Jump to content

Leitores De Sala E Mkv


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Boas!

Existe algum leitor de sala com a capacidade de ler os rips HDDVD que vem em formato mkv ( a maioria :o ) ? Ter uma XboX so para isso parece-me um exagero.....

Link to comment
Share on other sites

só daki a muito tempo, o melhor k tens é com um media center ou a xbox...

já pensaste bem como é k um simples leitor de sala poderia conseguir descodificar HD? precisa de ter uma bruta capacidade de processamento ou um boa placa grafica, o k implica um sistema completo, pelo menos actualmente ...

:-..

Link to comment
Share on other sites

o fdx adiei a compra do leitor, pa gastar mais na TV e agora nao posso ver os filmes? ... merdum! .. isso ker dizer k cada vez k kerias ver um filme tenho k levar o pc pa sala? :(

Link to comment
Share on other sites

o fdx adiei a compra do leitor, pa gastar mais na TV e agora nao posso ver os filmes? ... merdum! .. isso ker dizer k cada vez k kerias ver um filme tenho k levar o pc pa sala? :(

Faz ao contrário: leva a TV para o sitio onde tens o PC ;)

é mais complicado, infelizmente ... :(

É mais facil utilizares um conversor AVI2ISO este ja converte MKV

em vez de levares a TV para junto do teu PC

mas ao fazer isso vou :

1º atrofiar a qualidade e/ou tamanho do file

2º desinc as legendas

3º perder um tempao sempre k tiver k gravar

:( pra isso mais vale ficar pelos rips iNT etc..

Link to comment
Share on other sites

só daki a muito tempo, o melhor k tens é com um media center ou a xbox...

já pensaste bem como é k um simples leitor de sala poderia conseguir descodificar HD? precisa de ter uma bruta capacidade de processamento ou um boa placa grafica, o k implica um sistema completo, pelo menos actualmente ...

:-..

entao a xbox 360 !!?? consegue ler fimes em formato .mkv com a qualidade hd!!!

a xbox tem ligaçao hdmi !!?

Link to comment
Share on other sites

só daki a muito tempo, o melhor k tens é com um media center ou a xbox...

já pensaste bem como é k um simples leitor de sala poderia conseguir descodificar HD? precisa de ter uma bruta capacidade de processamento ou um boa placa grafica, o k implica um sistema completo, pelo menos actualmente ...

:-..

entao a xbox 360 !!?? consegue ler fimes em formato .mkv com a qualidade hd!!!

a xbox tem ligaçao hdmi !!?

how da fu*k should i know? :-.. nunca mexi numa xbox, lol.

Mas breve arranjo um barebone pc pa por ao pe da tv assim mais ao menos ligada à rede e há-de ficar um mimo :tease:

Link to comment
Share on other sites

É mais facil utilizares um conversor AVI2ISO este ja converte MKV

em vez de levares a TV para junto do teu PC

mas ao fazer isso vou :

1º atrofiar a qualidade e/ou tamanho do file

2º desinc as legendas

3º perder um tempao sempre k tiver k gravar

:( pra isso mais vale ficar pelos rips iNT etc..

Perdes para aí 1 minuto por cada .mkv, pois não é necessário fazer conversão nenhuma, é só tirar o .avi lá de dentro, juntamente com a stream das legendas. O .mkv não é um formato (como o XViD ou o DivX), é um container pack. É uma forma de armazenar tudo num só ficheiro, mas que ainda assim possibilita a leitura directa com um leitor próprio para o efeito. Era a mesma coisa que eu pegar num .avi, mais um .srt e pôr tudo num .rar, e arranjar um leitor que conseguisse ler directamente dos rars.

Usa o VirtualDub para fazer isso! ;)

Link to comment
Share on other sites

o VD nao aceita... nao os abre :I( mas axei este : "MKV Demux All" , se for instantaneo e mt bom.

k estupidez entao.. apenas tem o .avi dentro do mkv Fantastic.Four.Rise.Of.The.Silver.Surfer.720p.BluRay.x264-REFiNED por exemplo.... :o

Link to comment
Share on other sites

Perdes para aí 1 minuto por cada .mkv, pois não é necessário fazer conversão nenhuma, é só tirar o .avi lá de dentro, juntamente com a stream das legendas. O .mkv não é um formato (como o XViD ou o DivX), é um container pack. É uma forma de armazenar tudo num só ficheiro, mas que ainda assim possibilita a leitura directa com um leitor próprio para o efeito. Era a mesma coisa que eu pegar num .avi, mais um .srt e pôr tudo num .rar, e arranjar um leitor que conseguisse ler directamente dos rars.

Usa o VirtualDub para fazer isso! ;)

O que é que se aprende por aqui.... :clap:

Desta não sabia :y: e um exemplo bem conseguido :coolmusic:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Hmm, eu não tinha percebido era que o vídeo estava em x264! Pois, nesse aspecto é que estás um bocado tramado relativamente à utilização de leitores. Pelo menos, que eu tenha conhecimento, ainda não existe equipamento desse género no mercado capaz de o descodificar.

Julgava que eram .mkv, mas cujo o vídeo estivesse em XViD ou algo dessa família. Sendo assim, não te consigo ajudar.

Link to comment
Share on other sites

A TV tem entrada HDMI ou VGA???

Se sim sempre podes gastar uns trocos num cabo que chegue da TV ao PC.

Caso venhas a utilizar a entrada VGA tens de passa o cabo de audio separadamente.

Link to comment
Share on other sites

tem as duas entradas... VGA e HDMI ( que nao faço a minima ideia do que seja ) lembrei-me da entrada VGA por acaso, mas o pc ta tao longe... sinceramente, e visto ke isto e uma casa nova inda vou pensar mas é em por o pc na sala, tipo mini escritorio e fica o problema resolvido... um cabo que va do quarto á sala tinha que ter muita metro....

@engmec todos os HDDrips que sakei sao em mkv e o mais engraçado ( que não tem piada nenhuma ) e que dentro do mkv.. nao há mais nada a não ser o próprio filme....

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

só daki a muito tempo, o melhor k tens é com um media center ou a xbox...

já pensaste bem como é k um simples leitor de sala poderia conseguir descodificar HD? precisa de ter uma bruta capacidade de processamento ou um boa placa grafica, o k implica um sistema completo, pelo menos actualmente ...

:-..

entao a xbox 360 !!?? consegue ler fimes em formato .mkv com a qualidade hd!!!

a xbox tem ligaçao hdmi !!?

tas a fazer confusao... O update de inverno realmente trouxe o x264, mas isso nao significa .mkv (Matroska), como tal ela so le .avi e .wmv e ainda continua sem suporte para legendas.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.