Jump to content

Chateio Assim Tanto Que Seja Preciso Isto?


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Bem. Bem sei que me vou expor com este tópico, mas sinceramente já que andam nas costas a falar de coisas que sinceramente chega a ser de um nível muito baixo, principalmente quando se usa a vida real para mandar abaixo um nick da net. Eu devo mesmo chegar ao coraçao de muita gente.... Mas cá vai :

Aos 19 anos iniciei a minha vida de trabalhador, trabalhei na optimus para começar, passei para uma empresa de segurança, que era responsável por todos os intermarches e euromarches e isso fez-me conhecer todo o norte ( pelo menos ke tenham os hipermercados em questão :P ) , logo a seguir abri uma loja de informatica ( eramos duas pessoas, e agora sao duas lojas.... ) e depois.. tropa ke ate me lixei :( Depois da tropa inda voltei pa loja, mas tava tudo mt diferente....

Uma certa noite de borga, tive algo, que julgei ser um atake cardicaco e fui para o hospital. na altura como tinha álcool no sangue, não me fizeram exames nem nada do género, manteram-se a soro, e de manha mandaram-me pa casa.

Pensado eu que tinha sido algo que bebi , ou misturas que tinha feito, não liguei. O pior foi quando , do nada, a meio do trabalho, tinha os mesmos episodios. Com o tempo começei a ter problemas no trabalho, obviamente! e andei assim demasiado tempo, cagando no assunto.

QUando chegou ao limite, tive que ir mesmo procurar ajuda, não keria aceitar o óbvio, e sim, procurei ajuda num neurologista, que por sinal é um dos melhores do Pais. e inda bem que o fiz... o problema que tive foi Ansiedade generalizada ( ou um nome assim do género :P ). Sim. Obviamente um problema desses tem que receber ajuda de medicamentos.

Bem sei que 79% da populaçao ou tem "medo" de falar sobre isso, ou goza. Nao se entende, fala-se em medicação, e leva-se para sítios que não existem. Sei, pq até familiares nao percebiam o pq. ( Se bem que um deles aprendeu a força, mas isso não interessa. )

Tudo isto pq?... Bem pelos vistos devo fazer muita comichão a muita gente, pq hoje recebi uma pm de um user que no meio dizia

...disseram-me que andas a ser medicado por isso vou-te dar um desconto, deve ser oxigenio a mais nessa cabeça que só andava bem a THC....
- Se a ideia era ofender, obviamente conseguiu, parabens. entrou por caminhos mt baixos...

graças a deus nao me morreu inda um familiar próximo se não ate isso deveriam usar.....

A culpa acabou por ser minha, pq falei com alguém deste fórum que tem uma profissão que o faz conhecer o meu medico em questao, pensei eu que era entre nos, mas afinal nao foi e anda mt boa gente ai por trás a falar de coisas que não sabem.

Se querem saber, gozar, falar, perguntem. Eu nao tenho problemas em falar sobre isso. Ansiedade é do foro psicológico mas nao é "grave" nem é "malukeira".

A medicação não faz a pessoa. Eu sou o que sou , acredito no que acredito, faço o que faço, pq sou eu. Claro que certos ansioliticos provocam mau estar, mas nao mudam uma pessoa. Provoca irritabilidade, mas nunca usei o forum como espace para isso.

Ja que e nas costas que falam, e como eu gosto de por as coisas na frente criei este tópico. Obviamente replys a gozar com situação que seja, passam ao lado. Mas qualquer duvida. e so falar... Problemas do foro psicológico há muitos... mas convem saber do que se fala.

Ps : obviamente nao falei em nomes.

Ps2: Pa quem tiver preocupado com a minha saude ja tou no desmame da medicação, ja voltei a vida activa trabalhadora.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

cada um com a sua... a vdd eh que n te devias ter exposto aqui, n pelo facto de ter vergonha ou qualquer semlhança com isso, mas sim pq estas a por na net e a net eh o sitio onde mts rapazinhos se armam em homens... enfim respeitar eh a chave...

de momento problemas de saude so tenho uma dor nas costas que me começa a chatear (talvez algo fora do sitio, alguem sabe um endireita no porto?) mas ja tive alguns "marados" nada que n passe, força nisso prymer!

Link to comment
Share on other sites

@Karkov pq? nao tenho problemas com isto... se soubesses o ke contaram no msn, e como eu descobri como o pessoal sabe... bem... ja te percebo em relaçao ao slang.

@SOULFLY exposto ja eu estou e nem sabia... mais vale clarificar nao axas? Ansiedade toda a gente tem.. exames etc, no meu caso ( e inda nao sei pk ) era simplesmente incontrolavel em certas alturas...

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

tu nao aprendes vik, pede para apagarem isto.

Tb acho.

Apaga isto Vik. Ng tem nada a ver com a tua vida particular.

Não te esqueças que isto não passa de uma comunidade virtual.

abraço

isto foi falado e mal falado na vida real nao achas que deva falar, visto que nao tava la pa me defender? Nao gostavas de esclareceras coisas? é virtual, mas existem coisas que tanto virtual como real , nao deviam acontecer.

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

@Karkov pq? nao tenho problemas com isto... se soubesses o ke contaram no msn, e como eu descobri como o pessoal sabe... bem... ja te percebo em relaçao ao slang.

@SOULFLY exposto ja eu estou e nem sabia... mais vale clarificar nao axas? Ansiedade toda a gente tem.. exames etc, no meu caso ( e inda nao sei pk ) era simplesmente incontrolavel em certas alturas...

claro n há que ter vergonha disso, pensando na situaçao de algumas pessoas isso nem se considera problema quase, a questão é que como ta o pessoal a dizer, n o devias fazer aqui, eu compreendo pq o fazes mas se ha pessoal compreensivo tb ha pessoal besta... só isso

anyways tou a espera da userbox dos smile empty soul :P sera k vou ter k ir buscar uma cadeira? lool

peace yall

Link to comment
Share on other sites

Correndo o risco de parecer frio mas...Who cares? Que raio temos nós a ver contigo, com a tua vida, os teus problemas ou as tuas PM's? Se não estás bem queixa-te à administração/moderação. É para isso que aqui andam...

Mais um tópico para o Melhor do FNF de 2008.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Que raio temos nós a ver contigo, com a tua vida

isso pergunto eu , nao?

tenho pena de não puder falar tudo pk nao keria expor ninguem .. mas pronto... se clahar ate percebias... como disse, k seja a thread de 2008, e bom sinal.. ker dizer k inda tou vivo, mas prefiro esclarecer as coisas do ke usarem algo da vida real no forum nao? gostavas tu....?

Queres um exemplo radical ? : morre-te alguerm proximo e alguem usa isso pas gozar ou algo do genero... como ficavas?

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

tu nao aprendes vik, pede para apagarem isto.

Tb acho.

Apaga isto Vik. Ng tem nada a ver com a tua vida particular.

Não te esqueças que isto não passa de uma comunidade virtual.

abraço

isto foi falado e mal falado na vida real nao achas que deva falar, visto que nao tava la pa me defender? Nao gostavas de esclareceras coisas? é virtual, mas existem coisas que tanto virtual como real , nao deviam acontecer.

É o que dá já te teres exposto a tua vida anteriormente a quem não devias.

Não des mais pretextos, e apaga o tópico.

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Eu não costumo dizer nada, mas ká vai a minha opinião....

Tb acho ke devias apagar isto, ninguém tem nada a ver com isso, devias era de falar directamente com kem te mandou a reply e pô-lo(a) no sítio certo...

Só isso...

O resto, manda-os para o crlh....

Peace to All

Keep Rockin'

:punk:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.