Jump to content

4ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

@karkov: surpresa para as pessoas já não são as vitorias/empates das outras equipas com o Porto, mas as vitorias do Porto :( pelo menos esta epoca tem sido assim, não concordas cmg?? :'|

Andavas mal habituado...

Há pouko pareceste bipolar: passaste de um pessimismo exagerado para uma "euforia" desproporcionada.

A procissão ainda agora vai no adro, todas as ekipas vão ganhar e perder mts pontos.

Para k fike registado, e komo kualker pessoa k perceba minimamente deste desporto, akredito mais neste Porto k neste Benfica

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

desculpa lá, mas esses comentários sao a puxar so pra um lado e ainda por cima nem foi o teu clube q jogou o q é preocupante ..

pq n falas do amarelo q ficou por mostrar ao rui ferreira(?) por entradas ao diego?

pq n falas neste ultimo livre a favor do guimarães q o pepe n fez falta simplesmente saltou mais alto ?

enfim .. depois são os portistas que são tapados.

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

Olás...

Vim agora da Bancada Central (cafézada), e vou dar uma opinião do que eu achei do jogo.

Mais uma vez, o arbitro foi o mesmo palhaço de sempre, o centro das atenções. Vamos passar a factos:

Ficou por marcar, na primeira parte, 1 amarelo ao Jorge Costa, sobre o Maro Ferreira, que já tinha passado por 2 jogadores do Porto, e tinha passado pelo Jorge Costa, tendo este esticado a perna e tocado na perna do Marco Ferreira.

Falta do Derlei no meio campo, que pode não ser para amarelo, mas podia ter dado em contra ataque perigoso.

Falta do Derlei sobre o Nuno Assis, que nem foi marcada, em que este coloca o tronco á frente do Nuno Assis, impedindo-o de jogar a bola, e, esquecendo-se de que o futebol se joga a bola, e não se joga o jogador...

Segundo Amarelo, senão mesmo CARTAO VERMELHO DIRECTO por protestos excessivos, duranta quase o jogo todo. E já agora, aguardo que apareça qualquer coisa no relatorio do arbitro sobre aquele "aguizado" no final do primeiro tempo.

Vermelhos para Costinha e para Derlei, que quase que "penteavam" o arbitro, apos este ter marcado uma falta á entrada da area (CORRECTISSIMA) do costinha a um jogador do Guimarães.

Expulsão correcta ao Helder Postiga. Palavras excessivas. Alias, o Helder não deveria ter sido o unico, se leram até aqui o que escrevi, percebem que acho que outro tambem deveria ter sido expulso.

Já agora, o Liedson levou amarelo por "excesso de palavras" e por "simulação" no jogo contra o Maritimo. Se fosse assim, amarelo por cada protesto, acho que tanto Derlei, Postiga, Costinha, Jorge Costa, tinham sido expulsos por acumulação de amarelos.

Para terminar, ví o arbitro marcar uma falta, em que o defesa do Guimarães salta para cima do gajo do Porto. Esta falta foi no meio-campo. Para quem se lembra, aconteceu exactamente o mesmo no jogo Sporting - Maritimo, em que o defesa salta para cima do Douala para chegar á bola, só que a diferença é que foi na grande area. Agora pergunto, porquê esta diferença de critérios?

Os golos, foram a meu ver, bem anulados, nao havendo qualquer tipo de duvidas.

Aqui fica a minha analise ao jogo Guimarães - Porto... e acho que já perceberam o que acho do resultado... e sei que este reply vai dar secalhar que falar.. ou não!

:bye:

Oh fox, se tu percebesses de futebol ate comentava ;)

Link to comment
Share on other sites

Olás...

Vim agora da Bancada Central (cafézada), e vou dar uma opinião do que eu achei do jogo.

