pesssoas erram e porque errar é humano. Mas fico preocupado quando sei que o observador do árbitro Pedro Proença, em Braga - onde todos vós, sem excepção, viram que ficou por marcar um penalti nítido e clamoroso -, o senhor Raimundo não viu nada. Para ele aquele lance não existiu. Perante uma coisa tão nítida, o observador deu-lhe um nota altíssima, porque achou que não houve erros", disse Pinto da Costa.

Depois da crítica, chegou uma indirecta a Dias da Cunha, presidente do Sporting. "Não quero parecer algum maluquinho do sistema, não tenho a obsessão do sistema, mas isso é preocupante. O observador tem a obrigação de relatar a verdade e ou é incompetente ou é cego ou está de má fé. Esse senhor Raimundo tem de ser banido para exemplo e para que o futebol não possa parecer viciado". Sobre o jogo com o Leiria Pinto da Costa também deixou críticas. "Ainda não recebi o relatório desse jogo, mas toda a gente viu que há um penálti sobre o Maciel. Mas depois vi uma versão de um pseudo-expert que dizia que o lance foi legal, porque o jogador foi empurrado pelas costas pela omoplata. Vou falar com o meu médico para ver se é possível que os jogadores não levem as omoplatas para os jogos. Quando vejo o branqueamento desses lances é que fico preocupado".

Os erros dos árbitros não explicam tudo, mas quase. "Em termos de pontuação da equipa o que sei é que com os dois penáltis que ficaram por marcar o FC Porto em vez de perder seis pontos só tinha perdido dois", referiu.

Mesmo que a equipa esteja perdida no fundo da tabela, Pinto da Costa não pensa para já em reforços. "Não, não. Algum retoque na equipa só pode ser feito em Dezembro e temos de pensar primeiro".

Tempo ainda para falar do jogo com o Chelsea, de José Mourinho, mas sem dar muita importância ao assunto. "Vai ser um reencontro natural. No decorrer do jogo vou esquecer que são portugueses e lembrar que o FC Porto quer ganhar".

fonte: o jogo

:fnf:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Vou falar com o meu médico para ver se é possível que os jogadores não levem as omoplatas para os jogos
:lol:

PC em grande. Já vão sendo mais raras estas tiradas

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Axo mto bem... Eu pessoalmente gosto bastante deste treinador.. Nao creio que seja por falta de esforço dele que as coisas no FCPorto estejam assim. Ele é um excelente tecnico que percebe muitissimo de futebol mas que teve o azar de cair no Porto de Paraquedas quando este ja devia estar lançado na preparaçao da epoca. O Porto teve 2 treinadores na pre-epoca, sairam jogadores mega influentes entraram carradas de jogadores novos, talentosos, mas novos que nao se conhecem e por isso precisam de tempo.. Acredito que com um Diego a 100% de integraçao e um Luis Fabiano intairamente recuperado da lesão podem levar o FCPorto ao nivel que nos abituou na epoca passada... nao foi por acaso que o Luis Fabiano agora recuperado mesmo sem jogar foi ontem convocado novamente para a Super Seleçao Brasileira... :y:

Fikem Well :bye:

Link to comment
Share on other sites

nao foi por acaso que o Luis Fabiano agora recuperado mesmo sem jogar foi ontem convocado novamente para a Super Seleçao Brasileira... :y:

Xiiii... n fales disso mt alto... então n é q aquele moço alto e desengonçado q o SLB lá tem tb foi convocado? :blink::blink::blink:

Será q agora a selecção Brasileira já vale a pena referir?

B)

Link to comment
Share on other sites

O Luisão é bom central, alias, tem-me vindo a imprecionar muito. Quem o viu no inicio, inadaptado, e quem o vê agora, pode-se dizer que é bom central. Mas, e na minha modesta opinião, tal como o Luisão, o Polga também tinha qualquer hipoteses de ser convocado para essa "Super Selecção Brasileira", porque não o acho inferior, nem muito melhor que o Luisão.. alias, acho que deveriam de ao menos dar uma opurtunidade ao "Campeão do Mundo", mas isto digo eu..

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

pois, mas o Karaté ainda não chegou ao Futebol, o Parreira deve ter visto o ultimo jogo do Polga para a Uefa :) e não é por nada, mas existem centrais brazucas tanto no brasil como na europa melhores que o luisão, mas a "LEI" manda ^_^

Link to comment
Share on other sites

quando tu perceberes a relação entre interior/grandes cidades que está inserida na Federação Brasileira, podes falar... já expliquei por aí algures numa thread :)

Eu percebo, eu percebo...

é fácil, qd são jogadores q vos interessam é merito e mais valia, qd são dos outros são interesses terceiros sobre o efeito...

:realfun:

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo, eu percebo...

é fácil, qd são jogadores q vos interessam é merito e mais valia, qd são dos outros são interesses terceiros sobre o efeito...

:realfun:

B)

Por acaso o k o Noruels ta a falar é verdade, basta falares com alguns brasileiros k eles dizem-te.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.