Jump to content

Sapo Adsl Com Problemas De Acesso


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

boas

durante os 4 ultimos dias o serviço sapo anda pela hora da morte, sites que nao abrem sem fazer refresh umas tantas vezes msn a cair constante, downloads a 300kBps e é com sorte

alguém tá com o mesmo problema?

Link to comment
Share on other sites

Isso deve ter a ver com os aumentos de velocidade recentes.

Digo eu....

pois se tem nao sei, sei que nao estou para ligar para o ac pois eles são burros e dizem ah e tal tem virus e vai ao cp ver isto e aquilo, irrita-me isso

hoje já reiniciei o router uma serie de vezes, agora tá melhor, desde que nao se desligue a net, os downs continuam péssimos

Link to comment
Share on other sites

Isso deve ter a ver com os aumentos de velocidade recentes.

Digo eu....

pois se tem nao sei, sei que nao estou para ligar para o ac pois eles são burros e dizem ah e tal tem virus e vai ao cp ver isto e aquilo, irrita-me isso

hoje já reiniciei o router uma serie de vezes, agora tá melhor, desde que nao se desligue a net, os downs continuam péssimos

Entra no router o muda a modulação de ADSL2+ para G.DMT.

A tua ligação fica limitada a 8 Mbits mas o ruido na linha deve diminuir consideravelmente. Faz esse teste só para ver se a tua ligação fica boa. Se ficar já sabes de onde vem o problema ;)

Verifica também o seguinte, digo isto porque ontem aconteceu-me o mesmo.

Vê se não tens o Event ID 4226 a limitar as portas TCP/IP para 10 ;) Algum update recente da microsoft voltou a colocar no limite de 10 portas... Reparei porque quando ligava o uTorrent, além de me ficar lento não conseguía abrir as paginas de internet. Voltei a aplicar o patch k abre as portas, e pronto.. Problema resolvido.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal tenho SAPO ADSL 8 megas plus, e no mes passado enviaram mail a informar que iam alterar a velocidade para os 16 megas, há cerca de 1 / 2 semanas para cá as páginas também demoram muito a abrir ou mesmo a não abrir. O msn está sempre a cair, verifiquei o LOG do router e o sincronismo está sempre a ir a baixo. Isto nunca tinha acontecido expecto quando fizeram a alteração para os 8 megas. Eles andam em testes para as alterações é mesmo isso. Há que aguardar ;)

Link to comment
Share on other sites

este fim de semana a minha net também andava toda marada, tenho 4mbs, e a net estava constantemente a cair, muitas vezes entrava a 1mb ou menos :s

e sites navegavas bem?

ou era refresh atrás de refresh?

Link to comment
Share on other sites

caguei nos testes deles, façam testes de madrugada e não durante o dia, ando com a net toda marada à pala disso

Mas experimenta aquilo que eu disse. E corre o patch que está neste site: http://www.lvllord.de/

Vai-te dizer o limite de portas abertas que podes ter por segundo. Se disser 10, aumenta... 2000 devem chegar para torrents e emule.

Link to comment
Share on other sites

2000? Poe só 50, máximo 100, 2000 é um exagero!

2000 é um exagero porque?

Que eu me lembre no SP1 era ilimitado. No SP2 é que puseram o limite de 10.

Ora se dantes era ilimitado, porque é que 2000 vai ser um exagero? Se puseres apenas 50, basta ligares o uTorrent e estares conectado a 200 fontes, que não é nada de outro mundo, e empanca-te logo isso tudo ;)

Link to comment
Share on other sites

Com 2000 é que é capaz de empancar!

Claro que não vai empancar. Tu até podes meter ilimitado que aquilo não empanca.

Como eu te disse, com o SP1 do Xp, podias ter portas TCP/IP abertas ilimitadas. E não empancava, não é com 2000 que vai empancar.

No patch que dei ai eles dizem para não por mais do 100, para vírus não se espalharem rápido... mas isso é para pessoal que usa modem. Agora quase toda a gente tem um router com firewall por hardware que controla as portas TCP/IP abertas. E mesmo uma boa Firewall por software faz isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.