Mais uma vez, o arbitro foi o mesmo palhaço de sempre, o centro das atenções. Vamos passar a factos:

Ficou por marcar, na primeira parte, 1 amarelo ao Jorge Costa, sobre o Maro Ferreira, que já tinha passado por 2 jogadores do Porto, e tinha passado pelo Jorge Costa, tendo este esticado a perna e tocado na perna do Marco Ferreira.

Falta do Derlei no meio campo, que pode não ser para amarelo, mas podia ter dado em contra ataque perigoso.

Falta do Derlei sobre o Nuno Assis, que nem foi marcada, em que este coloca o tronco á frente do Nuno Assis, impedindo-o de jogar a bola, e, esquecendo-se de que o futebol se joga a bola, e não se joga o jogador...

Segundo Amarelo, senão mesmo CARTAO VERMELHO DIRECTO por protestos excessivos, duranta quase o jogo todo. E já agora, aguardo que apareça qualquer coisa no relatorio do arbitro sobre aquele "aguizado" no final do primeiro tempo.

Vermelhos para Costinha e para Derlei, que quase que "penteavam" o arbitro, apos este ter marcado uma falta á entrada da area (CORRECTISSIMA) do costinha a um jogador do Guimarães.

Expulsão correcta ao Helder Postiga. Palavras excessivas. Alias, o Helder não deveria ter sido o unico, se leram até aqui o que escrevi, percebem que acho que outro tambem deveria ter sido expulso.

Já agora, o Liedson levou amarelo por "excesso de palavras" e por "simulação" no jogo contra o Maritimo. Se fosse assim, amarelo por cada protesto, acho que tanto Derlei, Postiga, Costinha, Jorge Costa, tinham sido expulsos por acumulação de amarelos.

Para terminar, ví o arbitro marcar uma falta, em que o defesa do Guimarães salta para cima do gajo do Porto. Esta falta foi no meio-campo. Para quem se lembra, aconteceu exactamente o mesmo no jogo Sporting - Maritimo, em que o defesa salta para cima do Douala para chegar á bola, só que a diferença é que foi na grande area. Agora pergunto, porquê esta diferença de critérios?

Os golos, foram a meu ver, bem anulados, nao havendo qualquer tipo de duvidas.

Aqui fica a minha analise ao jogo Guimarães - Porto... e acho que já perceberam o que acho do resultado... e sei que este reply vai dar secalhar que falar.. ou não!

:bye:

que jogo é k viste??? :dumb:

e não sabia que o scp tinha sido roubado contra maritimo!! :shut:

Link to comment
Share on other sites

Oh fox, se tu percebesses de futebol ate comentava ;)

Tou seguro que percebo melhor que tu rapaz. Eu não vejo apenas o meu clube, ao contrario de ti, que o defendes com unhas e dentes e tas-te a lixar para os jogos dos outros. Eu sei ser desportista, mas ao que parece tu não.

Isso vindo de ti, foi muito mau Revenge... mas ok!

Continuem tripeiros, tou a gostar de ver os tripeiros todos picadinhos!! :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

Tou seguro que percebo melhor que tu rapaz. Eu não vejo apenas o meu clube, ao contrario de ti, que o defendes com unhas e dentes e tas-te a lixar para os jogos dos outros. Eu sei ser desportista, mas ao que parece tu não.

Isso vindo de ti, foi muito mau Revenge... mas ok!

Continuem tripeiros, tou a gostar de ver os tripeiros todos picadinhos!!  :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:

Enganas-te, e sim eu so ligo aos jogos do porto, raramente me ves a comentar jogos k o benfica fex ou o sporting fex a n ser pras competições europeias.

Agora tu nem seker foi um jogo do sporting, e só olhaste completamente pra um lado.

Se o vermelho directo ao postiga foi justo, eu vou começar a contar as vezes k todos os jogadores das outras ekupas vao refilar e vao levar os respectivo vermelho.

N vi mais nenhuma razão pra vermelho nos lances k ai te referes, e se eels fossem razões pra vermelhos entao todos os jogos iam acabar com poucos jogadores e o porto n é enteado pra ser so ele o prejudicado.

