Jump to content

4ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

bem .. pelo menos ja estamos a jogar futebol :) o segundo golo foi bem anulado agr o primeiro ja me deixa duvidas ele so toca no jogador depois de cabecear mas td bem

No primeiro as imagens n foram mt esclarecedoras. Mas o segundo, como disse anteriormente, foi bem anulado.

Link to comment
Share on other sites

Vá lá...golo....ao menos vai esconder o k era provavel...

dizer k foram roubados nos 2 golos anulados.

Já nos viste aqui dizer q o 2º golo anulado foi bem anulado, mas o 1º fica a dúvida. N tens razão em dizer isso.

------

Vermelho directo para o Postiga, parece q mandou bocas ao árbito ou ao assistente :unsure:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

bem .. ja tava com saudades de uma vitoria :)

finalmente jogou-se futebol, aquela expulsao é q enfim o postiga chamou-lhe dr se tds os arbitros fosse por este caminho os nrs de cartoes vermelhos disparavam na superliga

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

Podem começar os comentarios ;)

Para já a supresa vai para a primeira derrota do setubal.

e amanhã (hj) é outra, em guimarães... :\

Diego = Roger

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

ps: atenção, 4ª Jornada... uns cumprem calendário, outros são campeões à 3ª Jornada :)

Acho k nem é preciso dizer mais nada...

Link to comment
Share on other sites

golo muito mal anulado a Jorge Costa, Postiga muito mal expulso (eram expulsos 22 por jogo se o arbitro quisesse), gostei muito do Diego e o Quaresma e Derlei estao a melhorar a olhos vistos. nao estou a gostar muito do Pepe...

Link to comment
Share on other sites

Olás...

Vim agora da Bancada Central (cafézada), e vou dar uma opinião do que eu achei do jogo.

Mais uma vez, o arbitro foi o mesmo palhaço de sempre, o centro das atenções. Vamos passar a factos:

Ficou por marcar, na primeira parte, 1 amarelo ao Jorge Costa, sobre o Maro Ferreira, que já tinha passado por 2 jogadores do Porto, e tinha passado pelo Jorge Costa, tendo este esticado a perna e tocado na perna do Marco Ferreira.

Falta do Derlei no meio campo, que pode não ser para amarelo, mas podia ter dado em contra ataque perigoso.

Falta do Derlei sobre o Nuno Assis, que nem foi marcada, em que este coloca o tronco á frente do Nuno Assis, impedindo-o de jogar a bola, e, esquecendo-se de que o futebol se joga a bola, e não se joga o jogador...

Segundo Amarelo, senão mesmo CARTAO VERMELHO DIRECTO por protestos excessivos, duranta quase o jogo todo. E já agora, aguardo que apareça qualquer coisa no relatorio do arbitro sobre aquele "aguizado" no final do primeiro tempo.

Vermelhos para Costinha e para Derlei, que quase que "penteavam" o arbitro, apos este ter marcado uma falta á entrada da area (CORRECTISSIMA) do costinha a um jogador do Guimarães.

Expulsão correcta ao Helder Postiga. Palavras excessivas. Alias, o Helder não deveria ter sido o unico, se leram até aqui o que escrevi, percebem que acho que outro tambem deveria ter sido expulso.

Já agora, o Liedson levou amarelo por "excesso de palavras" e por "simulação" no jogo contra o Maritimo. Se fosse assim, amarelo por cada protesto, acho que tanto Derlei, Postiga, Costinha, Jorge Costa, tinham sido expulsos por acumulação de amarelos.

Para terminar, ví o arbitro marcar uma falta, em que o defesa do Guimarães salta para cima do gajo do Porto. Esta falta foi no meio-campo. Para quem se lembra, aconteceu exactamente o mesmo no jogo Sporting - Maritimo, em que o defesa salta para cima do Douala para chegar á bola, só que a diferença é que foi na grande area. Agora pergunto, porquê esta diferença de critérios?

Os golos, foram a meu ver, bem anulados, nao havendo qualquer tipo de duvidas.

Aqui fica a minha analise ao jogo Guimarães - Porto... e acho que já perceberam o que acho do resultado... e sei que este reply vai dar secalhar que falar.. ou não!

:bye:

Link to comment
Share on other sites

olha um discipulo do dias da cunha ...

tens toda razão mas n arranjas aí um espaço para o vitor baía ser expulso tb ?

Nao é disciplo de ninguem. Se queres responder, ao menos que respondas com argumentos. Não venhas com esse tipo de comentários. COmo disse, fiz a minha analise ao jogo. Façam voces as vossas. Discutam a minha, que eu discuto a vossa, mas utilizando argumentos...

:dumb:

EDIT:

norules, é claro demais aquilo que eu disse não é? C'est la vie.. joguei apenas com as cartas que tinha :kiss:

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.