Kuando aos golos anulados, eu digo-te o 2º golo foi mto bem anulado, tava em offside, mas o 1º foi mto mal anulado, e só n ve kem n ker...

Keres k te diga o k isto parece, é k andavas ai todo pikado com o norueles k o porto ia perder e k eramos os campeoes da europa e por isso tinhamso k ganhar todos e entao tiveste k arranjar desculpa.

Desculpa lá, mas esta é a minha visão, só tas a ver pra um lado e mal.

Editado:

3 min. - Silva corta um lance de contra-ataque do Porto com a mão. Árbitro deixa seguir...

12 min. - Entrada a pés juntos de Alexandre sobre Diego. Resultado, jogada seguiu...

15 min. - Cléber atropela Diego e corta uma jogada de perigo à entrada da área. Amarelo, viram-no?

23 min. - Cléber mergulha para a piscina e Bosingwa vê amarelo.

31 min. - Mais uma entrada a pés juntos e por trás de Paulo Turra a Fabiano. Jogada seguiu...

32 min. - Golo anulado a Jorge Costa (já comentei na parte séria...)

33 min. - Silva ´faz mais uma falta por trás a Quaresma. Bola sobra para jogadores do Porto. Árbitro corta a jogada e não dá amarelo a Silva.

34 min. - Na lateral esquerda defensiva, Quaresma é agredido. Resultado: lançamento para o F.C. Porto.

42 min. - Derlei corre isolado pela esquerda e é derrubado por Alex. Siga...

43 min. - Paulo Turra "empareda" Diego. Falta à entrada da área. Rui Ferreira vê amarelo por falta por trás. Realce para a enésima falta de Paulo Turra.

45 min. Golo anulado a Costinha ( já comentado, em tudo igual ao do Benfica em Coimbra...)

48 min. - Placagem a Quaresma. Resultado: contra-ataque do Vitória.

54 min. Fora de jogo de três jogadores do Vitória. Siga, levantar a bandeirola cansa...

61 min. - Pacagem a Diego à entrada da área. Falta? Não, não se marca faltas à entrada da área a favor do Porto...

62 min. - Fabiano cabeceia ao lado e Alex, com um "upercut", abre a cabeça ao ponta de lança do F.C. Porto.

71 min. - Marco Ferreira simula penalty. No seguimento, Ricardo Costa faz falta à entrada da área e vê amarelo de imediato, sem hesitação... Aproveita-se e dá-se amarelo a Derlei por protestos...

73 min. - Alexande corta mais um contra-ataque recorrendo a falta e não vê amarelo.

Dos 75 aos 82 min. - Qualquer toque sobre Postiga não é considerado mas o inverso já não...

83 min. - Golo do F.C. Porto. Admira-me não ter sido anulado já que Postiga estava a ser agarrado e isso é claramente falta atacante...

88 min. - Expulsão justa de Postiga. Se calhar motivada por aqueles 7 minutos a que me referi anteriormente...

92 min. - Romeu acerta em cheio com os pitons em Baía que já tinha a bola bem segura.... Siga para bingo...

Isto foi feito por um amigo mas afinal tb podemos ver as coisas só pro um lado ou não?

Link to comment
Share on other sites

92 min. - Romeu acerta em cheio com os pitons em Baía que já tinha a bola bem segura.... Siga para bingo...

Revenge, li esta aqui, e para mim tirou a credebilidade de qualquer outra!! ACERTA??? ACERTA?? Mas onde é que ele acertou? Tinha um tripeiro ao meu lado a ver o jogo, e iamos comentando de vez em quando as jogadas... e nessa vimos que o ROmeu NEM TOCOU!!!! ...

Link to comment
Share on other sites

Revenge, li esta aqui, e para mim tirou a credebilidade de qualquer outra!! ACERTA??? ACERTA?? Mas onde é que ele acertou? Tinha um tripeiro ao meu lado a ver o jogo, e iamos comentando de vez em quando as jogadas... e nessa vimos que o ROmeu NEM TOCOU!!!! ...

Pra ti funciona a lei, do uma mal, todas mal.

Essa n comento pois nessa altura ja nem tava a ver bem o jogo, e como te disse, n fui eu k fix esse texto.

Mas li ali mtas em k concordo plenamente com ele.

Mas não, o Porto é k foi totalmente beneficiado neste jogom n haja sombra de duvidas, devia ter acabado com 8 jogadores em campo, mas cuidado, essas leis de expulsar por refilar so se aplicam ao porto, os outros so levam amarelo.

Link to comment
Share on other sites

se tu podes dizer as barbaridades que queres .. pq é q o revenge n pode ? :)

o que ele quis mostrar foi q se formos tapados vemos só o q queremos e da maneira que queremos ..

antiflag: o que tu chamas de barbaridades, muitos chamam e chamaram quando tavam comigo a ver o jogo de "verdades". Não vejo onde é que ha tanta barbaridade junta. Foi por ter feito comparações com o jogo do Sporting, e ter encontrado criterios diferentes em lances identicos? Foi por ter achado o trabalho do arbitro mau, porque o Porto ganhou 1-0 ?

Vai ver o jogo, e depois vem-me dizer se o que eu disse, e os lances que disse, se não aconteceram e não foram verdade. Acho piada, como tavam a dizer, o Simão já levou amarelo só por ter feito o movimento do braço debaixo para cima, longe do arbitro. Aqui, pode-se quase "pentear" o arbitro, que ele nem amarelo mostra... :funny:

Vou-me deitar! Amanha é dia de treino!

Portem-se!

Link to comment
Share on other sites

Só sei que amanha vou-me sentar na bela cadeirinha, gritar SLB SLB SLB SLB SLB..... GLORIOSO SLB... GLORIOSO SLB.... isto ate ficar rouco e mesmo que o benfas perca.. caguei... ate agora ta a fazer boa figura e ja tou como o nosso presidente.. nao é com assobios que se apoia a equipa e o treinador... <_<

Poranto, amanha a noite faço os meus comentarios acerca desta jornada :- "

1 Abraço :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Diego = Roger

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

ps: atenção, 4ª Jornada... uns cumprem calendário, outros são campeões à 3ª Jornada :)

Eu avisei k as bokas viriam outra vez depois de uma vitoria :)

tavam te a inxar nera? ja estavas prestes a rebentar :)

Uma vitoria do Porto= a uma boka para o benfica. Ja e praxe ;)

Mas pronto...bela vitoria...ja podem ir pos aliados festejar :P

Kuanto ao arbitro...ja disse uma vez...k voces so veem o ke vos interessa.

O arbitro fez um bom trabalho , so teve uma falha...

Ou expulsava o Derlei e o Postiga... ( o Derlei em termos de ter refilado com o arbitro merecia muito mais )

ou entao nao expulsava nenhum.

Na minha opiniao...o Postiga foi mal expluso.

De resto...Só houve um golo anulado.

O primeiro foi marcado falta no passe po golo , portanto nao chega a ser um golo anulado..Falta de Costinha ou Pepe na altura do passe do Costinha, mas se nao fosse marcada falta tb nao era escandulo nenhum.

O golo anulado nem se fala...é obvio demais.

Se tinha ke haver um vencedor esta noite , era o Porto. (aprendam a ser parciais)

Revenge...tens estado tao afastado dos topicos de desporto...e vens a este...? coicidencia..... :- "

Se o Porto continuar assim vou gostar muito do Jogo na LUZ daki a 2 jornadas :D

Link to comment
Share on other sites

Incrivel a festa dos jogadores do FCP por causa de uma vitoria por 1-0, nos ultimos minutos da partida.

Risivel a comemoração do Costinha. :lol:

Olhem pras vossas vitorias, a festa k voçes n fazem...

Tb ver a ekipa a jogar mal o jogo todo e depois ganharem ate eu festejava dessa maneira ;)

E n te preocueps com eles, kuase todos os jogadores do porto têm um curriculo de longe superior ao vossos.

Editado:

e eu nem era pra vir comentar primer, so comentei por causa de users k tavam a ser mto parciais, mas n me tas a ver a festejar a vitoria do porto pois nao?

Tenho os pés bem assentes e sei k o Porto tem de melhorar mto, voçês é k andam todos inxados com 3 vitorias, mas reparem

nas exibições k a vossa ekipa tem vindo a fazer, eu n tava assim tao contente, é k a sorte pode acabar.

Link to comment
Share on other sites

voçês é k andam todos inxados com 3 vitorias, mas reparem

nas exibições k a vossa ekipa tem vindo a fazer, eu n tava assim tao contente, é k a sorte pode acabar.

ja me viste dizer aki k nao dou ate ao natal pa nossa situaçao piorar ;)

e tb ja me ouviste dizer , k o Porto irá melhorar , e ira ser campeao , mesmo k nao melhore , pois infelismente ja tou habituado a ver o meu clube facilitar nos momentos cruciais.

eu nao mudo o meu discurso dependendo das situaçoes ( isto e pa ti norules ;) )

Link to comment
Share on other sites

Eu tb n mudo, e axo k o porto tb tem mto a melhorar, mas eu dou o desconto pois este treinador n fex pre epoca seker, n teve tempo par fazer experiençias na ekipa pra ver como melhor se ajustava.

Sei k o porto tem grandes jogadores, perdeu o deco, mas o diego se jogar como jogou hoje ate eu eskeco o deco, pro lugar do paolo ferreira ta o seitarides, e pro lugar do carvalho é k o porto ficou um kito mais pobre, mas n por ai k o porto fica mais fraco.

Talvex a maior perca mm tenha sido a do mourinho, pois pra mim n treinador k se lhe compare seker...

Mas olhem o k a bola dix:

"Após três empates consecutivos, o actual campeão nacional e europeu justificou perfeitamente a vitória desta noite, jogando já bem perto do nível a que todos habituou nos últimos anos, nomeadamente ao nível da pressão, mobilidade e construção de jogo"

Pra mim tem k andar mais um cadinho ainda.

Link to comment
Share on other sites

FCP ganhou mas não CONVENCEU

A equipe ainda anda muito nervosa.

Pena foi o Vitória de Guimarães não ter sangue frio senão o resultado era outro ;)

É apenas uma vitória.

Nada mais.

Luke > :slb: <

Link to comment
Share on other sites

Eu sei ser desportista, mas ao que parece tu não.
sabes??? })

[ golden-fox ] vejam la se hoje ganham

[ _morpheus_ ] lol

[ golden-fox ] senao o benfica começa a ficar longe

[ _morpheus_ ] para q ?

[ golden-fox ] lol

[ _morpheus_ ] tá ganho :P

[ golden-fox ] hoje infelizmente

[ golden-fox ] tenho de apoiar o porto

[ golden-fox ] =P

DiOgO: FC Po: Apito final: FC Porto 1-1 UD Leiria! 3 pontos em 3 jogos, 3 empates, e o Sporting é que está em crise?

DiOgO: FC Po: CAMPEOES DA EUROPA ALE

DiOgO: FC Po: lolololololololololololololol

DiOgO: FC Po: XUPEM TRIPEIROS DE M****

que rico desportista que temos aqui :lol:

Eu avisei k as bokas viriam outra vez depois de uma vitoria

a boca era para ti, não era para mais ninguem :kiss: mas se podesse tb seria para os jornalistas do jornalzeco "record"

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

norules, não tenho nada contra passares as nossas conversas, mas achei um bocado baixo. Até podes mostrar todas que não tenho nada a esconder a ninguem :lol:

Mas se fosse mostrar tambem o que dizes ás vezes.. ;)

Um Abraço.. e sim, não vou descer baixo como tu :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.